Optimus San Francisco (ANDROID 2.1)

Dou essa mesma utilização e não tenho razão de queixa no E71. Onde me vejo limitado nele é na qualidade da câmara e na qualidade das chamadas. E já que vou trocar prefiro trocar para um android, pois já tive um de gama baixa ( optimus pequim) e sei muito a potencialidade que este s.o. tem ;)
Será que o a5 é melhor nesses aspetos?
 
Boas! Acabei por ficar com o sf. Já estive aqui a instalar umas aplicações e tudo, mas quero atualizar por completo o telemovel. Quero saber se ao atualizar o sistema para 2.2 com a atualização que esta disponivel no site da otimus, o telemovel não fica "bloqueado" de novo. Sei que depois disso tenho de fazer root porque quero tirar as aplicações todas da otimus.
E quantos às rom's... Podem-me dar umas luzes?

Muito obrigado e boa noite
 
axo que nao fica bloqueado. se não quieseres perder a garantia fica-te pela 2.2 da optimus. se queres por isso mm a bombar a seria passa pelo site da modaco e vai lendo uns tutoriais. eu recomendava atualizar para a ss7 atraves de um TPF. super facil e fica mt bom. nada a ver com o 2.2 da optimus.
 
Garantia ja nao tenho... comprei/troquei usado.
Desde já muito obrigado mas vais ter de me explica-me isso por miudos porque sou muito mas muito novato por estas andanças :)

cumps
 
Boas. Ja instalei o froyo a partir do site da otimus e ja fiz root ao equipamento para remover aquelas aplicações e widget's da otimus. Mas eu como tenho net gratis por mes queria aceder a net sem ser wireless mas desde que atualizei nao me aparece o ponto onde diz para adicionar um novo apn.
refiro que antes de fazer a atualização acedia a net sem wirelesse

Cumps e boa noite
 
Boas pessoal! Antes de mais peço desculpa por estar a incomodar e provavelmente a resposta ao meu problema está em páginas anteriores mas eu dei uma vista de olhos assim por alto e não vi nada...
É assim: quero instalar mais umas app's no meu sf mas ja nao tenho espaço para instalar mais, e só consigo passar algumas delas para o sd (adobe, opera, skype).
Alguém sabe como contornar este problema? Se há maneira de passar mais app's para o sd? É que não encontro mais app's que tenham disponivel a opção "mover para o sd"

Agradecia que me ajudassem...

Cumps
 
Ja esta tudo resolvido. De momento tenho instalada a rom da cyanogenmod (7.2.0, acho) e todos estes problemas estao resolvidos. Tenho partição de 2gb se nao me engano no sd...
Mas desde já obrigado pela ajuda :)
 
Boas! Estou com um problemão! 1 dia após a instalação da cm7 app's como play store, gmail, youtube, fb, skype, advanced task killer, ROM MANAGER!
todas elas desapareceram do meu tele, e não as consigo encontrar! E na play store no computador diz que as tenho instaladas e n
ao consigo instalar de novo! Preciso de ajuda urgentemente!
 
Última edição:
Boas! Estou aqui a precisar de uma ajudinha...
Tenho um SF e meti-lhe a CM7 quase à meio ano e esteve sempre tudo bem... no entanto, acerca de um mes o android conecta-se ao wifi mas o icone mantem-se cinza e o mesmo se passa com o sinal de rede... Mesmo assim consigo ir ao browser e ao market mas ir às aplicações do gmail já não consigo nem hotmail... Alguém sabe o que poderá ser?

cumps



EDIT: Resolvido.
 
Última edição:
Pessoal não consigo entrar em modo recovery nem pelo metodo de volume down+power! Preciso urgentemente pois o meu sf ta louco! Nao aparecem as app's que instalei, nao consigo aceder ao rom manager, etc, etc. Alguém me ajude!
 
Boas noites,

Queria saber se alguém está a usar auricular bluetooth com este smartphone. Se sim, qual?
Estava a pensar em comprar um auricular motorola mas nenhum diz se é compativel com ele ou não...

Cumps
 
Não gastes o teu dinheiro,
experimentei mais de 5 auriculares bt com este movel (praticamente todos os que se vendem na ***** até 40€), e em todos se recebia audio com muito má qualidade, e basta o telemovel estar em cima da mesa do lado contrario ao ouvido onde tens o auricular, que perde o sinal.
 
Boas noites,

Queria saber se alguém está a usar auricular bluetooth com este smartphone. Se sim, qual?
Estava a pensar em comprar um auricular motorola mas nenhum diz se é compativel com ele ou não...

Cumps

Auricular não sei mas headphones uso o Nokia BH-214 sem qualquer problema (excepto o pouco alcance), quer para música quer para chamadas e todos os botões funcionam.
Cumps
 
Back
Topo