1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Optimus Online - Área de Clientes

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por PatrickBateman, 30 de Junho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 2066)

  1. PatrickBateman

    PatrickBateman Power Member

    Ois,

    Alguém me sabe dizer no Optimus.Online, onde é que se pode ver o saldo do cartão e a data limite de carregamento? Não consigo encontrar isso...

    Obrigado.


    P.S.: Na minha opinião o site (principalmente a área de clientes) está uma confusão, nada prático.
     
  2. h9nrik

    h9nrik Power Member

  3. PatrickBateman

    PatrickBateman Power Member

    Pois, a mim só aparece isto, mesmo fazendo refresh várias vezes (e vários logins)... :confused:

    [​IMG]

    Não aparece nem o saldo disponível nem data limite de carregamento! :mad:
     
  4. h9nrik

    h9nrik Power Member

    Tive de fazer um refresh...
    Ja carregaste alguma vez? Envia um mail para a optimustag.

    [​IMG]
     
  5. Craven

    Craven Power Member

    a mim também não aparece. mas nada que o *111# não resolva
     
  6. t02

    t02 Power Member

    Isso está relacionado com o time out de acesso ao servidor de onde provém essa informação.
     
  7. PatrickBateman

    PatrickBateman Power Member

    Pois, mas o "problema" é que este número em questão é da minha filha, e eu, enquanto pai tenho que controlar os gastos dela... porque os 10€ duram-lhe 2 dias... :rolleyes:


    Thanks. ;)
     
  8. h9nrik

    h9nrik Power Member

    Pois o detalhe de comunicaçes demora a actualizar...
     
  9. CoradiX

    CoradiX Power Member

    Boas,

    10€ 2 dias? a tua filha está a pecisar que lhe ensines o quanto custa o ganhar os €€ :P

    Cumpz

    CoradiX
     
  10. PatrickBateman

    PatrickBateman Power Member

    Resolvido: depois de carregar com 10€ ficou ok (atenção que já tinha feito carregamentos antes).
    Não ia lá só com os refresh da página... :p

    CoradiX: é verdade... lol



    Cumps.
     
  11. Americano_19

    Americano_19 Power Member

    Boas...

    Bem não sabia onde colocar a minha pergunta, mas visto que é do mesmo assunto do tópico "Optimus Online" e a minha pergunta é relacionada com a Loja Online da optimus e cá vai a pergunta:

    Ao efectuar uma compra online, o telemóvel vem em caixa original do telemóvel (tipo os da Vodafone) ou vem todos em caixa branca (tipo os da TMN)???

    Se alguém me souber responder agradecia!
    Obrigado e espero ter colocado a dúvida no sítio mais correcto.
    Abraço.
     
  12. Ledo

    Ledo [email protected] Member

    Um Samsung que comprei o J200 veio na caixa original!
     
  13. jamaica82

    jamaica82 Power Member

    Pessoal eu sei que este nao e o sitio certo para perguntar, mas na pag da optimus estao a vender cartoes chat a 0 eur, isto significa que podemos encomendar sem quaquer custo os cartoes??? ou se passar numa loja podemos tb pedir um ou 2 sem custos ??? e claro se esses cartoes depois permitem a migracao pra tag ? e que assim que tivesse dois cartoes iniciava o meu processo de portabilidade mais cedo e que estar a comprar 2 tag nesta altura do mes e complicado ...
     
  14. L3onheart

    L3onheart Banido

    Podes comprar sem custos mas só online.
     
  15. MikePA

    MikePA Power Member

    Desculpem ser neste tópico, mas já que está se está a falar da loja online, aproveito.

    Alguém que já tenha comprado pela loja online da Optimus sabe dizer-me +/- o tempo que demora a encomenda a chegar? (penso que o anunciado é entre 3 a 5 dias...)
     

Partilhar esta Página