1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Optimus - Neste Natal, pedir não custa

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por azona, 13 de Novembro de 2008. (Respostas: 55; Visualizações: 4363)

1. azona

azona Power Member

"Neste Natal, pedir não custa". É este o claim da campanha de Natal da Optimus que vai arrancar já na próxima sexta-feira, dia 14 de Novembro. Será em torno desta premissa que se desenvolve toda a campanha, onde a Optimus será o porta-voz privilegiado de todos os pedidos deste Natal, facilitando a vida das pessoas e promovendo a comunicação entre elas através de um conjunto de acções que prometem surpreender e que serão reveladas brevemente.

Campanha Publicitária

A campanha de Natal da Optimus vai estar presente em televisão, exterior, imprensa, internet e loja. Desenvolvida pela Euro RSCG e produzida pela Ministério dos Filmes (ver ficha técnica no final), a presença em televisão será composta por quatro filmes diferentes, em versões de 30'' e 15''. Em cada filme teremos um protagonista que utiliza a Optimus como veículo dos seus pedidos, revelando aquilo que pretende receber este ano. Ao nível de exterior, a campanha será veiculada em outdoors e nas paredes e elevadores dos centros comerciais.

Oferta Comercial

A Optimus reinventa assim o Natal apostando num claim forte e diferenciador, mas simultaneamente irreverente e divertido, onde o operador da Sonaecom assume o objectivo de pôr todas as pessoas a fazer os seus pedidos de Natal.
    Mas não será apenas como fun provider que a Optimus se posicionará nesta quadra festiva. Tal como tem vindo a fazer todos os anos, a Optimus apresentará uma oferta de excelência a preços surpreendentes. Serão vários os telemóveis associados a esta campanha, sendo que os primeiros quatro a serem disponibilizados são:

• Nokia N95, o melhor telemóvel do mercado, com câmara 5 megapixeis e lentes Carl Zeiss, GPS Assistido, Wi-Fi, HSDPA e internet no telemóvel, passa de €409,90 para €269,90;

• Samsung U700, um exclusivo Optimus, com câmara 3,2 megapixeis, HSDPA e muito design passa de €159,90 para €109,90;

• Nokia 5000, um ícone de design da Nokia, com câmara de 1,3 megapixeis, passa de €84,90 para €64,90;

• Samsung C260 passa de €34,90 para €24,90 - baixo preço não quer dizer ausência de estilo, e este exclusivo Optimus é a prova disso.

Fonte : http://www.sonae.com/filedownload.a...A25-FF4852497BBB&field=file_src&lang=pt&ver=1

2. zeka16

zeka16 Power Member

sera que o N95 tb baixa de preço pelos pontos optimus??

3. Hartsink

Hartsink Power Member

...sem dúvida! LOL

Design?? Onde?

Bom, temos de lhes dar o devido valor. Nem o gajo que escreveu isso acredita nessas tretas, lol.

4. vsmn

vsmn Power Member

Por 270€ não arranjarás melhor, garantidamente.

5. zeka16

zeka16 Power Member

eu ia amanha a uma loja optimus comprar um nokia 6220 classic com pontos, mas se o n95 vai baixar de preço é normal que baixe tb nos pontos certo?

ou sera que o tiram dos pontos?

é que eu se o n95 baixa preferia esse ao 6220 (sempre com pontos claro!)...

6. bseixas

bseixas Power Member

Acho pouco, de "prenda de Natal" n vejo nada... :rolleyes:

Depois de Motorola K1 e LG KE800 a 6€ o ano passado e Sony Ericsson P1i a 99€ este ano na TMN e um Sony Ericsson W910i a 53,93€ na Vodafone (só para dar alguns exemplos), eu pelo menos esperava algo mais da Optimus...

7. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

se isso se concretizar compro já o n95... eu que andava fulo da vida por não encontrar nenhum telefone que gostasse... :/

de qq modo é estranho, pq recebi hoje o catálogo de pontos de novembro e não fala nada disso... mal sincronizado?

Última edição: 14 de Novembro de 2008
  8. zeka16

zeka16 Power Member

o catalogo de pontos saiu antes da promoção, logo só o proximo vira com estas promos...

se nao o retirarem de la por ja tar mais baixo o preço...o n95...

9. userN

userN Power Member

parece fraco, a campanha de verão foi substancialmente melhor na minha opinião.
    vamos ver os outros operadores, mas não estou a imaginar que façam melhor.

10. zeka16

zeka16 Power Member

sim, a de verão foi muito boa em todas as operadoras, no entanto a optimus ficou um pouco mal vista depois da promo da tmn a 99€ e da vodafone com descontos até 96€...

se bem que agora está a entrar bem no natal...n95 a 270€ é muito bom!

e mesmo o u700 a 100€ é grande preço!

11. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

liguei para a optimus a perguntar dos pontos do n95 nem sabiam que ia mudar de preço. mas tb falta de comunicação é normal nestes call centers...

12. metale

metale Power Member

Mas no site já está.

edit: hehe 355 € + 1200 pontos..... ou só 269,90 €

O que acham? Se calhar sem pontos...

Última edição: 14 de Novembro de 2008
  13. Nuno Pereira

Nuno Pereira Power Member

Ja alteraram.. mas mesmo assim:

225€+3550 pontos
    ou
    255€+2800 pontos
    ou
    290€+2100 pontos..

Esta loja online da optimus é a pior das 3.. aqui ha dias meteram por engano o Nokia 2630 a -240,11€. Conclusao: Comprei um, e juntei um N76 e um 5070.. Paguei 7,69€ e agora estou à espera que chegue.
    Otários... ( Isto nao vai contra as regras, pois nao? )

14. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

Não alteraram não:

€269,89
    €355,00 + 1200 Pontos
    €290,00 + 2100 Pontos
    €255,00 + 2800 Pontos
    €225,00 + 3550 Pontos

15. Hartsink

Hartsink Power Member

Sim, o preço é muito bom, mas daí até dizer que é o melhor telemovel do mercado, vai muito!

Esperavam melhor da Optimus? Pois eu acho que esta é muito melhor do que as promoç~ºoes psicologicas da vodafone e da TMN. Telms a 6 euros e a HTC a 99 euros, isso seria óptimo se estivessem disponiveis ao publico geral, durante um determinado periodo. Agora, ter de estar colado ao PC a esperar por uma promoção, para quando chegar à loja virtual aparecer "artigo esgotado. Escolha outro." Então bolas.

16. Nuno Pereira

Nuno Pereira Power Member

Pois.. Optimus e a sua loja online.. Alteraram as indicações de primeira página, mas depois na compra so apresenta os valores antigos..

17. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

concordo... estou até supreendido... a optimus tem perdido muitos terminais interessantes, que são dados como exclusivos para outros...

infelizmente em portugal só se subsidia a banda larga... era interessante que tal como noutros países se subsidiassem os terminais com fidelizações por exemplo...

18. nightzone

nightzone Power Member

Estás a falar a sério ou a brincar com isso que acabaste de dizer?
    Se estiveres a falar a sério já recebeste realmente alguma coisa?Se não já os contactaste nesse sentido?

Cumprimentos
    Nightzone

19. bseixas

bseixas Power Member

Sim, justificava-se mais face ao q a concorrência apresentou, mas tendo em conta ao q a Optimus já me habituou sinceramente n esperava grande coisa, agora usar argumentos como "estar colado ao PC" ou "promoções psicológicas", para enaltecer esta "promoção" n vais longe, é q os exemplos q te dei no post anterior, posso-te garantir q de fictícios, n tiveram nada... ;)

Eu pelo contrário, preferia q fizessem algo nos mesmo moldes, se conseguisse algum telemóvel a bom preço porreiro, se n conseguisse paciência (aliás, na parte q me toca, ainda bem q n vejo nada de especial nesta promoção)...

Só dei a minha opinião, visto ser cliente Optimus à alguns anos, e gostava de ver mais iniciativa deles no mercado, mas se calhar estou a pedir demais e provávelmente chegou a altura usar a portabilidade do nº...

20. mike014

mike014 Power Member

realmente também fiquei interessado em saber se ele recebeu tudo.

Partilhar esta Página