Optimus Tag,Tmn Moche ou Vodafone extreme

Status
Fechado a novas mensagens.

chicken_man

Banido
É assim tenho os 3 cartoes e gostava de activar um deles não gostaria de ficar com TMN porque tenho problemas de rede em casa mas já tenho um TMN que não tem carregamentos obrigatorios e quando se carrega tem chamadas mais baratas tmn e sms gratis para tmn , tenho o vodafone com sms gratis para a vodafone e chamadas mais baratas vodafone .
Queria um destes que coloquei no tópico apesar de achar mais vantajoso o TAG tenho medo de depois ninguem aderir e ficar só eu e a minha mulher .
A vantagem que vejo no TAG em relação aos outros que me faz inclinar mais é o facto de poder usar os carregamentos para as outras redes e o Moche e vodafones é uma mensalidade apenas .
E guito não me cai do ceu.
 
Última edição:
O mais usado creio que continua a ser Vodafone/Yorn. A rede já tem bastantes clientes desde os tarifários dos SMS, logo é mais simples aderir ao Extreme ou Extravaganza.

Mesmo assim ainda conheço mais pessoal com o Yorn Power SMS do que com os novos tarifários. Se estes tivessem as caracteristicas do TAG, aí sim...
 
O mais usado creio que continua a ser Vodafone/Yorn. A rede já tem bastantes clientes desde os tarifários dos SMS, logo é mais simples aderir ao Extreme ou Extravaganza.

Mesmo assim ainda conheço mais pessoal com o Yorn Power SMS do que com os novos tarifários. Se estes tivessem as caracteristicas do TAG, aí sim...

:lol: Ke eu saiba é a tmn que tem mais clientes!
E na tmn pagas uma mensalidade de apenas 5€!! Basta ligares para lá a reclamar e eles baixam logo!
 
se não tiveres nº significativo de contactos tag acaba por não te compensar e sendo assim, os outros tarifários não valem a pena, são demasiados caros na minha opinião.
estive na mesma situação que tu, experimentei o tag e percebi que para mim não dava, por conhecer praticamente apenas uns 4 tags e o resto teria de pagar chamadas e sms, como os meus contactos é 90% vodafone/yorn, voltei ao yorn power sms.
 
Atenção que isso dos 5 euros é só até 2010, depois passa para os 15 euros

Pá se em 2010 no maximo passariam para 10 visto que eu e a minha mulher estamos com um desconto de 50% logo se acabar passa para 10 não para 15 .
O que eu não acredito na altura liga se e logo se vê, o não é garantido no maximo fico a 10 euros .
Para o amigo de cima ligas para lá dizes que ias passar para o tag e que soubestes da campanha dos 50% na mensalidade e voilá.
 
se não tiveres nº significativo de contactos tag acaba por não te compensar e sendo assim, os outros tarifários não valem a pena, são demasiados caros na minha opinião.
estive na mesma situação que tu, experimentei o tag e percebi que para mim não dava, por conhecer praticamente apenas uns 4 tags e o resto teria de pagar chamadas e sms, como os meus contactos é 90% vodafone/yorn, voltei ao yorn power sms.


Não é bem assim...depende de pessoa para pessoa..Eu por exemplo basta a minha namorada aderir ao tag e ja vale a pena...
 
o importante n é ter igual a rede/tarifário igual à maioria da nossa lista, mas sim ter o tarifário da rede dos contactos de com quem falamos mais... eu tenho mais de metade da vodafone na minha lista mas com quem mais falo é optimus, logo vou mudar pra vodafone só porque metade da lista é vodafone.... nao.... fico com a rede das pessoas pra quem efectivamente falo mais, e ainda por cima tem havido pessoal a fugir da vodafone pro TAG....
 
Dos que conheço têm, não fugido, mas experimentado o TAG enquanto permanecem no seu anterior tarifário. E até agora, infelizmente alguns já dele desistiram do TAG e continuam Vodafone.
Quanto aos Moche são cada vez mais, pois com a mensalidade a 5€ tiram maior vantagem do que os 91s que poderiam ser Extr... Esses 91s, uns são Yorn Power SMS outros Vita91 SMS.
 
Ontem a pesquisar no google encontrei este forum e estava com o mesmo problema , quando liguei para a tmn e me disseram que no moche os 50% a campanha era sem termino , todas as minhas duvidas se desvaneceram.
Se ainda punha a hipotese vodafone ou optimus 5 euros mês mudou tudo.
 
Não é bem assim...depende de pessoa para pessoa..Eu por exemplo basta a minha namorada aderir ao tag e ja vale a pena...

eu também pensei que iria compensar, mas depois dei conta que só para falar com ela praticamente me servia o tag, ou seja para todos os meus amigos tinha de pagar mensagens do meu 91, sim claro que se carregasse o tag já dava para mandar dele, ok.
mas mesmo assim, a cobertura da optimus e o mau jeito que dava andar com 2 tlms ditou o fim do tag para mim.
 
eu também pensei que iria compensar, mas depois dei conta que só para falar com ela praticamente me servia o tag, ou seja para todos os meus amigos tinha de pagar mensagens do meu 91, sim claro que se carregasse o tag já dava para mandar dele, ok.
mas mesmo assim, a cobertura da optimus e o mau jeito que dava andar com 2 tlms ditou o fim do tag para mim.

Lá está depende de pessoa para pessoa...
no meu caso as pessoas com quem mais falo algumas são tmn, outras optimus, outras vodafone, se mudar para tag, já fiz +- contas e gasto 2 a 3€ mês, ficando o resto dos 10€ no telem, para além disso fico com carregamento mais baixo do que no yorn, e posso falar mais com a namorada em vez de mandar só sms...

Em relação à rede, na aldeia na casa dos meus pais onde só estou ao fds, tenho antena optimus a 50mts de casa, durante a semana em leiria também tenho muito boa cobertura...

Depende de pessoa para pessoa, basta fazer contas a ver se compensa ou não...
 
Aqui está mais um que pensa em aderir rapidamente ao TAG. A namorada já converti, só falta mesmo ir buscar os cartões.

Tenho algumas dúvidas, se me pudessem ajudar, agradecia:

1- Sou Vodafone e tenho o Yorn Power SMS como tarifário, no entanto como me iria causar alguns problemas a mudança de número para um Optimus, ainda não me informei, mas creio ser possível, aderir ao TAG e continuar com o mesmo número (91).

Tenho um ou dois contactos que sempre que ligo para eles, aparece uma voz automática que me informa que "x número" é da TMN, sendo eles 91, por exemplo. Aconteceria o mesmo, certo?

2- Já agora, com quem devo falar para fazer isso? Com a Optimus ou com a Vodafone?

3- Os cartões da TAG custam 10€ mas trazem 10€ de chamadas (comprados nas lojas Optimus), pelo que me dá para um mês de comunicações no tarifário, certo?

Ty ;)
 
em off-topic, gostava de saber como funciona essa da portabilidade para as sms, passo a explicar: tenho sms de borla para o operador x e envio uma mensagem para um numero x e que no entanto foi portado parao operador y, certamente irei ser cobrado, ninguém me avisa.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo