Alguém me sabe informar porque motivo a optimus é a única operadora que não divulga no final de uma chamada a duração/custo ? e porque motivo os tarifários ao segundo não estao disponíveis nas linhas automática e no *111#?
A TMN também não o faz. A unica a apresentar o saldo gasto no final de uma chamada é a Vodafone, coisa que faz imenso jeito.
Como já disseram, a TMN também o faz.A TMN também não o faz. A unica a apresentar o saldo gasto no final de uma chamada é a Vodafone, coisa que faz imenso jeito.
Faz... Basta activares o serviço no my tmn.
Como já disseram, a TMN também o faz.
Activa no 1696 ou através do site tmn.pt
A sério? Não sabia dessa. Porque é que aquilo não vem activo por defeito?
boas,,desconhecia essa !!! depois de mandar 1 sms aparece o saldo ?? na vodafone não..cumprPor aqui, sou Optimus, e aparece sempre o saldo depois de fazer uma chamada ou enviar uma SMS.
A sério? Não sabia dessa. Porque é que aquilo não vem activo por defeito?
Por aqui, sou Optimus, e aparece sempre o saldo depois de fazer uma chamada ou enviar uma SMS.
eu quero é fazer o contrário, que é tirar o diabo do resumo da chamada... o som que faz é igual ao das mensagens, portanto das duas uma, ou tenho som nas mensagens e resumo, ou não tenho som em lado nenhum :/
isto para vodafone/yorn
e se ligasses para o 1693 e perguntasses à operadora directamente?
O que a Optimus não disponibiliza, infelizmente, é informação da taxação após o débito no saldo.
Após uma chamada aparece o saldo restante, mas o que devia aparecer era quanto foi taxado. Se quisesse-mos consultar o saldo, lá iria-mos ao Self Care.
Nem existe na Área de Clientes do site Optimus qualquer opção que permita saber quanto nos foi taxado na chamada ..
exacto,é isso mesmo. e é grave.
Duração de chamada activa-se no telemóvel.e a duração da chamada? tempo de chamada . é isto que ninguém está a perceber. o saldo sei eu que aparece.