NOS Rede 4

ares

Power Member
logo_sellingline.gif


A Rede 4 é uma rede móvel discount.

Oferece aos consumidores que não querem ter de pagar o que não escolheram e o que não precisam, o melhor preço de voz e SMS do mercado para todas as redes: €0,1219 por minuto e €0,0604 por SMS.

Com a Rede 4 terá chamadas a metade do preço.

As principais características da Rede 4 são:

• Tem um indicativo seu 931 para que os seus Clientes se identifiquem entre si, mas permite manter o seu número de telemóvel actual de forma grátis.
• Com a Rede 4 pode falar a €0,1219 por minuto com apenas €15 por mês de carregamento mínimo e carregamentos desde €7,5. Para quem fala pouco existe a possibilidade de não efectuar carregamentos obrigatórios com preço por minuto de €0,1619.
• Tem ao seu dispor vários telemóveis das melhores marcas com preços a partir de €29,90 e desbloqueáveis sem custo após dois meses; todos os telemóveis incluem um cartão Rede 4 com €10 de chamadas para todas as redes; o cartão Rede 4 funciona em qualquer telemóvel desbloqueado.
• Tem todos os serviços que o Cliente tem na sua rede actual.
• Tem todo o serviço gratuito disponível on-line e por telefone em atendimento automático – embora o atendimento humano telefónico seja pago.
• Cobre 99% da população Portuguesa com a melhor acessibilidade e qualidade áudio no território continental porque usa a rede da Optimus.

Rede 4
A rede low cost

http://www.rede4.pt
 
hmm isto de pedir cartoes a pala, se eu for tmn nao fico com o meu nº de tmn pois nao? os gajos dão-me um nº novo certo ? que historia é akela de alterar o prefixo para 931 e dps manter o nº ??
abraço
 
Que grande resposta :rolleyes:

Carregamentos:

Carregamento mínimo mensal de €15


Fico a aguardar a resposta da vodafone porque este não compensa, 3cts por mês já parece a PT...

Se não houver mais nenhuma só mudo para uzo se me oferecerem o cartão :p
 
já mandei vir cartão, mas essa do carregamento mínimo mensal de 15€... :rolleyes:
gasta-se o dinheiro nas chamadas do verão e depois adeus cartão :D

edit: não sei se já sabem, mas no site da rede4 dá para mandar SMS à borla, é de aproveitar :001:
 
Última edição:
Bem as mensagens grátis é muito porreiro...agora quanto tempo manter-se-á este serviço? :S
Well tive a ver as comparações com as outras redes e pareceme que tão com bons preços...não me apetecia nada trocar de número...vamos lá é pedir cartão XD
 
ui, 15€ é muito? são 125minutos de chamadas, no uzo para falarem isso gastam mais 5€, sem contar que a rede da tmn é a pior de todas, eliminado o factor "a minha lista é 99% tmn", não consigo ver nenhuma razão para continuar com esses caramelos.
 
No meu caso só quero um cartão para telefonar para fora de vodafone, visto que com o meu fica a 0,46€/min. Mas já tenho cartão principal, não quero outro com carregamentos obrigatórios. Portanto o UZO para mim é muito melhor do que este. ahh, e aminha lista não 99% TMN, é antes ai uns 30%... ;)
 
Back
Topo