NOS Optimus Tag

Sou TAG=MAIS. Recebi hoje uma chamada com a proposta de um novo tarifário. 2000/min para todas as redes. 250Mb/mês. Descontam 12.90€/mês. Alguém também recebeu a chamada? Nem sei se adira ou não. Há cerca de um ano não aderi a um tarifário semelhante que não me recordo o nome e foi discutido aqui no fórum.

E Internet quanto tem de dados? Cumprimentos
 
Vivas, belas adormecidas!
Alguém recebeu ultimamente SMS da NOS a indicar que o tarifário (ex-Tag Ilimitado) MAIS EXCLUSIVO agora é para SEMPRE??
Parece um bom tarifário, até porque entre os de chamadas ilimitadas é o único que ainda permite MMS gratuitas. Isto se se mantiver tudo igual e com os 13,20€/mês. Mas o grande problema continua a ser a falta de internet... pagar 7,5€ por 500MB faz disparar logo para os 21€...
E quanto ao TAG Pioneiros, ainda há sobreviventes??
 
Última edição:
Pede o Internet Extra que fica por 6,14 para 600MB mês.
Eu tenho ainda Pioneiro, carrego com 11 e uns trocos que ficam em saldo, desses 11 tiram-me os 6,14 para net.

Este Internet Extra tem que ser pedido ao SAC, não aparece em lado nenhum.
 
Vivas, belas adormecidas!
Alguém recebeu ultimamente SMS da NOS a indicar que o tarifário (ex-Tag Ilimitado) MAIS EXCLUSIVO agora é para SEMPRE??
Parece um bom tarifário, até porque entre os de chamadas ilimitadas é o único que ainda permite MMS gratuitas. Isto se se mantiver tudo igual e com os 13,20€/mês. Mas o grande problema continua a ser a falta de internet... pagar 7,5€ por 500MB faz disparar logo para os 21€...
E quanto ao TAG Pioneiros, ainda há sobreviventes??
~

Há uma opção mais interessante do que essa na minha opinião. Esse fica pot 9.90€ debito de mensalidade mas tem que se carregar com 13.20 correto? Para mim isto tinha um problema pois acabava por ser sempre 13.20 pq tinha que ter os dados ligados pa enviar ou receber mms e sendo assim os 3.30 iam a vida em acessos diários.
Eu passei desse para o mais exclusivo 250mb que tem as mesmas condições mas acrescenta 250mb de net com mensalidade de 12.90.
 
Há uma terceira variante. Por 14,90€ com 500 megas. É uma excelente alternativa aos tarifários de retenção da concorrência e tem a vantagem de não ser necessário esquemas para o obter, além de que não tem fidelização. Para ficar no ponto era ter a opção de 5Gb por 10€, como a meo tem.
 
É verdade, já liguei e confirmo, há o Mais Exclusivo 250 MB por 12,90€ e o Mais Exclusivo 500 MB por 14,90€ (mensalidades), sendo que quando se acabe o tráfego pode-se renovar +250MB por 3€ ou +500MB por 5€. É sem dúvida uma excelente alternativa para manter os clientes, até porque entre os ilimitados este deve ser o único que inclui videochamadas e MMS!
No entanto eu também me mantenho (TAG) Mais Pioneiro com os 10,97€ saldo / mês e desconto 6,14€ / carregamento para 600 MB. Entre os não ilimitados e não menores de 25 anos, ainda é uma boa opção.
 
Pode pedir-se a ativação de um pacote extra de Internet por 7,99 com 1 GB como se pede a ativação do de 600 MB por 6,14, é isso?
 
Última edição pelo moderador:
Supostamente a ativação é directa e para toda a gente. Só ainda não tenho a certeza se o meu tarifário (mais exclusivo) permite planos de Internet "normais"
 
Pela mesma mensalidade de 8,25, tens mais 2000 minutos de chamadas de voz para uma rede de 5 números de outros operadores. Acho que é a única diferença relativamente ao Mais Mensalidade.
 
Experimentei agora passar um wtf para mais o mais exclusivo e já está... não colocaram qq entrave.
voz/sms/mms e videochamadas verdadeiramente ilimitadas para NOS e 2000 voz/sms/mms para outras redes. Pena é o plafond d net ser baixo... muito baixo.
Entre este mais exclusivo e o unlimited L 1 Gb [15.90) não sei qual será a melhor opção.
Vantagens do NOS MAIS: pré-pago, sem fidelização, mms para qq rede e videochamadas para 93
Desvantagens: plafond de internet/ preço dos extra de internet.

Vantagens do meo: Bom plafond de net para o preço / boa distribuição do plafond de minutos / cartão de partilha / preço dos extras de internet (5Gb/10€)(reparar que aqui e ao contrario dos planos de banda larga, a taxação é a 10Kb. Nos planos de banda larga, além de serem bem mais caros, a taxação é 1Mb)
Apps: meo music e meo cloud

desvantagens: não é fácil de obter o valor de 15.90€ / pós-pago (aqui podem surgir "enganos") / fidelização / não incluí MMS nem video-chamadas.

O que acham?
 
Atenção que parece haver um mais exclusivo com 500mb mensais por 15€ de _saldo_.

Como tenho imenso saldo acumulado acho que vou trocar para esse
 
Sim, há um mais exclusico por 15,90€ com 500 megas, mas penso que compensa mais o de 12,90 e pedir o pacote net mensal de 1 Gb. Fica no total por 17.99€


Edit: 15 de _saldo_ ??? queres dizer que os 15€ ficam em saldo? se assim for, não há dúvidas qu é a melor opção.
O que eu conheço e já foi dito aqui, é ~14,9€ de "mensalidade"
 
Sim ele deve querer dizer esse com a mensalidade de 14, 90 com 500 mb que é o que eu tenho (pré-pago e sem fidelização, a mensalidade é descontada no saldo).
Agora não percebi as contas que fizeste em relação ao teu. Tens o que tem 250 mb por 12, 90 ou o mais exclusivo sem net por 9, 90 (este inicialmente foi o tag ilimitado e cuja promoção de ser ilimitado terminava no final de Março mas não sei se tal como fizeram com o Liga também prorrogaram para sempre ou não) ?
Mas parece-me que estas a dizer que tens o de 12,90 , ora pelo site o custo da net mensal de 1gb é 7, 99 o que a somar aos 12, 90 dá 20, 89 e não 17, 99. Ora para fazeres a conta como ficando em 17, 99 so tendo o de 9, 90 (sem net) e depois somares a net e ai ficaria em 17, 89, dai a minha duvida.
 
Última edição pelo moderador:
O de 9.90€ é obrigado a carregar 12,90. Portanto fica em saldo 3€. Assim basta carregar 17,89 que eles tiram os tais 9.90€ mais o dinheiro para a net.

Como tinha um Wtf com 17,80€ de saldo, resolvi experimentar mudar o tarifario. A senhora disse-me que o saldo iria ficar disponível...Não é que recebo uma sms a dizer que como já não sou Wt, eles retiraram o saldo?!
 
Back
Topo