Optimus TAG

Status
Fechado a novas mensagens.

C.Ronaldo7

Power Member
Decidi abrir este tópico porque muitas pessoas reclamam e acho incoerente haver um tópico para o Moche e Extreme e não haver para o Tag, esperemos todos que este tópico nao seja fechado desta vez, por isso respeitem as regras do forum e nada de abusos...

Cumprimentos aos moderadores e ao pessoal do melhor forum.. :)
 
Não há mais nada a dizer:


  • Carrega-se €10 e fica-se com €10 no saldo no TAG;
  • Carrega-se €10 e fica-se com 0€ nos outros.


A conversa vai sempre tender para isto...
 
Mas pode haver dúvidas,etc...ou problemas que possam ser resolvidos aqui..

E nos outros também se fala que podiam ficar com o saldo como o tag e no entanto continuam a existir esses tópicos há algum tempo por isso...
 
alguem me sabe dizer se caso mude de tarifario do livre para o tag qual o prazo ate ao carregamento que me deve ser atribuido.
mudei 2 cartoes livres para tag um de tarde mas antes efectuei uma chamada para esse numero,e foi me atribuido a data ate ao proximo carregamento era ate 10 de janeiro de 2009,passado um pouco baixaram para 26 de novembro de 2008,e assim ficou ate recebi uma sms a confirmar isso.
agora de noite apos as 0h ou seja ja é dia 3 fiz exactamente a mesma coisa e a data para o carregamento foi em primeiro para 25 de outubro de 2008 passado um pouco mudaram para 30 de setembro de 2008 ou seja ate ja passou.
alguem sabe qual deveria ser o prazo que eles deveriam dar ate ao carregamento para quem passa do livre para tag.
 
Podem continuar aqui.

Se se portarem bem, o tópico mantém-se aberto. Agradecia que deixassem de abrir novos tópicos, se querem abrir um tópico, mandem PM... Fecho este como alerta para esse facto, já que a nota que deixei no primeiro post do TAG foi totalmente ignorada, mais uma vez...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo