1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Optimus, Internet no telemóvel!

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Suissas, 28 de Abril de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 3156)

1. Boas a todos... Não sei se já existe algum tópico a falar deste assunto, mas eu pesquisei e não encontrei nada.

Tenho um segundo telemóvel com duas redes na qual uma delas é a Optimus com o tarifário Livre, esta semana fiz um carregamento de 7.50€ (ao que parece agora é o mínimo) e recebo a mensagem do respectivo carregamento, vou ver o saldo para confirmar que o valor chegou na totalidade e reparo que falta-me 1.49€ dos 7.50€, fiquei intrigado mas não liguei logo ao assunto. Na manhã seguinte recebo uma mensagem da Optimus com o seguinte texto "Internet Ja (1.49€ 35MB/sem) subscrito com sucesso e renovavel a cada sete dias..." e eu pensei... subscrito com sucesso? mas eu não subscrevi nada!
    Fui ao site da Optimus saber o que estava a acontecer e lá vi para ligar para o número 12303 para desactivar o serviço e assim fiz! desactivei o serviço "Internet Já" que é o de 1.49€ e logo de seguida a gravação diz que fiquei com o serviço Internet Diário que pelo que já verifiquei tem um custo de 1.06€... voltei a pesquisar sobre o assunto no site da Optimus e vejo isto... "tarifário base activo em todos os clientes" e não encontro forma de o desactivar.

A minha pergunta é a seguinte... Mas agora todos os cliente Optimus tem que pagar 1.06€ de um serviço Internet que não usam?!?
    Este país está a entrar na degradação lol as empresas já inventam tudo para roubar € aos clientes, haja imaginação!

Cumprimentos

2. kriptonite

kriptonite Power Member

Por norma o pacote semanal se internet não tem subscrição, ou seja só pagas se usares o serviço, pelo menos na TMN é assim na Optimus não sei, mas já ligaste a eles a perguntar o que se passou??

3. Pois também tenho TMN e sei que só se paga se usares serviço, na vodafone é igual... Nem vou me incomodar a ligar para lá eu quase nada uso a rede 93, vou ver agora com o serviço Internet Diário se me tiram também os 1,06€ sem usar o serviço.
    O que sei é que me subscreveram o serviço de Internet semanal automaticamente sem eu pedir nada e paguei por isso ao efectuar carregamento!

Partilhar esta Página