1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Optimus TAG

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por C.Ronaldo7, 28 de Junho de 2008. (Respostas: 52; Visualizações: 6278)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. C.Ronaldo7

C.Ronaldo7 Power Member

Optimus tag...

2. C.Ronaldo7

C.Ronaldo7 Power Member

Desculpem o double-post a mensagem anterior foi sem querer,queria saber se alguem sabe se aquilo de ficar sem Tag livre mantem-se ou não..

Cumps...

3. aff

aff Power Member

Exactamente...mantém-se!

4. hardy

hardy Banido

Podia-me explicar o que é isso, de ficar sem tag livre

5. aff

aff Power Member

A partir de 1 de Julho, se o prazo de carregamentos do tag for ultrapassado tens 5 dias para voltar a carregar e durante esses 5 dias apenas podes receber chamadas, passando esses 5 dias se tu não carregares ficas com o cartão completamente bloqueado ( não podes fazer nem receber comunicações). Esta situação resolve-se carregando o cartão!
    Até aqui quando não carregavas passavas para o tag livre!

6. hardy

hardy Banido

fogo, isso não pode ser assim, quer dizer, andam a fazer reclames a TAG e a dar informações falsas, mais um bocado e ate o dinheiro que carregas passa a menssalidade ;/ essa forma de eles procederem e mesmo para chamar clientes e depois perdelos novamente ;S

7. C.Ronaldo7

C.Ronaldo7 Power Member

Então se activar um cartão agora e se quiser só carregar daqui a 5 meses posso né?Entretanto fica bloqueado mas ao carregar volto a ser TAG né?

Continuo a ter uma péssima qualidade de chamada entre TAG's,isto é irritante..Quase não dá para ouvir a pessoa que está do outro lado..>(..Está sempre a cortar..
    Espero que a Optimus resolva isso o mais rapidamente possível..

8. aff

aff Power Member

Sim, mas penso que passado um ano o cartão fica completamente inactivo não sendo possivel reaver o saldo nem reactiva-lo!

9. C.Ronaldo7

C.Ronaldo7 Power Member

Mas eu acho que é um tiro no pé isso..Eu sei que o que interessa são as condições do TAG quando se carrega mas mesmo assim acho muito má ideia,tava melhor com o tag livre..

10. nanania

nanania Power Member

Tomo a liberdade de repetir o meu post que coloquei no tópico entrtanto bloqueado.

Só quero dizer que simplesmente esta alteração da optimus não me preocupa, simplesmente porque para mim ela não vai acontecer. ISTO É TOTALMENTE ILEGAL!!!

Se as condições da TMN ou VDF são iguais? azar o dos clientes dessas operadoras! Eu sou cliente Optimus (pioneiro) é esta que tem de prestar contas perante mim. Os clientes das outras pedem contas aos seus operadores.

Estas são diferentes das iniciais que a OPTIMUS me propôs, sendo que foi com base nas condições existentes à data que aderi ao tarifário, abdicando do meu tarifário anterior. Como as alterações não são aceites por mim, são diferentes das iniciais, e prejudicias para o consumidor, NÃO SÃO LEGAIS!!!

O dia que eu quiser falar, tiver saldo e não me deixarem, vou até às ultimas consequências para defender os meus interesses:004:

11. aff

aff Power Member

Eles devem ter lá bem escondidinho no site qualquer coisa a dizer: a optimus reserva-se ao direito de a qualquer momento alterar as condições do tarifário........

12. nanania

nanania Power Member

A partir do momento em que enviam um e-mail deste a um cliente acho que facilmente se entende as condições em vigor do serviço, quando milhares de pessoas decidiram aderir a ele:

Citação do membro Mike, no antigo tópico:

"Olá! Boa Tarde.
    Desde já agradecemos a sua comunicação, relativa à questão TAG, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Em sequência do e-mail recebido, vimos por este meio informar que, ultrapassado o prazo de carregamento associado ao tarifário TAG, o mesmo é alterado automaticamente para tarifário TAG sem carregamentos obrigatórios, ou TAG Livre, sem acesso a comunicações ilimitadas e com a taxação já anteriormente referida, e disponível no site TAG.

Não existe no entanto qualquer período, após o fim do prazo de carregamento, durante o qual o cliente fique impedido de efectuar ou receber chamadas –

a alteração é efectuada durante as 24 horas seguintes ao final do prazo de carregamento, sendo notificada através de mensagem escrita. De igual forma, num prazo máximo de 24 horas após carregamento, o tarifário será alterado novamente para TAG e enviada uma mensagem escrita confirmando esta alteração, sendo que não existe qualquer prazo definido para que o carregamento seja efectuado.

Desde já lamentamos qualquer informação contraditória que tenha anteriormente sido prestada através da Linha de Apoio a Clientes 1693. Com os nossos melhores cumprimentos,

Até breve,
    Luís Nunes Equipa
    TAG Serviço ao Cliente"

Já é mau mudarem as condições para quem aderir a partir de 1 de Julho, mas para quem aderiu antes É ILEGAL, mesmo não parecendo, Portugal ainda tem leis e é bom que se cumpram!!!

EDIT:
    À data de hoje 28 de junho, pode-se encontrar no site da Tag/optimus o seguinte texto:

_Se não efectuar o carregamento na data de validade o que acontece às comunicações ilimitadas?
    Se porventura não carregares na data por nós indicada passas para o tarifário Livre TAG onde não tens comunicações ilimitadas. No momento em que voltares a carregar passas automaticamente a ser TAG e a beneficiar de comunicações ilimitadas entre TAGs.

Última edição: 28 de Junho de 2008
  13. duarteg

duarteg Power Member

entao afinal mas é para todos nao é? quer tenham aderido em maio, em junho ou apartir de julho, CERTO?

14. josefernandes

josefernandes Power Member

Que bom ter de volta este posts do tag! espero que não seja bloqueado, pois aqui pode-se discutir algo que não se saiba.. cpts :009:

15. LagostaBB

LagostaBB Power Member

Bem, comprei ontem um cartão TAG. neste momento carreguei o primeiro mês que o cartão custou 10 euros e vinha com 10 euros, que eu comprei-o numa loja Optimus. Neste momento a maior parte dos meus colegas não tem TAG, mas penso que é um tarifário óptimo e quis ver se assegurava os 10 euros de mensalidade para sempre. Eu penso ficar este mês com ele carregado e depois deixar ficar TAG livre até os meus amigos de começarem a converter.

16. C.Ronaldo7

C.Ronaldo7 Power Member

Pois eu também pensava como tu mas o problema é que já não há tag livre..>(

17. hardy

hardy Banido

so espero é que os meus cartoes TAG que tenho para aqui deiam para ter um mes gratis.. tenho aqui bues, era fixe andar 1 ano a borla para tags, pois nao vou estar a pagar 10euros por mes para falar com 1 ou 2 pessoas. se nao tiver os meses gratis vou ligar para la a reclamar xD

18. insectskin

insectskin Power Member

O TAG LIVRE já não existe. Acabei agora de confirmar com a minha namorada. Disse-lhe para não carregar para exprimentar essa situação e não conseguiu efectuar chamada.
    Agora vamos lá vêr se a Optimus volta atras... porque até acho que não é deste modo que vão resolver os problemas. A não ser que isto seja temporario ate resolverem o tal problema e mais tarde introduzir novamente TAG livre.

EDIT: depois de acabar esta fase promocional da optimus não me parece que os cartões de oferta vão dar para 30 dias. A partir de julho já deve ser a doer para todos. A não ser que seja um bug hehehe

Última edição: 29 de Junho de 2008
  19. kikotech

kikotech Power Member

Duvida

Boa noite, tenho uma duvida, o cartao depois de blokeado leva quanto tempo para ficar completamente inactivo? (isto é ja nem carregando volta ao TAG). Ja mandei um email mas ate agora nao me responderam.

20. insectskin

insectskin Power Member

3 ou 6 meses. Julgo eu. Não quero dar informações erradas mas acho que é assim.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página