Optimus TAG

Status
Fechado a novas mensagens.
Desculpem o double-post a mensagem anterior foi sem querer,queria saber se alguem sabe se aquilo de ficar sem Tag livre mantem-se ou não..

Cumps...
 
Podia-me explicar o que é isso, de ficar sem tag livre
A partir de 1 de Julho, se o prazo de carregamentos do tag for ultrapassado tens 5 dias para voltar a carregar e durante esses 5 dias apenas podes receber chamadas, passando esses 5 dias se tu não carregares ficas com o cartão completamente bloqueado ( não podes fazer nem receber comunicações). Esta situação resolve-se carregando o cartão!
Até aqui quando não carregavas passavas para o tag livre!
 
fogo, isso não pode ser assim, quer dizer, andam a fazer reclames a TAG e a dar informações falsas, mais um bocado e ate o dinheiro que carregas passa a menssalidade ;/ essa forma de eles procederem e mesmo para chamar clientes e depois perdelos novamente ;S
 
Então se activar um cartão agora e se quiser só carregar daqui a 5 meses posso né?Entretanto fica bloqueado mas ao carregar volto a ser TAG né?

Continuo a ter uma péssima qualidade de chamada entre TAG's,isto é irritante..Quase não dá para ouvir a pessoa que está do outro lado..>(..Está sempre a cortar..
Espero que a Optimus resolva isso o mais rapidamente possível..
 
Então se activar um cartão agora e se quiser só carregar daqui a 5 meses posso né?Entretanto fica bloqueado mas ao carregar volto a ser TAG né?

Continuo a ter uma péssima qualidade de chamada entre TAG's,isto é irritante..Quase não dá para ouvir a pessoa que está do outro lado..>(..Está sempre a cortar..
Espero que a Optimus resolva isso o mais rapidamente possível..
Sim, mas penso que passado um ano o cartão fica completamente inactivo não sendo possivel reaver o saldo nem reactiva-lo!
 
Mas eu acho que é um tiro no pé isso..Eu sei que o que interessa são as condições do TAG quando se carrega mas mesmo assim acho muito má ideia,tava melhor com o tag livre..
 
Tomo a liberdade de repetir o meu post que coloquei no tópico entrtanto bloqueado.

Só quero dizer que simplesmente esta alteração da optimus não me preocupa, simplesmente porque para mim ela não vai acontecer. ISTO É TOTALMENTE ILEGAL!!!

Se as condições da TMN ou VDF são iguais? azar o dos clientes dessas operadoras! Eu sou cliente Optimus (pioneiro) é esta que tem de prestar contas perante mim. Os clientes das outras pedem contas aos seus operadores.

Estas são diferentes das iniciais que a OPTIMUS me propôs, sendo que foi com base nas condições existentes à data que aderi ao tarifário, abdicando do meu tarifário anterior. Como as alterações não são aceites por mim, são diferentes das iniciais, e prejudicias para o consumidor, NÃO SÃO LEGAIS!!!

O dia que eu quiser falar, tiver saldo e não me deixarem, vou até às ultimas consequências para defender os meus interesses:004:
 
Tomo a liberdade de repetir o meu post que coloquei no tópico entrtanto bloqueado.

Só quero dizer que simplesmente esta alteração da optimus não me preocupa, simplesmente porque para mim ela não vai acontecer. ISTO É TOTALMENTE ILEGAL!!!

Se as condições da TMN ou VDF são iguais? azar o dos clientes dessas operadoras! Eu sou cliente Optimus (pioneiro) é esta que tem de prestar contas perante mim. Os clientes das outras pedem contas aos seus operadores.

Estas são diferentes das iniciais que a OPTIMUS me propôs, sendo que foi com base nas condições existentes à data que aderi ao tarifário, abdicando do meu tarifário anterior. Como as alterações não são aceites por mim, são diferentes das iniciais, e prejudicias para o consumidor, NÃO SÃO LEGAIS!!!

O dia que eu quiser falar, tiver saldo e não me deixarem, vou até às ultimas consequências para defender os meus interesses:004:

Eles devem ter lá bem escondidinho no site qualquer coisa a dizer: a optimus reserva-se ao direito de a qualquer momento alterar as condições do tarifário........
 
A partir do momento em que enviam um e-mail deste a um cliente acho que facilmente se entende as condições em vigor do serviço, quando milhares de pessoas decidiram aderir a ele:

Citação do membro Mike, no antigo tópico:


"Olá! Boa Tarde.
Desde já agradecemos a sua comunicação, relativa à questão TAG, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Em sequência do e-mail recebido, vimos por este meio informar que, ultrapassado o prazo de carregamento associado ao tarifário TAG, o mesmo é alterado automaticamente para tarifário TAG sem carregamentos obrigatórios, ou TAG Livre, sem acesso a comunicações ilimitadas e com a taxação já anteriormente referida, e disponível no site TAG.

Não existe no entanto qualquer período, após o fim do prazo de carregamento, durante o qual o cliente fique impedido de efectuar ou receber chamadas –

a alteração é efectuada durante as 24 horas seguintes ao final do prazo de carregamento, sendo notificada através de mensagem escrita. De igual forma, num prazo máximo de 24 horas após carregamento, o tarifário será alterado novamente para TAG e enviada uma mensagem escrita confirmando esta alteração, sendo que não existe qualquer prazo definido para que o carregamento seja efectuado.

Desde já lamentamos qualquer informação contraditória que tenha anteriormente sido prestada através da Linha de Apoio a Clientes 1693. Com os nossos melhores cumprimentos,

Até breve,
Luís Nunes Equipa
TAG Serviço ao Cliente"



Já é mau mudarem as condições para quem aderir a partir de 1 de Julho, mas para quem aderiu antes É ILEGAL, mesmo não parecendo, Portugal ainda tem leis e é bom que se cumpram!!!

EDIT:
À data de hoje 28 de junho, pode-se encontrar no site da Tag/optimus o seguinte texto:

_Se não efectuar o carregamento na data de validade o que acontece às comunicações ilimitadas?
Se porventura não carregares na data por nós indicada passas para o tarifário Livre TAG onde não tens comunicações ilimitadas. No momento em que voltares a carregar passas automaticamente a ser TAG e a beneficiar de comunicações ilimitadas entre TAGs.
 
Última edição:
Bem, comprei ontem um cartão TAG. neste momento carreguei o primeiro mês que o cartão custou 10 euros e vinha com 10 euros, que eu comprei-o numa loja Optimus. Neste momento a maior parte dos meus colegas não tem TAG, mas penso que é um tarifário óptimo e quis ver se assegurava os 10 euros de mensalidade para sempre. Eu penso ficar este mês com ele carregado e depois deixar ficar TAG livre até os meus amigos de começarem a converter.
 
Bem, comprei ontem um cartão TAG. neste momento carreguei o primeiro mês que o cartão custou 10 euros e vinha com 10 euros, que eu comprei-o numa loja Optimus. Neste momento a maior parte dos meus colegas não tem TAG, mas penso que é um tarifário óptimo e quis ver se assegurava os 10 euros de mensalidade para sempre. Eu penso ficar este mês com ele carregado e depois deixar ficar TAG livre até os meus amigos de começarem a converter.

Pois eu também pensava como tu mas o problema é que já não há tag livre..>(
 
so espero é que os meus cartoes TAG que tenho para aqui deiam para ter um mes gratis.. tenho aqui bues, era fixe andar 1 ano a borla para tags, pois nao vou estar a pagar 10euros por mes para falar com 1 ou 2 pessoas. se nao tiver os meses gratis vou ligar para la a reclamar xD
 
O TAG LIVRE já não existe. Acabei agora de confirmar com a minha namorada. Disse-lhe para não carregar para exprimentar essa situação e não conseguiu efectuar chamada.
Agora vamos lá vêr se a Optimus volta atras... porque até acho que não é deste modo que vão resolver os problemas. A não ser que isto seja temporario ate resolverem o tal problema e mais tarde introduzir novamente TAG livre.

EDIT: depois de acabar esta fase promocional da optimus não me parece que os cartões de oferta vão dar para 30 dias. A partir de julho já deve ser a doer para todos. A não ser que seja um bug hehehe
 
Última edição:
Duvida

Boa noite, tenho uma duvida, o cartao depois de blokeado leva quanto tempo para ficar completamente inactivo? (isto é ja nem carregando volta ao TAG). Ja mandei um email mas ate agora nao me responderam.
 
Boa noite, tenho uma duvida, o cartao depois de blokeado leva quanto tempo para ficar completamente inactivo? (isto é ja nem carregando volta ao TAG). Ja mandei um email mas ate agora nao me responderam.

3 ou 6 meses. Julgo eu. Não quero dar informações erradas mas acho que é assim.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo