1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Optimus - iPhone 3G 16Gb a 399€ (e iPhone 3G 8Gb a 499€)

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Valdijiu, 6 de Agosto de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 2524)

1. Valdijiu

Valdijiu Power Member

2. danpxy

danpxy Power Member

basicamente terá o objectivo de escoar o stock do iPhone 3G de 16GB, já que está descontinuado. Como o 3G de 8GB ser irá manter no mercado, não tera a promoção.

3. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Pensava que tinha sido um erro :eek:

4. MaDi

MaDi Banido

Já tinha visto há uns dias e nem mesmo assim o compro. Ainda está caro. Apesar de eu ter o dinheiro, acho um dinheiro mesmo mal gasto. Ainda está mto caro.

5. Valdijiu

Valdijiu Power Member

Também sou da opinião que é uma promoção pra escoar o stock.

E é só para a cor branca, penso que nao cor preta não é possivel.

Mas mesmo assim, pode ser que alguém queira aproveitar esta promo!

(Eu pessoalmente, vou esperar pelo iPhone 4G, lá pra 2011/12.. Até lá vou juntando € e esperar que a crise passe.. :007: )

6. MaDi

MaDi Banido

Ora bem, acabei de dizer isso noutra thread. Vou esperar que saia o próximo Iphone e só o compro se for realmente diferente do actual.
    Vamos ter que esperar mto :D

p.s: N exageres com essa data. O próximo sai antes disso.

7. Valdijiu

Valdijiu Power Member

Sim, talvez saia já outro iPhone em 2010! Quem sabe..

Mas depois de ver os rumores neste ultimo lançamento do iPhone, o 3G S foi um pouco desilusão em algumas aspectos.Atenção! o 3G S é muito bom! eu é que estava bastante iludido. Estava a espera, assim de nano iPhone 3G, com camera frontal, todo xpto..lol
    Manter o mesmo design não foi muito do meu agrado.
    Mas os melhoramentos a rapidez sem dúvida notáveis!

(PS: Sorry, já estou a fugir ao tema do tópico)

8. flateric

flateric Power Member

No que diz respeito à tecnologia, se estão sempre à espera do último modelo, nunca irão comprar nada. :D

9. MaDi

MaDi Banido

Por acaso não sou nada assim. Compro logo algo que goste.
    E como não gosto do actual Iphone (e tem defeitos de material), espero por um que seja diferente :p

10. Esta promoção também se aplica ás lojas ou está limitada apenas às compras online?

11. tazdevil

tazdevil Power Member

passei a pouco numa loja e ainda estava ao preço normal 609 euros deve ser so online .

Partilhar esta Página