1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Optimus,n70

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Blackpt, 18 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1815)

1. Blackpt

Blackpt Power Member

Boas pessoal, bom ja comprei um Ngage tmn mas há cerca de 1 ano e pikos desbloquei o e pus lhe um cartao vodafone, agora queria comprar um n70 mas como ja devem saber na vodafone nem vê los, sendo assim lá vou ter de mudar pra Optimus pois é a unica que actualmente ainda vende.
    A minha questão é a seguinte é como é a optimus, não conheco muita gente que tenha :S , os tarifarios sao muito caros?e sms pra outras operadoras?no site deles vi lá uma opção de poder manter o numero 91 ou 96 , isso funciona como?
    Bem é só ja agora se alguem souber de sitio onde ainda se venda da vodafone agradeço, ou então onde o poça desbloquear...

2. Hokage

Hokage Power Member

pá fui a ***** hoje buscar o meu k610i da optimus ainda la tinha n70 desbloqueado a todas as redes da vodafone acho que já não ha na optimus não sei...agora é uma questão se morares numa cidade de ires dar uma vista de olhos a *****:-D

3. Blackpt

Blackpt Power Member

pera tu viste um N70 da vodafone ? e nao havia da optimus?lol aqui e ao contrario,eu hoje também fui a *****, da marinha grande..Foste à ***** de que cidade?

4. Hokage

Hokage Power Member

de coimbra vi o n70 desbloqueado a todas as redes ou seja livre agora havia noutra red tambem acho não sei é qual:-D

5. Blackpt

Blackpt Power Member

pois desbloqueado....300 e tais €...N te lembras mesmo da rede?

6. alguém me podia dizer quais são os acesórios que o nokia n70 traz para a rede optimus? é que no site so diz que vem com cartão de memoria mas acho muito estranho porque na tmn e na vodafone vem com cartao, auricular e cabo USB

7. Blackpt

Blackpt Power Member

vem o tlm,o cartao de memoria 64mb,auriculares,fita de pulso e um paninho :D

8. tessifol

tessifol Power Member

olha faz como eu, comprei o n70 da optimus, mandei vir um cartao rede4 (gratis do site) e pedi a portabilidade do numero vodafone que tinha para a rede4(gratis tambem).

Afinal fico com o mesmo numero, na rede optimus(rede4) e com todos os serviços (3g,umts,wap, videochamada,etc) e com um tarifario muito em conta.

9. Blackpt

Blackpt Power Member

por acaso ja queria fazer isso so que ainda tenho de registar o meu cartao 91 :s

10. Blackpt

Blackpt Power Member

o meu cartao chegou hoje,em anexo fem a folha de pedido de portabilidade.
    O meu cartao 91 nunca foi registado,e o documento requer os dados de cliente do cartao vodafone.
    Como posso registar o cartao vodafone no meu nome?

11. Xana

Xana Power Member

Achei o paninho fofo :-D No meu veio uma espécie de antena. Nem sei o que aquilo é, mas é para ligar a algum lado :smilliex:

12. Blackpt

Blackpt Power Member

loool antena :D aquilo e um adaptador pra poderes ligar ao tlm um dos carregadores da nokia + antigos que tem a saida maior ;)

13. Xana

Xana Power Member

Ah, obrigada! =) andava eu parva a olhar para aquilo e a questionar-me se não teria vindo por engano lol

14. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

tambem vi a venda aqui em santa maria feira, mas da vodafone nem velos :(

15. Xana

Xana Power Member

Vodafone só pela loja online.

Partilhar esta Página