1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

optimus,saldo final.

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Tag351, 18 de Janeiro de 2009. (Respostas: 22; Visualizações: 3094)

1. Tag351

Tag351 Power Member

Alguém me sabe informar porque motivo a optimus é a única operadora que não divulga no final de uma chamada a duração/custo ? e porque motivo os tarifários ao segundo não estao disponíveis nas linhas automática e no *111#?

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

A TMN também não o faz. A unica a apresentar o saldo gasto no final de uma chamada é a Vodafone, coisa que faz imenso jeito.

3. DRHOUSE

DRHOUSE Banido

eu sou Tag e no final de cada chamada aparece o Saldo actual

4. Sarumann

Sarumann Power Member

e se ligasses para o 1693 e perguntasses à operadora directamente?

5. JohnnyC

JohnnyC Power Member

Faz... Basta activares o serviço no my tmn.

6. bagmovil

bagmovil Banido

Como já disseram, a TMN também o faz.
    Activa no 1696 ou através do site tmn.pt

7. malone_pw

malone_pw Power Member

eu sou TMN e aparece

8. Pedrocas

Pedrocas Banido

A sério? Não sabia dessa. Porque é que aquilo não vem activo por defeito? :confused:

9. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Por aqui, sou Optimus, e aparece sempre o saldo depois de fazer uma chamada ou enviar uma SMS.

10. luiscluz

luiscluz Power Member

Porque não sei, mas podes meter e isso é que interessa :D

11. Mitch

Mitch Banido

eu quero é fazer o contrário, que é tirar o diabo do resumo da chamada... o som que faz é igual ao das mensagens, portanto das duas uma, ou tenho som nas mensagens e resumo, ou não tenho som em lado nenhum :/
    isto para vodafone/yorn

12. Ledo

Ledo [email protected] Member

Eu sou Tag e essa info do resumo da chamada e custo foi uma opção que activei directamente no meu 6630.

13. Blingue

Blingue Power Member

Pois a mim o resumo da chamada também é uma opção que activo/desactivo no meu telemóvel

14. rameira

rameira Power Member

boas,,desconhecia essa !!! depois de mandar 1 sms aparece o saldo ?? na vodafone não..cumpr

15. Tag351

Tag351 Power Member

basta ligar 12045 e ouvir as opções e activar. faz-se em segs e fica activo de imediato.

16. Tag351

Tag351 Power Member

e a duração da chamada? tempo de chamada . é isto que ninguém está a perceber. o saldo sei eu que aparece.

17. Tag351

Tag351 Power Member

pois,na vodafone não há forma de retirar isso. é irritante na vodafone,mesmo sem conseguir fazer a chamada aparece essa treta.

18. D-CLUB

D-CLUB Power Member

O que a Optimus não disponibiliza, infelizmente, é informação da taxação após o débito no saldo.

Após uma chamada aparece o saldo restante, mas o que devia aparecer era quanto foi taxado. Se quisesse-mos consultar o saldo, lá iria-mos ao Self Care.

Nem existe na Área de Clientes do site Optimus qualquer opção que permita saber quanto nos foi taxado na chamada de ontem às 16h28m por exemplo. O que acho uma falha muito grave.

Sugiro que clientes Optimus que pretendem o acesso a essa informação encaminhem reclamação para o Apoio a Clientes.

19. Tag351

Tag351 Power Member

já o fiz e como sempre as respostas não lembram ao diabo. A resposta do operador é que só estao os tarifários mais apelativos. Isto não é nada,inventou <operador>uma treta qualquer e toca andar.

20. Tag351

Tag351 Power Member

Partilhar esta Página