Optimus Smart com Chamadas Ilimitadas para todas as redes

Boas,

Eu sou TMN e gostava de saber se há a possibilidade de aderir ao smart de 16.9€ com algum tipo de desconto na mensalidade por estar a portar. Alguém tem essa experiência?

Gracias

Eles oferecem €5/mês de desconto na factura para números portados. No caso de não referirem a campanha, basta (até mesmo a partir do chat Optimus) indicar que se recebeu uma chamada com essa oferta.

Só os actuais clientes de outros tarifários é que não podem usufruir. Retenção não existe (ou está muito escondida) na Optimus.
 
Já ouvi dizer que ofereceram a alguns clientes de outras redes o SMART24 por €14,9. Sabem se existe alguma possibilidade de um cliente actual Optimus ter esse tarifário?

EDIT:

Não. Já os contactei, disse que tinha recebido uma chamada num outro número meu de outro operador com esta campanha. Confirmam que existe, mas disseram-me que só poderia aderir se portasse o meu outro número para a Optimus...

Mais alguém conseguiu este preço de 14,9€ pelo smart24? Sou particular e faria portabilidade de um número vodafone. Na loja, ofereceram apenas 5€ de desconto pela portabilidade. É preciso ser empresa para ter este desconto de 10€?
 
Segundo o que eles me disseram (actual cliente), é uma oferta válida apenas para clientes de outros operadores que sejam contactados via telefone com a proposta.

Agora... não custa experimentar via chat dizer que "se recebeu" o contacto e que há interesse na adesão.

Para actuais clientes é que não é mesmo possível nada. Para novos... depende de quem se "apanha".
 
Em resposta à campanha RED da Vodafone, a Optimus lançou também uma campanha para os SMART:

- €5/mês de desconto para os tarifários acima do SMART €25,52 (inclusivé) com período de fidelização de 12 meses;
- €10/mês de desconto para os tarifários acima do SMART €25,52 com período de fidelização de 24 meses

Estas campanhas são acumuláveis com os €15/desconto mês para cartões adicionais, pelo que me pareceu.

Ver aqui.
 
Última edição:
De acordo com um sms que recebi há pouco no meu número, a campanha Smart b_special passa, agora, a chamar-se Smart Família e Amigos e a mensalidade é reduzida para EUR 24,99. É esta a única alteração.
 
Back
Topo