Optimus Madrid (aka Alcatel 995) VS Samsung Galaxy W

Madrid ou Galaxy W


  • Total voters
    47
Aqui vai review : O ecra mesmo com muita luz da para ver bem, a camara principal com pouca luz ainda consegue tirar fotos aceitaveis. A secundaria ou tem optimima luz ou é mesmo muito má.
Equipamento muito rapido , bastante pratico para navegar na net, que nao que comprar um tablet por causa do tamanho isto quase que substitui.
Boa qualidade de plasticos
 
ou trabalha na optimus ou tem algum amigo la. Estou na mm situacao a pensar comprar o madrid mas pelo preco n ha comparacao com mais nenhum 100 e tal e desbloqueado

Ainda existe outra opção para esse desconto. Foi adquirido a nível empresarial com plano de comunicações.

Esse modelo é para custar à volta de €50 com contrato de dois anos e depois existe o valor das comunicações que depende do valor acordado.

Para quem tiver hipótese e ainda realizar algumas chamadas, é a melhor forma de se ter equipamentos baratos.
 
Boas pessoal,

Estive a ver tudo o que escreveram, e visto que ja passaram uns meses, a vossa opinião continua a ser comprar o Madrid em vez de o Samsumg W? E que tive a ver o que a Deco (proteste) aconcelha e dá pontuaçao melhor ao Samsumg W. Dai a minha pergunta, porque neste momento estou na mesma duvida que o autor deste post.

Para alem de que, sou TMN e Samsumg esta a 189,90 com mais 10€ de promoção (do calendario de natal) ja desce para 179,90. Enquanto que o Madrid esta a 199,90

Aguardo resposta
 
Última edição:
Back
Topo