Optimus: Internet grátis até 15 de Outubro.

Entao pode-se mesmo usar o telemovel cmo modem para o pc e navegar à borliu??
Ja agora estou a escrever isto atraves do opera no meu n70 da optmus
 
Eu telefonei para lá e foi o que me disseram... Neste momento só para tlms 3G

O que é facto é que não consigo aceder nem por nada...

Tenho o OperaMini com o download feito através da mensagem e não consigo ter net...
 
Última edição:
Isto anda realmente muito estranho, aqui na empresa tenho alguns telemoveis mas n anda a dar em todos.
Anteontem, configurei o meu, um Qtek S200 e um SE k750i. Funcionaram na boa.
Depois a noite tentei configurar outro SE K750i, igual ao anterior, e um Motorola RAZR V3 e nada. Falhava nos testes do operamini. Ontem tentei a mesma a noite e continuavam a n dar. De volta e meia no meu tb falha. Agora ja sei, parece q andam com problemas. Lol, devem ter tido subcarga...

E não se esqueçam, cliente empresariais o SMS é para o nº 1231

Já agora, alguem me era amavel e me dizia as configs do apn portaloptimus pro meu Qtek S200 (quem diz S00 diz tambem qq outro pda windows mobile) ??
 
O meu não é 3G (w810i) e acedo sem problemas.

Alguém tem mais informações sobre o que a promoção abrange? Dará para configurar outras aplicações para também serem de borla? Gmail, IM, etc...
 
Então fazemos assim:

Quem tiver tlm 2G, que coloque ai as configurações...
Mais quais configurações pah!!

Desde que a internet esteja a funcionar no modo normal, gprs ou 3G, no vosso telemovel basta instalar o opera mini, do link do sms, e depois é corre-lo e deixar fazer os testes que o Opera mini auto se configura (internamente).

Ontem estive bastante tempo a noite na net e não tive nenhum problema com o meu S200 (so tem gprs).
Agora a verdade, é que tenho 2 SE K750i e num deles corre perfeitamente e noutro não. É a unica coisa que está a baralhar o esquema. Pq de resto os dois ja vieram da optimus com as configurações da net e a mesma sempre funcionou. Enfim.
 
Back
Topo