Optimus no seu melhor...enfim! - Nokia 7373 - 59€

ReDs

Banido
boas

pois é pessoal...a Optimus mais uma vez no seu melhor!

encomendei um Nokia 7373 para a minha namorada, que estava no site da Optimus por 59€!

fiz a encomenda numa Quinta-Feira, e verifiquei que mesmo no Domingo ainda estava disponivel para compra! ou seja, 4 dias depois de eu ter feito a encomenda, ainda era possivel encomendar o equipamento! faz na próxima Quinta duas semanas que foi feita a encomenda!

ao longo do tempo fui contactando o serviço de apoio a clientes para saber o estado da encomenda! até que no ultimo contacto me foi dito que já tinha sido dada a ordem de envio...e que no inicio desta semana receberia o equipamento!

hoje, recebo uma SMS a dizer para contactar o 800 93 93 93. Ligo para lá, e é-me dito que devido a rotura de stock o pedido não podia ser satisfeito!

é triste que isto aconteça, ainda mais numa empresa como a Optimus. Só dá má imagem...
 
Pior tou eu ha mais de um mes a espera do dinheiro da ***** de uma ruptura de stock tambem.
Nem se dignam a responder aos emails.

Quando tiver tempo vou a uma loja deles resolver.
 
Pior tou eu ha mais de um mes a espera do dinheiro da ***** de uma ruptura de stock tambem.
Nem se dignam a responder aos emails.

Quando tiver tempo vou a uma loja deles resolver.

pois, estás numa situação lixada!

ainda bem que não escolhi outro metodo de pagamento! senão possivelmente ficava a arder com o € montes de tempo
 
Pior tou eu ha mais de um mes a espera do dinheiro da ***** de uma ruptura de stock tambem.
Nem se dignam a responder aos emails.

Quando tiver tempo vou a uma loja deles resolver.
Eu já recebi dos 2... Mas há gente que recebeu mais do que pediu... Ainda ganharam com isso.
 
Back
Topo