Optimus Messenger

ramires

Banido
boas,

não me conseguem arranjar o optimus messenger para o meu n70?
eu n consigo ligar ao site que eles dão no tele.
eu tenho um que arranjei num site mas fica muito "grande" (n cabe no ecrã) para o meu n70
 
Deves estar a fazer download da aplicação errada. Tens em baixo o link também com a aplicação para o N70. se instalares através de bluetooth ou meteres no cartão de memoria por cabo ficas com a certeza de que não é problema de versão. Se ainda assim tiveres problemas diz alguma coisa.
Outra cena, a aplicação do optimus messenger só é compatível com as ultimas versões do firmware do n70. precisas de ter no mínimo a versão 5.0705.3.0.1 do firmware do n70 ou a aplicação não funciona.



No N80 tem uma resolução de ecrã diferente do N70, N73 e N95 mas a aplicação java funciona na mesma fica é mais pequena. Com uma simples alteração ao código (2linhas de código) mete-se a aplicação a funcionar com a resolução correcta no N80 (coisa que é bastante comum fazer quando se quer meter a funcionar jogos java no N80 com a resolução correcta).

Fica aqui o link para as aplicações para os Nokia inclusivé a do N80 alterada (não oficial).

http://rapidshare.com/files/112002846/optimus_messenger.rar
 
lamento informar mas a para o n70 n deu
a do n73 mas ficava muito grande à mesma e do n80 tb, deu mas fica em grande na mesma:P
a minha versão do firmware é uma abaixo dessa mas eu vou à pagina da nokia e não tá nenhuma para eu actualizar. tá lá a que eu tenho ( 5.0638.3.0.1 )
 
Última edição:
lamento informar mas a para o n70 n deu
a do n73 mas ficava muito grande à mesma e do n80 tb, deu mas fica em grande na mesma:P
a minha versão do firmware é uma abaixo dessa mas eu vou à pagina da nokia e não tá nenhuma para eu actualizar. tá lá a que eu tenho ( 5.0638.3.0.1 )

Se a versão do firmware é diferente, o mais provável é não conseguires aceder ao msn por causa disso. Eu tive o mesmo problema com o msn da Vodafone no meu n73. Se não está nenhuma versão para actualizares liga para o apoio ao cliente da Optimus, eles devem-te resolver isso.
 
Verdade. Andou a Optimus a apostar tanto nos SE... e agora é o que se vê...

Eu saquei os ficheiros que o __-_-_-__ deu que estão no link:
http://rapidshare.com/files/11200284..._messenger.rar Isto contem 3 versões, presumo com resoluções diferentes..

Tenho um w910i da Vodafone e instalei a versão para o N95 e funciona, só não consigo ligar à rede o que é normal visto estar a usar Vodafone! A menságem que recebo é "Foi desligado do servidor devido a um problema temporário de ligação à rede" o que é de esperar!

Fiz está experiência apenas para ver se instalava. Na minha experiência com o w910i os ficheiros java do N95 funcionam e presumo que também devem funcionar nos outros SE com resoluções 320 x 240. Experimentem pode ser que funcione. Como disse não estando ligado à Optimus não posso verificar se de facto o programa liga à rede, mas posso confirmar que instala perfeitamente e todas as funções estão disponíveis.

Cumps
 
Última edição:
Eu saquei os ficheiros que o __-_-_-__ deu que estão no link:
http://rapidshare.com/files/11200284..._messenger.rar Isto contem 3 versões, presumo com resoluções diferentes..

Tenho um w910i da Vodafone e instalei a versão para o N95 e funciona, só não consigo ligar à rede o que é normal visto estar a usar Vodafone! A menságem que recebo é "Foi desligado do servidor devido a um problema temporário de ligação à rede" o que é de esperar!

Fiz está experiência apenas para ver se instalava. Na minha experiência com o w910i os ficheiros java do N95 funcionam e presumo que também devem funcionar nos outros SE com resoluções 320 x 240. Experimentem pode ser que funcione. Como disse não estando ligado à Optimus não posso verificar se de facto o programa liga à rede, mas posso confirmar que instala perfeitamente e todas as funções estão disponíveis.

Cumps

c o k750 instala e funciona mas fica demasiado grande e corta partes do ecrã.
 
Back
Topo