1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Optimus responde ao UZo - Rede 4!!! Aproveitem os cartoes!!!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ares, 27 de Junho de 2005. (Respostas: 136; Visualizações: 14376)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

cartão pedido :P

Só para as mensagens pá :P

2. kidloco

kidloco Power Member

Como é optimus já mandei vir 2 :D

3. Glaucoma

Glaucoma Power Member

falta a Vodafone responder com qualquer coisa do género :D

4. NPinho

NPinho I folded Myself

tb ja mandei vir, vou ficar com 1 cartao de cada rede (yorn, Uzo, rede4) :x2:

5. Jintro

Jintro O Colaborador

Ouvi dizer que se ia chamar YORN, mas devem ser boatos. :D

6. marzvolta

marzvolta What is folding?

hmm isto de pedir cartoes a pala, se eu for tmn nao fico com o meu nº de tmn pois nao? os gajos dão-me um nº novo certo ? que historia é akela de alterar o prefixo para 931 e dps manter o nº ??
    abraço

7. HaKaRo

HaKaRo Power Member

Que grande resposta :rolleyes:

Carregamentos:

Carregamento mínimo mensal de €15

Fico a aguardar a resposta da vodafone porque este não compensa, 3cts por mês já parece a PT...

Se não houver mais nenhuma só mudo para uzo se me oferecerem o cartão :p

8. xanatos

xanatos To fold or to FOLD?

já mandei vir cartão, mas essa do carregamento mínimo mensal de 15€... :rolleyes:
    gasta-se o dinheiro nas chamadas do verão e depois adeus cartão :D

edit: não sei se já sabem, mas no site da rede4 dá para mandar SMS à borla, é de aproveitar :001:

Última edição: 27 de Junho de 2005
  9. Mitch

Mitch Banido

ya já mandei umas quantas sms é só rir :D

10. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Bem as mensagens grátis é muito porreiro...agora quanto tempo manter-se-á este serviço? :S
    Well tive a ver as comparações com as outras redes e pareceme que tão com bons preços...não me apetecia nada trocar de número...vamos lá é pedir cartão XD

11. methos

methos Power Member

Dizem no site que a oferta de mensagens mantem-se ate atingir as 600.000.

12. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Alguem sabe como vai ficar a o numero?! 9x!?

13. teknix

teknix Power Member

Pelo que percebi no site é 931XXXXXX

14. lammer.pt

lammer.pt Power Member

pena os carregamentos mensais :(

15. venga

venga I quit My Job for Folding

Isto é suposto competir com o Uzo? Com carregamentos mensais de 15€? É para rir não?

16. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Cartão pedido aqui tambem. Vamos la ver o que sai. Tive pena de nao apanhar os Uzo por causa dos carregamentos :005:

17. zer0

zer0 [email protected] Member

ui, 15€ é muito? são 125minutos de chamadas, no uzo para falarem isso gastam mais 5€, sem contar que a rede da tmn é a pior de todas, eliminado o factor "a minha lista é 99% tmn", não consigo ver nenhuma razão para continuar com esses caramelos.

18. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

No meu caso só quero um cartão para telefonar para fora de vodafone, visto que com o meu fica a 0,46€/min. Mas já tenho cartão principal, não quero outro com carregamentos obrigatórios. Portanto o UZO para mim é muito melhor do que este. ahh, e aminha lista não 99% TMN, é antes ai uns 30%... ;)

19. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Eu posso pedir um cartão e manter o meu Boomerang Pioneiro com o meu número não posso?

Partilhar esta Página