1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Optimus Tag - Altera regras do Jogo

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por rycardu, 29 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1256)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. rycardu

rycardu Power Member

Adquiri um cartão da optimus tag e já o activei há mais ou menos 2 meses, fiquei então incrédulo quando hoje ao telefonar para o SAC me informaram do seguinte

Novas regras a partir de 1 de Junho, até para quem é optimus tag pioneiro:
    1- Passados os 30 dias de comunicações se não efectuar carregamento de €10 fico impossibilitado de fazer chamadas nos seguintes 5 dias.
    2- Passados esses 5 dias, se continuar sem efectuar carregamento, fico impossibilitado de receber e fazer chamadas.

Sendo assim paramos de ficar com o tarifário optimus tag livre como inicialmente nos tinham comunicado.

Se estas alterações se verificarem e forem mesmo verdadeiras, acho de profundo mau gosto e deverão andar muito próximas da ilegalidade, uma vez que estão a alterar as condições de um serviço inicialmente contratado.
    Já fiz a minha reclamação junto da optimus, quem se sentir injustiçado faça o mesmo.

2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Mas fica-se impossibilitado de fazer chamadas nos 5 dias seguintes, como assim?? Bloqueiam o cartão??

3. exactly

exactly Power Member

Optimus TAG

e isto também já tinha sido discutido no tópico bloqueado! Sim as informações são verdadeiras, mais alguma coisa clica no post em cima

4. volcanlx

volcanlx Power Member

Sim, se não carregares até a data limite este bloqueia parcialmente (não permite fazer chamadas/sms/mms) durante 5 dias, após isso fica bloqueado totalmente (não faz nem recebe chamadas/sms/mms...) isto até fazeres o carregamento.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página