1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Optimus lança tarifário Chat

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por blazt, 26 de Maio de 2005. (Respostas: 15; Visualizações: 2160)

1. blazt

blazt Banido

"A Optimus lançou o tarifário Chat que oferece 1000 SMS grátis para a rede Optimus por semana, anunciou a operadora de telemóveis esta quarta-feira em comunicado.
    Este serviço, disponível na modalidade pré-pago, endereça o público jovem e oferece também tarifas de voz competitivas para dentro e fora da rede.
    As chamadas para a mesma rede vão custar 0,15 euros com 1000 SMS grátis por semana e as chamadas para fora da rede custam 0,32 euros, sendo que o SMS vão custar 0,08 euros."

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=9&id_news=175255

2. estigma

estigma Power Member

Eu tenho sms a 0,01... na vodafone.
    O meu irmão paga 0,15... tb na vodafone.

E eu raramente mando sms!

Azares da vida.

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

AH!? Tenho o Boomerang Chat Promocional e tenho 150SMS à borla para 93 por semana, 1000?! Preferia ficar com o tarifário original, tipo, quando me "fidelizei" OPTIMUS, tinha 150 por semana para TODAS as redes (ai sim, rendia)!!

4. guitar_boy

guitar_boy What is folding?

Faço minhas as tuas palavras

5. SwimmerBoy

Acho que vou telefonar para lá e perguntar como fica a minha situação.... Se migro automáticamente para este novo ou como fica o meu....(acho k vou mandar a boca das 150 para todo o lado :P :P :P)

6. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Migras?

Mas julgas que aquilo é a BATRÁQUIO.ADSL, não?

Se tens a chat PROMO, ficas com a chat PROMO! :002:

7. guitar_boy

guitar_boy What is folding?

Telefonei agora para lá para saber mais informações e aqui vai:

Boomerang Chat (antigo, 150 SMS por semana)

chamadas para 93 -> 16 centimos
    chamadas para outras redes -> 44.8 centimos
    Mensagens para 93 após as 150 -> 4.8 centimos
    Mensagens para outras redes -> 10,2
    Carregamentos: 20 euros 2 em 2 meses

Boomerang Chat 1000 (novo, 1000 SMS por semana)
    chamadas para 93 -> 15 centimos
    chamadas para outras redes -> 32 centimos
    Mensagens para 93 após as 150 -> 6 centimos
    Carregamentos: 25 euros 2 em 2 meses

Aqueles que possuem o tarifario Boomerang Chat antigo (150 SMS por semana) só passam para o novo tarifario se o quiserem, ou seja, não são automaticamente migrados, só muda quem quer.

Tirem as vossas próprias comclusões. Eu penso que vou mudar para o novo tarifario, só mesmo pelas chamadas serem mais baratas, mas por outro lado tambem são 5 euros a mais na mensalidade... Estou bastante indeciso :p

De qualquer maneira, em comparado com os tarifarios de outras rede, este sim é um tarifario a sério.

[[]]

8. SwimmerBoy

Hum....tenho que pensar realmente se não vou mudar para o novo tarifário.... Pelos vistos o velho só rende em termos de carregamentos obrigatórios e SMSs após o limite das 150, tirando isso, as chamadas são bem mais baratas (especialmente para outras redes...)

9. paraver

paraver Power Member

Como tems SMS Vodafone a 0,01€?!

Obrigado.

10. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Yorn pioneiro...

11. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Espera aí! Então paga-se 6 cent. após as 150 mensagens na mesma? Não era até 1000? :confused:

E quanto é que custam os SMS para as outras redes no chat 1000?

12. StormhawK

StormhawK Power Member

Na realidade, yorn pioneiro paga 0,005 € por sms para 91 (1$).

Quanto a estes tarifários Optimus, eles realmente andam a dar-lhe. Aquele "livre" a 12 cêntimos para todas as redes, por exemplo, está bastante atractivo. E, para quem manda montes de sms, este não lhe fica atrás.

13. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Eu tinha o boomrang chat Promocional ( Ai como eu me lembro das 150sms gratis pa todas as redes.....até para a Alemanha mandei à pala), e desde à 2dias k mudei para o CHAT....
    Segundo informações k tive, nestes 2dias, 2000pessoas aderiram a este tarifário....

14. tarifario chat..

ppl.. será k me podem dizer qual o tarifario que me permite enviar msgs gratis, é k tinha o chat da optimus..mudei para o limo +, kd kria voltar a mudar para o chat já n havia, i no limo + disseram-me k as msgs eram so de borla até dezembro.. ja agora se alguem kiser vender cartao optimus com o tarifario chat estou aberto a propostas...

15. entao qual o melhor tarifario para msgs neste momento??

16. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

isso e o que eles dizem. Depois como e normal aumentam a promoçao.

Partilhar esta Página