Optimus: Internet grátis até 15 de Outubro.

A questão aqui é que na Optimus (tal como na Vodafone) o acesso é gratuito apenas usando o APN WAP (configuração em GPRS semelhante a um numero de telefone do servidor de acesso, e em que se pode aceder ao Zone).

O OperaMini necessita de aceder a portos fora do porto 80 (usado para páginas), o que na Vodafone é bloqueado e na Optimus não funciona muito bem em determinados telemóveis (não consegui usar no meu SE T630). Já nos browser dos telefones (se aplicável) funciona bem.

Usando os APN Internet, acede-se a páginas na boa, mas paga-se ao KB, fora da promoção.

Só a TMN é que possibilita acesso pelo OperaMIni tanto com APN WAP como com APN Internet.

eu uso o apn internet na Optimus e não pago nada...nepes...desde que apareceu aqui a noticia que uso a net constantemente com esse apn (só no opera mini), e não pago nada
 
Olá pessoal. Na segunda vou de férias para França e queria saber se a internet da optimus também é grátis no estrangeiro.
Se for completamente grátis vou usar mas se pagar roaming ou essas tretas não vou usar.
 
ja testei no móvel que é prépago sem carregamentos obrigatórios e está a funcionar (é um nokia 3660)...

já agora, alguém pode dizer onde ou quais sites que sejam feitos para telemóveis e pdas (tipo o m.youtube.com, nesse aqui consigo ver as imagens e descritivos dos videos, mas não consigo ir para a opção de visualizar o filme)?
 
Não se esqueçam que esta promoção é gratuita até ao final de Setembro: dia 30, e não dia 2 como alguém aqui referiu... Aproveitem, porque mais de 2 meses de net à borla é Optimus! ;)
 
Também posso confirmar que é mesmo á borlix :x2: foi só sacar o Opera mini e voilá ;) pena é que seja um pouco lentito, mas para passar as horas mortas até é bem porreiro :D
 
Não se esqueçam que esta promoção é gratuita até ao final de Setembro: dia 30, e não dia 2 como alguém aqui referiu... Aproveitem, porque mais de 2 meses de net à borla é Optimus! ;)

No dia em que aderi era até 2 de Setembro..

Não vou usar no dia 1 de Setembro pois não me quero chatear com telefonemas, mas que estava no site até dia 2 de Setembro estava.
 
Eu pelo que percebi até agora, quando se está a navegar o opera-mini reduz a qualidade/tamanho da fotos e se quisermos ver a imagem no tamanho original ele sai do opera-mini, transfere a imagem e para isso já pagamos.
Aguém que confirme ou desminta. ;)
 
Eu pelo que percebi até agora, quando se está a navegar o opera-mini reduz a qualidade/tamanho da fotos e se quisermos ver a imagem no tamanho original ele sai do opera-mini, transfere a imagem e para isso já pagamos.
Aguém que confirme ou desminta. ;)

Só desconta Saldo se guardares a Imagem no telemóvel, pois é considerado Download. Se carregares na imagem apenas com o intuito de visualizar e não guardares no telemóvel não é descontado qualquer saldo.

cumps
 
Back
Topo