Optimus Smart com Chamadas Ilimitadas para todas as redes

Uma questão talvez parva : fala-se sempre (ou quase) dos tarifários pós-pagos e são óptimos.. Mas e no smart pré-pago, as chamadas que recebemos também se adicionam aos 80min que temos ou não ?

Não, só no smar 39,90

Consegui o seguinte contrato na optimus negócios. 4 números móveis com chamadas ilimitadas, 3gb net para todos, 4 números fixos com chamadas ilimitadas, e net por kanguru 50 pk na zona da sede da firma não há infraestruturas que permitam meter uma linha ADSL. Tudo por 230 + IVA. Opiniões sff.

Preciso de mais info, mas à partida acho caro.
 
Última edição pelo moderador:
Consegui o seguinte contrato na optimus negócios. 4 números móveis com chamadas ilimitadas, 3gb net para todos, 4 números fixos com chamadas ilimitadas, e net por kanguru 50 pk na zona da sede da firma não há infraestruturas que permitam meter uma linha ADSL. Tudo por 230 + IVA. Opiniões sff.

193€ com IVA e sem fidelizaçōes.

4 optimus smart b-special + 4 aditivos 4g ara ficares com 3Gigas de net em cada cartão
1 banda larga 50 megas vodafone 39€ (sem descontos, nem fidelizaçōes)
1 nr vodafone casa 10€ mensais.

Não tens direito a nenhum telemóvel, mas tb não tens fidelizaçōes.

Terias de comprar um hot spot, para partilhar a banda larga.

Outra opção.


4 cartões de qq rede com bom plafond de net e usar voip.
 
193€ com IVA e sem fidelizaçōes.

4 optimus smart b-special + 4 aditivos 4g ara ficares com 3Gigas de net em cada cartão
1 banda larga 50 megas vodafone 39€ (sem descontos, nem fidelizaçōes)
1 nr vodafone casa 10€ mensais.

Não tens direito a nenhum telemóvel, mas tb não tens fidelizaçōes.

Terias de comprar um hot spot, para partilhar a banda larga.

Outra opção.


4 cartões de qq rede com bom plafond de net e usar voip.

Pois realmente estou tentando a evitar tudo na mesma fatura, a poupança pode chegar quase a 100 euros e era exatamente a mesma coisa da tua primeira opção. Obrigado vou falar com eles. Mas esse tarifário do telemóvel é ilimitado? Estou a achar muito barato, com móveis e fixos ilimitados e ainda um kanguru, não te enganaste?
 
Última edição:
Nada em Portugal é verdadeiramente ilimitado...
O bspecial é igual ao smart de 39.90€, mas a 26,70€ e para o teres tens de conhecer alguém que trabalhe para a sonae, o que não é muito difícil.

Fora isso, todas as outras opções estão no site das operadoras.
Como disse, dependendo das necessidades e especificidades da tua empresa, a minha sugestao é bem mais barata.
Penso sr possível baixar ainda mais os valores.
 
Já estou mais por dentro dos preços, a optimus esta a cobrar mais a empresas que a particulares, vou expor o caso ao agente da optimus para ver até onde eles se deitam. Agora já começo a achar caro, acredita que pensava que estava a fazer um excelente negócio. Obrigado
 
Não cobram mais, prestam outros serviços: preços para Espanha e resto da Europa, nr da rede fixa agregado ao nr móvel ( o que é muito bom para dar como contacto), por exemplo.
O serviço 4g é muito bom tendo em conta as velocidade de upload, eu até mudava para este, na minha sugestão.

Já estou mais por dentro dos preços, a optimus esta a cobrar mais a empresas que a particulares, vou expor o caso ao agente da optimus para ver até onde eles se deitam. Agora já começo a achar caro, acredita que pensava que estava a fazer um excelente negócio. Obrigado


Nesse caso, pedes a eles para te arranjarem o b special e dizes que ficas com um nr da optimus home e kanguru.
 
Última edição pelo moderador:
Tenho o tarifario smart 39 e fui alvo da PUR ao qual a optimus me bloqueou o acesso a todas as comunicações para outras redes.
Consumi 1269 minutos para outras redes. Esta informação foi contagem minha pois a optimus em sitio algum tem os consumos de uma forma rapida e simples divulgados para o "ilimitado" deste tarifario.
Resumindo, nunca sei quantos minutos gastei dos 1200 que tenho para as outras redes...
Mais alguem nesta situação?
 
Tenho o tarifario smart 39 e fui alvo da PUR ao qual a optimus me bloqueou o acesso a todas as comunicações para outras redes.
Consumi 1269 minutos para outras redes. Esta informação foi contagem minha pois a optimus em sitio algum tem os consumos de uma forma rapida e simples divulgados para o "ilimitado" deste tarifario.
Resumindo, nunca sei quantos minutos gastei dos 1200 que tenho para as outras redes...
Mais alguem nesta situação?

*555*4#



photofev20114554.png


Os 11.63€ significa que tenho 1163 minutos para gastar.
Dou os parabéns por teres conseguido esgotar o plafond, eu, por muito que queira, não consigo.

Uma tip de graça: podes ter no teu plafond 8700 minutos, a um ritmo de 250 minutos por dia.
 
Última edição:
Atenção que a mim não me estas a irritar, só perguntei pk, ao verificar outros posts parece que é funcionário da optimus. Sorry offtopic

Se trabalhasse na optimus e a intenção fosse levar pessoal para a optimus, o efeito pratico esta a ser negativo. Eu e como muitas pessoas não gosto de ser impingido.
 
Estou no meio de uma remodelação dos meus serviços Optimus para a empresa, Temos 10 números dos quais 3 rebentam sempre com os minutos contratados e sai muito caro (tipicamente >300€ só em minutos extra, para um total típico de 1000€ mensais que inclui outros serviços). Ia pedir para convertê-los no tarifário smart 39.90, e agora estou curioso por causa desta thread se consigo melhor negócio. Tarifário b-special, podiam esclarecer melhor o que isso é? Enfim, peço ajuda se alguém achar que me pode ajudar.
 
Estou no meio de uma remodelação dos meus serviços Optimus para a empresa, Temos 10 números dos quais 3 rebentam sempre com os minutos contratados e sai muito caro (tipicamente >300€ só em minutos extra, para um total típico de 1000€ mensais que inclui outros serviços). Ia pedir para convertê-los no tarifário smart 39.90, e agora estou curioso por causa desta thread se consigo melhor negócio. Tarifário b-special, podiam esclarecer melhor o que isso é? Enfim, peço ajuda se alguém achar que me pode ajudar.


b_special
 
*555*4#





Os 11.63€ significa que tenho 1163 minutos para gastar.
Dou os parabéns por teres conseguido esgotar o plafond, eu, por muito que queira, não consigo.

Uma tip de graça: podes ter no teu plafond 8700 minutos, a um ritmo de 250 minutos por dia.

Eu uso o *111#, e é bastante mais detalhado ;)
 
Pois, eu cá vou mesmo avançar para o que a optimus negócios me proporcionou 230 +IVA. Se for pela maneira indicada foi me referido que não poderia descontar o IVA, e as despesas são necessárias. Obrigado por tudo.
 
Pois, eu cá vou mesmo avançar para o que a optimus negócios me proporcionou 230 +IVA. Se for pela maneira indicada foi me referido que não poderia descontar o IVA, e as despesas são necessárias. Obrigado por tudo.

Pois... O maldito IVA. Nunca percebi a diferença. Se deres o mesmo nif não dá para descontar? Quem disse que não dá? O agente optimus ou o teu contabilista?
 
Back
Topo