Optimus Outlet

Não importa o que aparece, faz essa sequencia de teclas e abre o menu secreto.

desculpa a minha ignorância, mas qual são as teclas da esquerda e da direita? é que eu so vejo aqui o joystick e tal como te disse logo que carrego para a esquerda do joystick aparece-me o menu das mensagens... e depois continuo a marcar o código e aquilo não aparece nada, aliás não sai do menu das mensagens... agradeço atenção prestada
 
desculpa a minha ignorância, mas qual são as teclas da esquerda e da direita? é que eu so vejo aqui o joystick e tal como te disse logo que carrego para a esquerda do joystick aparece-me o menu das mensagens... e depois continuo a marcar o código e aquilo não aparece nada, aliás não sai do menu das mensagens... agradeço atenção prestada

Nunca jogaste Street Fighter? Ok, faz um "hadouken" e já tá :001:

Agora mais a sério: usa o joystick do tlm para fazeres a sequência DIREITA*ESQUERDAESQUERDA*ESQUERDA* e IGNORA o que te vai aparecendo no ecrã. Sim, é estranho mas isso não são menus "usuais" para o utilizador comum.

Espero ter ajudado.
 
Boas recebi hoje o meu k810i veio todo embalado completamente novo com contadores a 0 plasticos todos no sitio impecavel mesmo e é muito rapido o SE :D
 
Nunca jogaste Street Fighter? Ok, faz um "hadouken" e já tá :001:

Agora mais a sério: usa o joystick do tlm para fazeres a sequência DIREITA*ESQUERDAESQUERDA*ESQUERDA* e IGNORA o que te vai aparecendo no ecrã. Sim, é estranho mas isso não são menus "usuais" para o utilizador comum.

Espero ter ajudado.

obrigado pela atenção! claro que joguei tantas vezes, bons tempos!! eu estava era a trocar as mãos!!! parece tudo normal!!
 
Faz amanha uma semana que encomendei o K810i e ainda nao chegou, se nao chegar ate terca feira cancelo a encomenda, nao se justifica estar mais de uma semana a espera de um telemovel que deveria chegar no maximo em 2/3 dias.
 
Eu recebi em 3 dias. A minha irmã recebeu também em 3 dias.
O dela ainda veio em pior estado que o meu... Passo a explicar:
O meu ainda trouxe os plásticos (mal colocados), o dela só trouxe o plástico do ecrã.
A bateria e o cabo de dados nem sequer vieram com os saquinhos próprios.
O livro de instruções apresenta claro uso e os auriculares também.
O teclado do telemóvel faz ruídos sempre que se carrega nas teclas do meio ou da direita.
Parabéns Optimus... Belo serviço.
 
Eu recebi em 3 dias. A minha irmã recebeu também em 3 dias.
O dela ainda veio em pior estado que o meu... Passo a explicar:
O meu ainda trouxe os plásticos (mal colocados), o dela só trouxe o plástico do ecrã.
A bateria e o cabo de dados nem sequer vieram com os saquinhos próprios.
O livro de instruções apresenta claro uso e os auriculares também.
O teclado do telemóvel faz ruídos sempre que se carrega nas teclas do meio ou da direita.
Parabéns Optimus... Belo serviço.

Então tiveram grande azar. O meu veio mesmo como novo, apenas o cartão tava já introduzido mas não tinha sequer nenhum valor nos contadores de chamada nem qq vestígio de ter sido usado com a excepção talvez dos manuais. Mas tb pode ser de virem a chocalhar na embalagem...

Sempre podes devolver. Tens 15 dias para isso e eles têm q te devolver o dinheiro.

Cumps
 
O meu graças a Deus parece que veio tudo normal. No entanto, sem fazer aqui nenhuma publicidade, eu também encomendei um telemóvel à vodafone e ele veio impecável. Aliás, a caixa onde vinha o telemóvel ainda vinha toda plastificada do jeito como as vemos nas lojas. Enfim, serão formas de estar diferentes...
 
Então tiveram grande azar. O meu veio mesmo como novo, apenas o cartão tava já introduzido mas não tinha sequer nenhum valor nos contadores de chamada nem qq vestígio de ter sido usado com a excepção talvez dos manuais. Mas tb pode ser de virem a chocalhar na embalagem...

Sempre podes devolver. Tens 15 dias para isso e eles têm q te devolver o dinheiro.

Cumps


Exacto o meu veio msm novo ainda com o cartao memoria inserido no adaptador maior :P

Até agora 5 estrelas
 
Se o cartão já estava introduzido, é porque o teu tlm foi usado, Kruder.
Quanto ao valor dos contadores, é possível colocá-los a zero.

Sim, sempre poderia devolver-se o tlm. Há 15 dias para isso, e eles têm que devolver o dinheiro.
Se o devolvessemos teríamos de pagar o envio do telemóvel porque se lembraram de vender gato por lebre.
Mas nós não queremos devolver, pois queremos os telemóveis (se bem que no lugar dela, eu devolveria o tlm, pois está bem pior que o meu). E não é possível a troca por outro telemóvel igual, pois dizem que não há em nenhuma loja.
...Sempre se aprende qualquer coisa nos infortúnios.
 
Se o cartão já estava introduzido, é porque o teu tlm foi usado, Kruder.
Quanto ao valor dos contadores, é possível colocá-los a zero.

Sim, sempre poderia devolver-se o tlm. Há 15 dias para isso, e eles têm que devolver o dinheiro.
Se o devolvessemos teríamos de pagar o envio do telemóvel porque se lembraram de vender gato por lebre.
Mas nós não queremos devolver, pois queremos os telemóveis (se bem que no lugar dela, eu devolveria o tlm, pois está bem pior que o meu). E não é possível a troca por outro telemóvel igual, pois dizem que não há em nenhuma loja.
...Sempre se aprende qualquer coisa nos infortúnios.

Se foi usado não aparenta. Tá igual a novo e por 79.90€ um telemóvel com estas especificações é um achado. Para mim tá perfeito.

Quanto aos custos de envio, dirige-te a uma loja Optimus e faz lá a devolução ou a troca por outro modelo e pagas, ou não, a diferença.

Cumps
 
Precisamente, a esse preço considera-se ser uma boa aquisição. Por isso é que eu não o devolvo; e minha irmã, com o tlm em pior estado de uso, também parece decidida a não devolver.
Tiveste sorte em ser bem tratado. Nenhum de nós foi.
Para o devolvermos, seria apenas por outro igual. Mas não há. Portanto, os clientes mal tratados que se aguentem... Assim vais longe, Optimus.
 
Precisamente, a esse preço considera-se ser uma boa aquisição. Por isso é que eu não o devolvo; e minha irmã, com o tlm em pior estado de uso, também parece decidida a não devolver.
Tiveste sorte em ser bem tratado. Nenhum de nós foi.
Para o devolvermos, seria apenas por outro igual. Mas não há. Portanto, os clientes mal tratados que se aguentem... Assim vais longe, Optimus.

Estamos a falar de um Outlet...
Quem compra esta sujeito ao que leva... caso contrario compram novos.. não??
O equipamento a mim não me diz nada, agora se o comprasse saberia que estaria a comprar em Outlet!
É a mesma coisa que ir comprar roupa a um Outlet... as marcas que la vendem roupa vão longe também... quem compra sabe perfeitamente ao que vai.
Uns conseguem comprar praticamente perfeito outros com defeito... Daí o preço estar tão barato.

O pessoal que se queixa do telemovel... que o compre novo sem ser em outlet e que pague 300 Euros a ver se é melhor lol

Outlet é uma coisa
Saldos/promoções é outra completamente diferente.

E muitos compram em Outlet e pensam que vão aos saldos....
 
Estamos a falar de um Outlet...
Quem compra esta sujeito ao que leva... caso contrario compram novos.. não??

O equipamento a mim não me diz nada, agora se o comprasse saberia que estaria a comprar em Outlet!
É a mesma coisa que ir comprar roupa a um Outlet... as marcas que la vendem roupa vão longe também... quem compra sabe perfeitamente ao que vai.
Uns conseguem comprar praticamente perfeito outros com defeito... Daí o preço estar tão barato.

O pessoal que se queixa do telemovel... que o compre novo sem ser em outlet e que pague 300 Euros a ver se é melhor lol

Outlet é uma coisa
Saldos/promoções é outra completamente diferente.

E muitos compram em Outlet e pensam que vão aos saldos....

E o mais engraçado é que a optimus diz que são novos e selados. :rolleyes:

Sim, outlet é diferente de saldos/promoções, mas para as operadoras todos os equipamentos são novos e selados, o que constitui publicidade enganosa.

De qualquer modo, pelo preço é uma optima oportunidade.
 
Já estou farto de ver o pessoal a dizer que pelas especificações é um achado...

Eu cá, só o comprei pela curiosidade (tal como já disse anteriormente) de experimentar outro SE.. Tirei todas as duvidas que tinha a tirar, e já o vou devolver. Já está dentro da caixa pronto para levar o selo dos correios, directo para a origem.
Veio com a coluna de som meio estragada, distorce muito em alto som (não, não sou do grupo dos azeit"inhos" que metem o equalizador com tudo no máximo para dar mais, apenas veio estragada mesmo..

Liguei para o 800939393 e disseram-me que apenas tinha que preencher o formulario de devolução que vem juntamente com o telemovel, e enviar para lá. Acerca do saldo que eu gastei no cartão que acompanhava o telemovel e que não me souberam dizer nada, mas fico à espera.

Não tenho nada a reclamar do outlet da Optimus pois o serviço foi no minimo normal, portanto, aconselho.

Ps: Meu rico (coitadinho) E65...
 
Já estou farto de ver o pessoal a dizer que pelas especificações é um achado...

Eu cá, só o comprei pela curiosidade (tal como já disse anteriormente) de experimentar outro SE.. Tirei todas as duvidas que tinha a tirar, e já o vou devolver. Já está dentro da caixa pronto para levar o selo dos correios, directo para a origem.
Veio com a coluna de som meio estragada, distorce muito em alto som (não, não sou do grupo dos azeit"inhos" que metem o equalizador com tudo no máximo para dar mais, apenas veio estragada mesmo..

Liguei para o 800939393 e disseram-me que apenas tinha que preencher o formulario de devolução que vem juntamente com o telemovel, e enviar para lá. Acerca do saldo que eu gastei no cartão que acompanhava o telemovel e que não me souberam dizer nada, mas fico à espera.

Não tenho nada a reclamar do outlet da Optimus pois o serviço foi no minimo normal, portanto, aconselho.

Ps: Meu rico (coitadinho) E65...

Ja estive com isso na mao e digo que nao chega aos calcanhares do k810i pelo menos ao do meu ;)

alias nem telemoveis que andam ai a custarem 250 euros chegam aos calcanhares deste


Ja ouvi muita musica tirei muitas fotos com o flash e so fiz uma carga no dia da chegada do tele ou seja quarta feira e hoje ainda esta com metade da bateria ;) muito estavel muito rapido e em relaçao da tua coluna deve ser estragada porque do meu esta boa ;)

abcs
 
Repito:
Estes 2 modelos são muito diferentes, quem está interessado nas principais vantagens
do K810i (Autonomia, Câmara) dificilmente ficaria satisfeito com o E65 (Symbian, WiFi), e vice versa.
São genericamente bons, e não vejo nada que possa justificar que um seja muito mais rápido que o outro...

Possivelmente SE sera muito mais rapido visto nao O.S. (ou melhor tem, mas e o da marca)
 
Back
Topo