Optimus Smart com Chamadas Ilimitadas para todas as redes

Actualmente tenho Optimus. Aderi a um tarifário identico em Setembro.

Ilimitado para todas as redes com 2GB de internet = 39.90€

Eles já andavam em testes para ver se o tarifário tinha saida.
 
Após o anúncio do Meo M4O de ontem, hoje estava ali na cozinha e calho ver o anúncio do Optimus Smart e pensei: WOW, a Optimus foi rápida a "tentar contraiar" a PT.
No entanto, pelo que leio aqui parece que este até saiu antes do tarifário da Meo, portanto kudos para a Optimus.

De facto são bons tarifários. Acho que estas acções tanto da Optimus como da MEO/TMN (e futuramente fico à espera da oferta da vodafone) é capaz de mudar o mercado bastante e alterar a forma como as pessoas falam ao telemóvel. Eu sou Optimus, tenho TAG <25 e falo para todos os Optimus grátis e mando mensagens para todas as redes de borla e pago apenas 6€/mês, o que para mim já considero um tarifário muito interessante, mas agora estes estão também muito interessantes.

Cumps
 
Como já escrevi "noutros lados", este tarifário da Optimus é excelente para quem faça consumos altos... e abrange, pela primeira vez, a "classe" de pessoas que fala para toda a União Europeia e precisa de mobilidade. Se eles fossem tão competitivos nestes tarifários como nos restantes seria um operador muito bom nesse campo :)
 
No Meo M40, para além dos dois cartões com chamadas ilimitadas para todas as redes, ainda se pode pedir mais dois cartões adicionais por 7.5 euros / cada, com o mesmo tarifário ou seja chamadas ilimitadas todas as redes. Só é pena a net ser só 200 Mb por cartão
 
Última edição:
o Meo M4O nao é ilimitado. está limitado a 2x2000min para todas as redes. com o meu volume de chamadas continua-me a compensar ter 3 cartões pagando um total de 60€ e tendo mais de 5mil min para cada rede.
 
Última edição:
Excelente tarifário por parte da optimus espero que as outros operadores sigam a mesma iniciativa! :)
estou mesmo á espera disso porque como se sabe existe concertação de preços como se pode bem verificar na banda larga movel. nao estou a ver a vodafone a ficar com um tarifario semelhante mas por 100€em vez de 40€.
por experiencia existem muito menos numeros optimus. apenas 10% a 15% das minhas chamadas sao para optimus. pelo que faz sempre sentido aderir a um tarifario destes na rede para a qual se faz mais chamadas.

no caso da ultima alteracao na banda larga a optimus anunciou novos preços e passados 2 dias a vodafone e a tmn ja tinham preços iguais. 2 dias depois da optimus a vodafone e a tmn já estavam com publicidade com flyers e mopies e afins. ora, em 2 dias nao se prepara e faz uma campanha publicitaria a nivel nacional. portanto era algo que já tinham vindo a trabalhar á algum tempo. nao é apenas coincidencias. resta saber como vai ser desta vez mas aposto que até sexta temos algo das outras operadoras.
 
As alterações/diferenças que vejo para os já existentes Best (da Vodafone) e all net UNLIMITED (TMN) são nos tarifários mais altos (onde estas até acertam nos cêntimos...!!!) e por ter cinco tarifários em vez dos quatro destas duas.
É óptimo para quem quer liberdade da pressão do controlo de consumos mas para quem queira usar net e chamadas sem ser empresarial, sem grande quantidade de tráfego (o meu caso), acaba por não haver muita diferença entre as três nos planos mais baixos. Se por um lado pode ser uns euros mais caro também oferece mais minutos.
Bom bom era que o mais baixo tivesse mais minutos ou descesse um pouco mais no valor.
Vamos esperar pela cópia das outras operadoras.
 
Para já, estes novos tarifários Optimus estão bem acima de qualquer outra oferta das outras operadoras.

Aém do grande plafond de internet, vejo também grande vantagem nos minutos e sms oferecidos, e de ainda se poder ganhar mais de acordo com o que se receber de chamadas e sms.
Outra grande vantagem é o facto de o tráfego VOIP ser aqui permitido, bem como o facto de, se esgotarem o plafond de internet, poderem subscrever aditivos de 300MB por apenas 3eur.
 
Última edição:
quer quer net é mais fácil usar banda larga movel. é ridiculo com os actuais preços e limites. 200mb gasto em poucas horas. neste momento uso 2 dual sim android com 1 cartao para cada rede + 1 cartao de banda larga.
300mb por apenas 3€? é um roubo.
em relação ao VOIP na vodafone não é permitido e eu á anos que uso VOIP e nunca ninguem me xatiou.
De qualquer forma para quem gasta mais de 800min para outras redes e quem tem meo compensa o meo M4O. Além de que são 2 cartões. são 4mil minutos para todas as redes por 40€. é mesmo muito barato.
 
Última edição:
Para além de anónimo deves andar na lua.
Já viste os preços da vodafone e da tmn, em relação à internet? Vai ver. Vais descobrir que esta oferta de internet é a melhor do mercado.

Nestes tarifários da optimus não só tens minutos e sms à borla, como ganhas mais minutos e sms à borla, e além disso tens 5 vezes mais Internet do que nesse m40.
Além disso, a optimus é a única que permite chamadas voip.

Para já, este novo tarifário Optimus está acima de qualquer oferta das outras operadoras.
Vamos ver qual é a resposta da vodafone.
 
Para além de anónimo deves andar na lua.
Já viste os preços da vodafone e da tmn, em relação à internet? Vai ver. Vais descobrir que esta oferta de internet é a melhor do mercado.

Nestes tarifários da optimus não só tens minutos e sms à borla, como ganhas mais minutos e sms à borla, e além disso tens 5 vezes mais Internet do que nesse m40.
Além disso, a optimus é a única que permite chamadas voip.

Para já, este novo tarifário Optimus está acima de qualquer oferta das outras operadoras.
Vamos ver qual é a resposta da vodafone.

Isso é mentira. A unica, unica que não tem qualquer entrave no VOIP é a tmn.
A Optimus tem uns * qualquer a dizer e tal da qualidade, etc, etc em certos tarifários.
A Vodafone é que não permite na maioria dos tarifários.

Agora se me disseres que NESTES tarifários smart a optimus permite VOIP, ok!
E não compares o tarifário com o M4O porque não tem comparação.

E mesmo que queiras comparar, tendo em conta o preço do tarifário M4O, cada cartão é como "custasse" 20€, ou menos. Ora o da Optimus custa 2x mais.
E se fores pela net, podes optar pelo aditivo no M4O de 1Gb por 16€, o que somado aos 20€ fica a 36€.
Ora, o preço do Meo é sempre mais barato.

EDIT: Não invalida contudo, que esses tarifários da Optimus, sejam excelentes, no que toca ao que existe no mercado :)
 
Última edição:
Pah, não acho comparável M4O e este Smart.
São ambos excelentes, mas M4O é um serviço 4P e Smart é só 1P (Voz, e pronto, tem uma pequena componente de net).
Vai depender do orçamento familiar, da quantidade de gente que usa telemóvel na família, da necessidade dos serviços de Internet e Televisão, etc etc etc...

Cumps
 
Pah, não acho comparável M4O e este Smart.
São ambos excelentes, mas M4O é um serviço 4P e Smart é só 1P (Voz, e pronto, tem uma pequena componente de net).
Vai depender do orçamento familiar, da quantidade de gente que usa telemóvel na família, da necessidade dos serviços de Internet e Televisão, etc etc etc...

Cumps

Exato.. Não tem comparação possivel.
Não nos podemos esquecer que este tarifário é individual, ao contrario do M4O da meo que traz logo à partida 2 cartões.

Esse tarifário da optimus é deveras interessante no que toca aos existentes no mercado, quando comparado com o mesmo tipo de tarifários da concorrencia. E concorrencia supoem se tmn e vodafone.

Não tivesse aparecido o M4O (e ficasse interessado) e arriscava-me a dizer que, se a concorrencia tivesse esse tarifário (por concorrencia digo tmn), provavelmente mudava.
 
Última edição:
Ó Bruno. Lê melhor o que se tem falado. Estamos a falar destes tarifários, não do geral.

E quanto a comparações, foi o anónimo que as fez.

E ó bruno, nestes tarifários não precisas de gastar 80euros como no m40.

Se quiseres, gastas 39eur, se quiseres gastas 24eur, se quiseres gastas 16eur, e todos eles te dão 1GB de Internet!!! Mais sms e minutos grátis para optimus, para outras redes, e ainda ganhas minutos e sms quando recebes chamadas e sms.

Para já, parece não haver melhor.
 
Última edição:
obrigado.

(portanto tudo pago à parte / adicionar à mensalidade)

quando não vi mencionado, suspeitei que fosse assim, mas como hà tarifários/redes que não cobram...
 
Back
Topo