1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

optimus,saldo final.

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Tag351, 18 de Janeiro de 2009. (Respostas: 22; Visualizações: 3094)

  1. Tag351

    Tag351 Power Member

    Alguém me sabe informar porque motivo a optimus é a única operadora que não divulga no final de uma chamada a duração/custo ? e porque motivo os tarifários ao segundo não estao disponíveis nas linhas automática e no *111#?
     
  2. Pedrocas

    Pedrocas Banido

    A TMN também não o faz. A unica a apresentar o saldo gasto no final de uma chamada é a Vodafone, coisa que faz imenso jeito.
     
  3. DRHOUSE

    DRHOUSE Banido

    eu sou Tag e no final de cada chamada aparece o Saldo actual
     
  4. Sarumann

    Sarumann Power Member

    e se ligasses para o 1693 e perguntasses à operadora directamente?
     
  5. JohnnyC

    JohnnyC Power Member


    Faz... Basta activares o serviço no my tmn.
     
  6. bagmovil

    bagmovil Banido

    Como já disseram, a TMN também o faz.
    Activa no 1696 ou através do site tmn.pt
     
  7. malone_pw

    malone_pw Power Member

    eu sou TMN e aparece
     
  8. Pedrocas

    Pedrocas Banido

    A sério? Não sabia dessa. Porque é que aquilo não vem activo por defeito? :confused:
     
  9. Peterwolf

    Peterwolf Power Member

    Por aqui, sou Optimus, e aparece sempre o saldo depois de fazer uma chamada ou enviar uma SMS.
     
  10. luiscluz

    luiscluz Power Member

    Porque não sei, mas podes meter e isso é que interessa :D
     
  11. Mitch

    Mitch Banido

    eu quero é fazer o contrário, que é tirar o diabo do resumo da chamada... o som que faz é igual ao das mensagens, portanto das duas uma, ou tenho som nas mensagens e resumo, ou não tenho som em lado nenhum :/
    isto para vodafone/yorn
     
  12. Ledo

    Ledo [email protected] Member

    Eu sou Tag e essa info do resumo da chamada e custo foi uma opção que activei directamente no meu 6630.
     
  13. Blingue

    Blingue Power Member

    Pois a mim o resumo da chamada também é uma opção que activo/desactivo no meu telemóvel
     
  14. rameira

    rameira Power Member

    boas,,desconhecia essa !!! depois de mandar 1 sms aparece o saldo ?? na vodafone não..cumpr
     
  15. Tag351

    Tag351 Power Member

    basta ligar 12045 e ouvir as opções e activar. faz-se em segs e fica activo de imediato.
     
  16. Tag351

    Tag351 Power Member

    e a duração da chamada? tempo de chamada . é isto que ninguém está a perceber. o saldo sei eu que aparece.
     
  17. Tag351

    Tag351 Power Member

    pois,na vodafone não há forma de retirar isso. é irritante na vodafone,mesmo sem conseguir fazer a chamada aparece essa treta.
     
  18. D-CLUB

    D-CLUB Power Member

    O que a Optimus não disponibiliza, infelizmente, é informação da taxação após o débito no saldo.

    Após uma chamada aparece o saldo restante, mas o que devia aparecer era quanto foi taxado. Se quisesse-mos consultar o saldo, lá iria-mos ao Self Care.

    Nem existe na Área de Clientes do site Optimus qualquer opção que permita saber quanto nos foi taxado na chamada de ontem às 16h28m por exemplo. O que acho uma falha muito grave.


    Sugiro que clientes Optimus que pretendem o acesso a essa informação encaminhem reclamação para o Apoio a Clientes.
     
  19. Tag351

    Tag351 Power Member

    já o fiz e como sempre as respostas não lembram ao diabo. A resposta do operador é que só estao os tarifários mais apelativos. Isto não é nada,inventou <operador>uma treta qualquer e toca andar.
     
  20. Tag351

    Tag351 Power Member

     

Partilhar esta Página