1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Optimus Online - Área de Clientes

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por PatrickBateman, 30 de Junho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 2066)

1. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Ois,

Alguém me sabe dizer no Optimus.Online, onde é que se pode ver o saldo do cartão e a data limite de carregamento? Não consigo encontrar isso...

Obrigado.

P.S.: Na minha opinião o site (principalmente a área de clientes) está uma confusão, nada prático.

2. h9nrik

h9nrik Power Member

3. PatrickBateman

Pois, a mim só aparece isto, mesmo fazendo refresh várias vezes (e vários logins)... :confused:

Não aparece nem o saldo disponível nem data limite de carregamento! :mad:

4. h9nrik

h9nrik Power Member

Tive de fazer um refresh...
    Ja carregaste alguma vez? Envia um mail para a optimustag.

5. Craven

Craven Power Member

a mim também não aparece. mas nada que o *111# não resolva

6. t02

t02 Power Member

Isso está relacionado com o time out de acesso ao servidor de onde provém essa informação.

7. PatrickBateman

Pois, mas o "problema" é que este número em questão é da minha filha, e eu, enquanto pai tenho que controlar os gastos dela... porque os 10€ duram-lhe 2 dias... :rolleyes:

Thanks. ;)

8. h9nrik

h9nrik Power Member

Pois o detalhe de comunicaçes demora a actualizar...

9. CoradiX

CoradiX Power Member

Boas,

10€ 2 dias? a tua filha está a pecisar que lhe ensines o quanto custa o ganhar os €€ :P

Cumpz

CoradiX

10. PatrickBateman

Resolvido: depois de carregar com 10€ ficou ok (atenção que já tinha feito carregamentos antes).
    Não ia lá só com os refresh da página... :p

CoradiX: é verdade... lol

Cumps.

11. Americano_19

Americano_19 Power Member

Boas...

Bem não sabia onde colocar a minha pergunta, mas visto que é do mesmo assunto do tópico "Optimus Online" e a minha pergunta é relacionada com a Loja Online da optimus e cá vai a pergunta:

Ao efectuar uma compra online, o telemóvel vem em caixa original do telemóvel (tipo os da Vodafone) ou vem todos em caixa branca (tipo os da TMN)???

Se alguém me souber responder agradecia!
    Obrigado e espero ter colocado a dúvida no sítio mais correcto.
    Abraço.

12. Ledo

Ledo [email protected] Member

Um Samsung que comprei o J200 veio na caixa original!

13. jamaica82

jamaica82 Power Member

Pessoal eu sei que este nao e o sitio certo para perguntar, mas na pag da optimus estao a vender cartoes chat a 0 eur, isto significa que podemos encomendar sem quaquer custo os cartoes??? ou se passar numa loja podemos tb pedir um ou 2 sem custos ??? e claro se esses cartoes depois permitem a migracao pra tag ? e que assim que tivesse dois cartoes iniciava o meu processo de portabilidade mais cedo e que estar a comprar 2 tag nesta altura do mes e complicado ...

14. L3onheart

L3onheart Banido

Podes comprar sem custos mas só online.

15. MikePA

MikePA Power Member

Desculpem ser neste tópico, mas já que está se está a falar da loja online, aproveito.

Alguém que já tenha comprado pela loja online da Optimus sabe dizer-me +/- o tempo que demora a encomenda a chegar? (penso que o anunciado é entre 3 a 5 dias...)

Partilhar esta Página