NOS Optimus Tag

Duvida

Quando for no fim do mes para a renovacao, eles descontam no saldo ou é preciso carregar com 10euros? É k na pratica, nao gastando os 2.50?, gastava-se apenas 7.50 por mes alguem sabe?
 
A maioria do publico alvo do TAG é, neste momento, cliente Vodafone com o Yorn Power SMS e Vita 91 SMS...
A ver vamos se a Vodafone os vai conseguir manter com algo parecido ou se os vai deixar fugir pá 93.
 
Quando for no fim do mes para a renovacao, eles descontam no saldo ou é preciso carregar com 10euros? É k na pratica, nao gastando os 2.50?, gastava-se apenas 7.50 por mes alguem sabe?

Ao fim de 30 dias tens que carregar com 10eur. Esses 10Eur desaparecem e ficas com 2.50.
Ao fim de 30 dias esses 2,50 se não foram gastos desaparecem.

Se no entanto fizeres algum carregamento adicional ou carregaste com 15eur, basta fazer um carregamento de 5eur para teres novamente os 10eur que renovam a oferta.
Se carregares com 20eur tens 2 meses de comunicações grátis. 2,50 de saldo num mês e 2,50 noutro mês.


Actualmente o TAG só não permite chamada de voz. SMS, MMS e Videochamada grátis para todos clientes Optimus. Basta activar o cartão mesmo sem saldo.
 
Por curiosidade ou mero instinto, hoje voltei a consultar o tarifário online. Finalmente parecia devidamente corrigido, até que reparei: não é que agora indica SMS a 6 Cent, para outras redes!

Caso para perguntar, em que ficamos?!
Será que depois da rectificação, cometeram novo erro!?!
 
oh que tanga, deram-me 8! Vi o saldo e dizia 10€, depois activei para o 1220, activei o nº e o saldo passou a 0,00€ :(
Eu a pensar que ganhava alguma coisa sem lhes dar nada! LOL eu sei que ninguem dá nada a ninguem mas..

cUMPS;)
 
rmb, como já foi aqui dito, se activaste devidamente o cartão TAG (o que ao que parece aconteceu, daí o desconto dos 10€), deverás em breve receber 2,5€ em conformidade com as condições do tarifário.

Estás apto a fazer todo o tipo de comunicações de forma gratuita para TAGs.
 
Tenho um Tag! Alguma miuda por aí? Eh eh eh

Uma menina simpática numa loja Optimus ofereceu-mo! :D Não serve é de nada, não conheço ninguém Optimus, muito menos Tag!
 
rmb, como já foi aqui dito, se activaste devidamente o cartão TAG (o que ao que parece aconteceu, daí o desconto dos 10€), deverás em breve receber 2,5€ em conformidade com as condições do tarifário.

Estás apto a fazer todo o tipo de comunicações de forma gratuita para TAGs.
sim, tinha que esperar um certo tempo para fazer ligações grátis entre TAGs. Já fiz e correu tudo bem. Fico com este cartao por mais 1 mes:P


cUMPS;)
 
se for a 6 cent para fora da rede TAG já se torna interessante


vou arranjar uns quantos e "distribuir", porque estou actualmente com 12,5€ na Yorn por mês só com as mensagens
 
oh que tanga, deram-me 8! Vi o saldo e dizia 10€, depois activei para o 1220, activei o nº e o saldo passou a 0,00€ :(
Eu a pensar que ganhava alguma coisa sem lhes dar nada! LOL eu sei que ninguem dá nada a ninguem mas..

cUMPS;)

Com o carregamento podes fazer chamadas de voz.
Se não o tivesses carregado, podias fazer videochamada, enviar sms e mms na mesma para qualquer clientes Optimus.
Chamadas de voz é que só está a funcionar entre TAG
 
Aonde é que se arranjam cartões destes à pala? Lojas Optimus?

No Colombo (Lisboa) está esgotado em todo o lado menos na loja oficial da optimus, no piso 0 ao fundo do corredor junto à 2ª circular.

Estão a dar dois cartões por nome e email ou morada que for dado.
 
Não é um mau tarifário...

O problema está mesmo no numero de amigos que nós temos com rede optimus, que normalmente se contam pelos dedos de uma mão :s

Amanhã vou ver se cravo uns cartõezecos desses e logo se vê :P
 
Há uma coisa que ainda não percebi. Os 10€ que temos que ter todos os meses no cartão
é usado em chamadas ou é como se fosse um preço pelo serviço, que não podemos usar em chamadas?

Gostava que me esclarecesse, quem puder, esta dúvida.

De qq das formas parece-me um bom tarifário, mesmo que os 10€ sejam um "custo de serviço", ao fim de 4 meses com os 2.5€ que eles debitam ficamos com um mês grátis :D.
Agora so falta convencer a malta a aderir :rolleyes:
 
Há uma coisa que ainda não percebi. Os 10€ que temos que ter todos os meses no cartão
é usado em chamadas ou é como se fosse um preço pelo serviço, que não podemos usar em chamadas?

Gostava que me esclarecesse, quem puder, esta dúvida.

De qq das formas parece-me um bom tarifário, mesmo que os 10€ sejam um "custo de serviço", ao fim de 4 meses com os 2.5€ que eles debitam ficamos com um mês grátis :D.
Agora so falta convencer a malta a aderir :rolleyes:

Isto é tarifa plana!

10 euros por mês (30 dias) pelo serviço. Eles dão-te 2,5 desses 10 euros para gastares para outras redes ou outros tarifarios.

Os 2,5€ que te dão só podem ser gastos em comunicações. Era uma boa jogada ao fim de 4 meses ter 1 mês de borla (10€), mas eles não andam a dormir ;)

Simples né?

http://www.optimustag.pt/TagEsTu/Tarifarios.jsp
 
Última edição:
Isto é tarifa plana!

10 euros por mês (30 dias) pelo serviço. Eles dão-te 2,5 desses 10 euros para gastares para outras redes ou outros tarifarios.

Os 2,5€ que te dão só podem ser gastos em comunicações. Era uma boa jogada ao fim de 4 meses ter 1 mês de borla (10€), mas eles não andam a dormir ;)

Simples né?

http://www.optimustag.pt/TagEsTu/Tarifarios.jsp


Repara, oficialmente cobram-te 10€, e dão-te 2.5€ por cada mês. Supondo que todos os meses lá metes 10€ para pagares o serviço e nunca gastas os 2.5€ que eles te dão, ao fim de 4 meses 2.5+2.5+2.5+2.5= 10€, não precisas de carregar! Era a isso que eu me referia :p

Porque no meu tarifário actual eu tenho que carregar com 20€ de 2 em 2 meses e eles não dão bónus nenhum e só tenho msg gratis pa optimus... Mas tb todo o guito com que carrego, dps gasto em chamadas/sms.


Se virmos as coisas de outra forma, o serviço custa 7.5€ por mês (só pelo serviço sendo as chamadas/sms um custo à parte)...

Percebi bem tudo? :rolleyes:


Abraço
 
Última edição:
Back
Topo