optimus,saldo final.

Tag351

Power Member
Alguém me sabe informar porque motivo a optimus é a única operadora que não divulga no final de uma chamada a duração/custo ? e porque motivo os tarifários ao segundo não estao disponíveis nas linhas automática e no *111#?
 
Alguém me sabe informar porque motivo a optimus é a única operadora que não divulga no final de uma chamada a duração/custo ? e porque motivo os tarifários ao segundo não estao disponíveis nas linhas automática e no *111#?

e se ligasses para o 1693 e perguntasses à operadora directamente?
 
eu quero é fazer o contrário, que é tirar o diabo do resumo da chamada... o som que faz é igual ao das mensagens, portanto das duas uma, ou tenho som nas mensagens e resumo, ou não tenho som em lado nenhum :/
isto para vodafone/yorn
 
eu quero é fazer o contrário, que é tirar o diabo do resumo da chamada... o som que faz é igual ao das mensagens, portanto das duas uma, ou tenho som nas mensagens e resumo, ou não tenho som em lado nenhum :/
isto para vodafone/yorn

pois,na vodafone não há forma de retirar isso. é irritante na vodafone,mesmo sem conseguir fazer a chamada aparece essa treta.
 
O que a Optimus não disponibiliza, infelizmente, é informação da taxação após o débito no saldo.

Após uma chamada aparece o saldo restante, mas o que devia aparecer era quanto foi taxado. Se quisesse-mos consultar o saldo, lá iria-mos ao Self Care.

Nem existe na Área de Clientes do site Optimus qualquer opção que permita saber quanto nos foi taxado na chamada de ontem às 16h28m por exemplo. O que acho uma falha muito grave.


Sugiro que clientes Optimus que pretendem o acesso a essa informação encaminhem reclamação para o Apoio a Clientes.
 
O que a Optimus não disponibiliza, infelizmente, é informação da taxação após o débito no saldo.

Após uma chamada aparece o saldo restante, mas o que devia aparecer era quanto foi taxado. Se quisesse-mos consultar o saldo, lá iria-mos ao Self Care.

Nem existe na Área de Clientes do site Optimus qualquer opção que permita saber quanto nos foi taxado na chamada ..

exacto,é isso mesmo. e é grave.
 
e a duração da chamada? tempo de chamada . é isto que ninguém está a perceber. o saldo sei eu que aparece.
Duração de chamada activa-se no telemóvel.
A questão a focar consiste no controlo de custos.

Na Vodafone surge de forma imediata, sendo possível consultar o saldo mais tarde se assim o desejar. Assim é que concordo que a Optimus deveria apresentar a informação.

Enviem reclamações escritas.
 
Back
Topo