NOS Rede 4

Já leram isto?

8. EXTINÇÃO DO CONTRATO

Em caso de extinção do Contrato, por qualquer causa, o Cliente ficará obrigado à devolução do cartão e ao pagamento de todas as obrigações geradas por factos anteriores a essa devolução, podendo a OPTIMUS, até ao seu cumprimento, recusar-se a devolver quaisquer cauções prestadas pelo Cliente até que o cartão de utilização seja devolvido.
 
Es obrigado a pagar tudo o que gastares, mesmo que queiras anular o contrato? E eles querem o cartão de volta... deve ser um fetiche de reciclagem....
 
Zealot disse:
Já leram isto?

8. EXTINÇÃO DO CONTRATO

Em caso de extinção do Contrato, por qualquer causa, o Cliente ficará obrigado à devolução do cartão e ao pagamento de todas as obrigações geradas por factos anteriores a essa devolução, podendo a OPTIMUS, até ao seu cumprimento, recusar-se a devolver quaisquer cauções prestadas pelo Cliente até que o cartão de utilização seja devolvido.


hum... ja nem peço! :)
 
Kermit the frog disse:
Não aceitam o meu número de contribuinte...vai-se lá saber pq... :| alguem com este prob ?! grrr


Sapo, seu criminoso! :D

Tou a pensar mudar para Optimus, sou TMN, mas mesmo assim acho o Uzo mais interessante como segundo cartão pelo facto da não obrigatoriedade dos carregamentos.
 
HaKaRo disse:
Que grande resposta :rolleyes:

Carregamentos:

Carregamento mínimo mensal de €15


Fico a aguardar a resposta da vodafone porque este não compensa, 3cts por mês já parece a PT...

Se não houver mais nenhuma só mudo para uzo se me oferecerem o cartão :p

poix.... se n fosse a cena dos carregamentos até tava fixe! :(
 
228888


Não sei se é repost mas sou um bocado preguiçoso p usar o search :p

www.rede4.pt , tem um tarifário qq, q a mim nao interessa, mas da para mandar sms à borlix..
Todas as q experimentei mandar chegaram na hora!

cumps
 
Acabei agora de pedir o meu cartão grátis! Basta registar!

Acho que o tarifário rede4 bem melhor que qualquer outro! Tem o senão dos 15€ por mês mas como actualmente gasto bem mais, não me faz grande confusão!
 
8. EXTINÇÃO DO CONTRATO

Em caso de extinção do Contrato, por qualquer causa, o Cliente ficará obrigado à devolução do cartão e ao pagamento de todas as obrigações geradas por factos anteriores a essa devolução, podendo a OPTIMUS, até ao seu cumprimento, recusar-se a devolver quaisquer cauções prestadas pelo Cliente até que o cartão de utilização seja devolvido.

Fourty disse:
Interpretem lá isso como deve ser ;)

Não têm que pagar nada, nem têm que devolver nada :007:


Nao percebi :rolleyes:

Nao é preciso pagar o k gastámos do cartao, nem devolver o cartao? Se no fim de gastao ja nao o kisermos mais ? :P
 
Claro que não ;)

Usas o cartão, se gostares e quiseres continuar a usar, fazes um carregamento, senão deitas fora, simple as that :007:
 
Back
Topo