Optimus Online - Área de Clientes

PatrickBateman

Power Member
Ois,

Alguém me sabe dizer no Optimus.Online, onde é que se pode ver o saldo do cartão e a data limite de carregamento? Não consigo encontrar isso...

Obrigado.


P.S.: Na minha opinião o site (principalmente a área de clientes) está uma confusão, nada prático.
 
As vezes da me um erro e aparece 00-00-0000 na data =), mas fazes um refresh e aparece a data.



https://secure.optimus.pt/Particulares/OMeuOptimus/GestaoConta/

Pois, a mim só aparece isto, mesmo fazendo refresh várias vezes (e vários logins)... :confused:

57202905jj6.jpg


Não aparece nem o saldo disponível nem data limite de carregamento! :mad:
 
Resolvido: depois de carregar com 10€ ficou ok (atenção que já tinha feito carregamentos antes).
Não ia lá só com os refresh da página... :p

CoradiX: é verdade... lol



Cumps.
 
Boas...

Bem não sabia onde colocar a minha pergunta, mas visto que é do mesmo assunto do tópico "Optimus Online" e a minha pergunta é relacionada com a Loja Online da optimus e cá vai a pergunta:

Ao efectuar uma compra online, o telemóvel vem em caixa original do telemóvel (tipo os da Vodafone) ou vem todos em caixa branca (tipo os da TMN)???

Se alguém me souber responder agradecia!
Obrigado e espero ter colocado a dúvida no sítio mais correcto.
Abraço.
 
Pessoal eu sei que este nao e o sitio certo para perguntar, mas na pag da optimus estao a vender cartoes chat a 0 eur, isto significa que podemos encomendar sem quaquer custo os cartoes??? ou se passar numa loja podemos tb pedir um ou 2 sem custos ??? e claro se esses cartoes depois permitem a migracao pra tag ? e que assim que tivesse dois cartoes iniciava o meu processo de portabilidade mais cedo e que estar a comprar 2 tag nesta altura do mes e complicado ...
 
Desculpem ser neste tópico, mas já que está se está a falar da loja online, aproveito.

Alguém que já tenha comprado pela loja online da Optimus sabe dizer-me +/- o tempo que demora a encomenda a chegar? (penso que o anunciado é entre 3 a 5 dias...)
 
Back
Topo