Optimus Outlet

Boas

Fiz a minha encomenda do SE k810i dia 23 e até hoje nada. Sempre esteve à espera de expedição e só hoje é que me informaram que está com ruptura de stock.

Alguem fez encomenda depois de dia 23 e recebeu-o?

Obrigado
 
Ja estive com isso na mao e digo que nao chega aos calcanhares do k810i pelo menos ao do meu ;)

alias nem telemoveis que andam ai a custarem 250 euros chegam aos calcanhares deste


Ja ouvi muita musica tirei muitas fotos com o flash e so fiz uma carga no dia da chegada do tele ou seja quarta feira e hoje ainda esta com metade da bateria ;) muito estavel muito rapido e em relaçao da tua coluna deve ser estragada porque do meu esta boa ;)

abcs


O "nosso" é sempre melhor..

Quanto à coluna, eu disse que está estragada, mas não sou leigo nenhum e posso-te dizer com todo o à-vontade que o e65 dá mais alto. Em qualidade, o k810i tem um som mais "limpo" que o e65, mas faltam-lhe os "graves", coisa que o e65 tem.

Mas não estou interessado em vender-te o meu telemovel, por isso faz bom proveito do k810i que eu faço o mesmo do e65.. :007:

já agora, se não me engano, foi ao user "qualquer321" que prometi um video de comparação da fluidez entre o k810i e o e65, video esse que me esqueçi de fazer... Agora já é tarde porque enviei o telemovel hoje para a Optimus...
Tens duas opções:
Aceitas as minhas desculpas, e acreditas no que eu disse...
Aceitas as minhas desculpas e não acreditas no que eu disse..

Em todo o caso, desculpa não me ter lembrado.. :(
 
Eu não digo que o E65 é mais rápido! Mas o meu E65 é mais rápido que o k810i que recebi.. Mas como foi aqui discutido, provavelmente era o firmware que estava desactualizado..

E os benchmarks não enganam.. pelo menos não muito :p
 
Passaram 10 dias desde que encomendei o K810i, e nada.

Ja falei varias vezes com o apoio online e so me dizem que deram ordem para expedicao do telemovel e que o vou receber em breve.


enfim
 
Passaram 10 dias desde que encomendei o K810i, e nada.

Ja falei varias vezes com o apoio online e so me dizem que deram ordem para expedicao do telemovel e que o vou receber em breve.


enfim

Não te deixes levar e pede-lhes o numero de registo da encomenda dos ctt (para isso tens de lhes dar o teu nº de contribuinte). Se não te derem ou é porque ainda não mandaram nada ou é porque não sabem a quantas anda a tua encomenda.
 
pedi para enviarem a cobranca

e eles mesmo disseram me que ainda nao foi enviada, supostamente tiveram um problema no sistema informatico. enfim
 
o meu chegou logo após 4 dias, rigorosamente novo!:P Adorei ,:001: já o tenho á 15 dias , preciso mesmo é de um com wi-fi .... :(
é uma pena, porque é mesmo muito bom!!
pelo preço, está 5*
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo