1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Optimus Outlet

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por PatrickBateman, 30 de Junho de 2007. (Respostas: 91; Visualizações: 9868)

1. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Site: Optimus Outlet

A minha namorada sempre gostou do Sony Ericsson W800i... principalmente por ser branco/laranja... :p LOL

Acham que o preço dele no Outlet da Optimus está bom? 209,90€.

Se calhar por esse preço até se compra livre de operador, não sei... o site da Fnac não está a abrir...

Cumps.

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A Fnac há muito que não tem o W800i.

Se tiveres em conta que o K750i está a pouco menos que isso, parece-me ser uma boa compra. Até porque durante ainda bastante tempo esteve à venda pelo dobro, quase. :P

3. PatrickBateman

Obrigado, nunyx! :)

Assim, digo a ela para encomendar já, antes que desapareçam...

Cya!

4. Martinho

Martinho Power Member

Há uns dias vi no destak num anuncio da ***** esse telemovel livre de operador com retoma a 179.99

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Deve ter sido para vender os últimos em stock. Não custa nada passar por lá e tentar a sorte. :D

6. TheEvilSoul

TheEvilSoul Power Member

Boas...

Eu encomendei na 5a feira passada um k700i por 59.90. Mas no dia seguinte ja nao aparecia no site... Vamos la ver o que me vai calhar... :wow:

7. dogspit

dogspit Folding Member

Eu acho a maior parte dos preços ridículos! Qtek 9090 por 599€? O Qtek s100 por 309€? Equipamentos bem antigos tipo o t610 por 59€?
    O único que se aproveita de lá é o w800i ou o k750i, pk de resto... :flipa:

Quanto aos que querem um w800i, podem comprar o k750i e meter-lhe o firmware do w800i, já que são os dois idênticos a nível de hardware.

8. errrr...

Eu comprei-o por 199€ há mais de um ano, numa loja oficial da optimus.
    Até acho que abri uma thread por cá a avisar desses preços :007:

Não acho os 209€ nada de especial, até porque SUBIU de preço em relação ao que custava há uns tempos ;)

Certissimo, mas o pacote do W800i traz um cartão de 512MB e uns inhear phones espetaculares :)

Última edição pelo moderador: 1 de Julho de 2007
  9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Subiu €10... É dinheiro, mas não é nenhum balúrdio, e atendendo às suas características é um preço mais que bom.

Quanto ao W800i vs K750i, só acrescento o facto do primeiro ter flight mode, que também dá bastante jeito. ;)

10. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

e nas *****? ng confirmou? na de sintra o w800 estava à venda livre e barato... por quanto não me recordo bem!

11. pamaro

pamaro Power Member

E recebeste-o? Eu acabei de fazer o mesmo... encomendei e, 20 minutos depois, já estava esgotado. Não sei se o vou receber ou se mais vale ir pensando em comprar outro. :s

12. TheEvilSoul

TheEvilSoul Power Member

Boas recebi a duas semanas estava mesmo de saída para ferias... Ontem quando cheguei abri tudo direitinho o tlm nao vinha na embalagem original, mas vinha como novo, inseri o menu de garantia e verifiquei que mal tinha sido usado... 4 segundos em chamadas... tava a explorar o tlm com a pouca bateria que restava, vem 1aviso de falta de bateria, vem 2, e passado um bocado o tlm puff desligou-se do nada..adormeceu msm.. ja liguei ao carregador etc.. e nada nao liga, acende apenas a luzinha vermelha em cima.. gosto msm do tlm agora nao sei se o hei-de devolver ou leva-lo a assistencia SE.. ou ate da optimus...

13. PatrickBateman

Um dos problemas da Sony Ericsson (como de todas as marcas, excepto a Nokia) é a assistência estar limitada, pois há poucos "centros de assistência técnica".

Não estou a defender a Nokia enquanto marca, mas realmente ter vários "Service Center's" e "Club Nokia Service" espalhados pelo país é uma mais valia!

Cumps.

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, em relação a esse aspecto é muito aborrecido, alguém que tenha um SE, ou Samsung, etc, pode ver-se obrigado a deslocar-se sabe-se lá para onde. O que vale é que a maioria das lojas ou mesmo a operadora podem tratar desse assunto sem termos que nos deslocar para muito longe. :)

15. pamaro

pamaro Power Member

Então são usados? Eles não mencionam isso em lado nenhum... pensei que eram apenas "restos" que eles não tinham conseguido vender... :S Se calhar já fiz asneira com a encomenda...

16. dogspit

dogspit Folding Member

Olha que não... já mandei várias vezes telemoveis da SE para a assistencia da marca e nunca me demoraram mais de duas semanas. E veio sempre tudo 5 estrelas. A empresa que deu assistencia foi a *****.

Cumprimentos :)

17. TheEvilSoul

TheEvilSoul Power Member

pois o ja seguiu para la hoje, comigo tambem costumam ser rapidos, apesar de so ter precisao deles ainda no tempo do t610 :007:

@ PatrickBateman

Sei que nao e a mesma coisa mas pelo que li no site de assistencia da ***** eles tem serviço de recolher e entregar o telefone na casa do cliente, por 15€...

18. TheEvilSoul

TheEvilSoul Power Member

Ja o tenho comigo!

Rápidos e eficientes! Substituiram o system conector segundo o relatorio deles, é aquela peça na parte debaixo do tlm onde encaixa o carregador e acessórios.

19. Pedrocas

Pedrocas Banido

Mais um outlet que parece não ter assim muitos adeptos, ao contrário do da TMN. Porquê?

20. metale

metale Power Member

Falando por mim, pouca oferta.

Partilhar esta Página