Optimus - Tarifário "Edicoes Limitadas" (Julho 2008 - €0.10 todas redes)

Depende do grupo alvo. Como eu disse mais acima, trata-se de um tarifário bom para quem faz mais chamadas. O meu pai, por exemplo, já nem se lembra da última vez que mandou uma SMS. :P

Sim. Tens razão, a minha mãe nunca enviou 1 SMS :D
Mas para quem envia mais SMS do que fazer chamadas, é algo caro.

abraços
 
Sim. Tens razão, a minha mãe nunca enviou 1 SMS :D
Mas para quem envia mais SMS do que fazer chamadas, é algo caro.
Pois... também nenhum dos meus pais alguma vez mandou sms.
Cada tarifário tem um público alvo... e este recomenda-se aos que já são mais crescidinhos, que quase nunca mandam sms, ou que tendem a deixar de mandar, que procuram tarifas que permitam ligar para qualquer nº, e com algum poder de compra, para quem carregamentos mínimos não fazem diferença (ou que habitualmente já gastam mais que esse carregamento mínimo).
Eu insiro-me nesse perfil, por isso estou a considerar. Ainda estou com o tarifário Boomerang Life Pioneiros (para quem conhece)!


Quanto à Edição Limitada: é uma boa ideia, mas €15 por Mês para compensar apenas em Maio de 2008, quando o tarifário é igual ao da Rede4 (por exemplo) e apenas para meter extras e ter pontos que nunca dão direito a nada... não me parece.

Tarifário igual à rede4? Essas redes não é 0.12€ na melhor das hipóteses?
Com este é 0.10€... mas lá está, só daqui a um ano. É um investimento a médio prazo!
No meu caso, para outras redes compensa logo de início de dia durante a semana, e a partir do 4º mês em todas as situações. Para a óptimus... nunca vai compensar, pois agora pago 0.08€, mas como eu procuro um preço bom, para qualquer rede... há que fazer compromissos! :)
 
A yorn continua a ser melhor de longe, no minimo para a mesma rede,já para nao falar nas mensagens que é em tudo mais barato.

Eu tenho o optimus zoom e é melhor que esse!!

Yorn e Vodafone da tua REDE 10 - 15,9 cênt./1ºmin - 5,4 cênt./min (após 1º min)
Outros Números da tua REDE 10 - 15,9 cênt./min

Fora da REDE 10 32,5 cênt./min
SMS para Yorn e Vodafone 4,3 cênt./sms
SMS para Outras Redes -9,5 cênt./sms


De qual maneira, não é nada bom. porque a maior parte dos telefone-mas que faço são para todas as redes e cerca de 1minuto!!
 
http://www.optimus.pt/Site+Optimus/MassMarket/Tarifarios/Edicoes+Limitadas_principal.htm

interior1EL.bmp

Edições Limitadas da Optimus

É agora ou nunca, por isso tens de agarrar esta oportunidade.
De 1 de Julho a 31 de Agosto. Adere já.


Só aparece está informação, estranho parece que já é a 0.10€ para todas as redes..
 
Última edição:
Só aparece esta informação, estranho parece que já é a 0.10€ para todas as redes..


Lá isso é verdade só aparece essa informação.
Esta semana telefonei para a optimus pois tive um pequeno problema....
Alteraram-me o tarifario Zoom para o um plano mais baixo... tudo pk não realizei um carregamento obrigatorio em determinado periodo...
depois dizem-me que não posso reaver o meu antigo tarifário...fiquei possessa da vida....
Pedi para me informarem sobre esse tarifário da edição limitada....>( para meu espanto quando a telefonista me diz que são a 0.22 cêntimos e vai decrescendo...ainda mais possessa fiquei...e eu como nunca fico calada levou com o sermão da publicidade enganosa que se faz na tv...pk quando vais a ver afinal não era bem assim pois...

Para aderir á edição limitada da Optimus só lá para 2015 é que aproveito o tarifário como deve ser quando todos os preços subirem né....
 
Desculpem esqueci de me apresentar no post anterior visto ter sido o meu primeiro post.....olá tenho 25 anos e sou da Madeira...e costumo participar em fóruns e hoje decidi participar aqui.

Agora vamos ao que interessa....acabei de fazer uma simulação daquilo que vou fazer para aderir à Edição especial da Optimus...pelo menos para perceberem melhor como pode funcionar o tarifário a um preço mais apetecível...e mais barato para todos os Optimunis :x2:.

A Edição especial tem carregamentos obrigatorios de 15 euros certo...ora o que eu pensei fazer foi...como existem os extras...farei assim...

-Adiciono o extras noites que custa 4.90 euros para chamadas durante 30 dias entre as 23h-9h e as chamadas ficam a 0 de custo neste período;
-depois adiciono um extra mensagens para todas as redes durante 30 dias já com 100 mensagens incluídas e que custa 5.90 euros e cada mensagem terá para mim um custo de 0.059 euros. E ainda fico com 5 euros dos 15 euros de carregamento obrigatório da edição....

Outra opção é adicionar em vez do extra para noites aderir ao DUO que custa 9.90 euros para um período de 15 dias a custo zero ,mas nesse caso precisaria de mais saldo....o que implicaria novo carregamento.

Acontece que nesta história toda eu fico a ganhar...o problema é que com os carregamentos obrigatórios de 15 euros e fazendo estas opções iria provavelmente ficar sempre dinheiro retido no saldo no primeiro caso tendo em conta o uso que faço do telemóvel...e no segundo caso teria de fazer novos carregamentos...

Eu já aderi á Edição e tu já aderiste....pega numa folha de papel e faz um esquema do tarifario e junta os extras até teres a opção mais adaptada às tuas necessidades....foi o que eu fiz...:-D:-D:-D:)


P.S. Desculpem lá o segundo post mas teve de ser.
 
Lá isso é verdade só aparece essa informação.
Esta semana telefonei para a optimus pois tive um pequeno problema....
Alteraram-me o tarifario Zoom para o um plano mais baixo... tudo pk não realizei um carregamento obrigatorio em determinado periodo...
depois dizem-me que não posso reaver o meu antigo tarifário...fiquei possessa da vida....
Pedi para me informarem sobre esse tarifário da edição limitada....>( para meu espanto quando a telefonista me diz que são a 0.22 cêntimos e vai decrescendo...ainda mais possessa fiquei...e eu como nunca fico calada levou com o sermão da publicidade enganosa que se faz na tv...pk quando vais a ver afinal não era bem assim pois...

Para aderir á edição limitada da Optimus só lá para 2015 é que aproveito o tarifário como deve ser quando todos os preços subirem né....

boas

a operadora enganou-te

sao obrigados a repor o tarifario que tinhas qd carregaste o cartao

garanto-te que qd assinaste contracto com a optimus nao vinha la a dozer que em caso de falta de carregamento eles alteravam-te o tarifario e nao podias voltar ao que tinhas.

qualquer alteração ao contracto tem de ser comunicado pela optimus, 30 adias antes, via escrito e aceite por ti.

a imnhha mulher aconteceu o mesmo e foi so ligar para la e exigir o tarifario antigo q tinha, que é mais antigo que o teu zoom, pois é o tarifario de pioneiros (esse mesmo de quando a optimus iniciou a actividade)
 
Pois realmente não sei se vinha escrito no contrato...não me lembro.

Isto tudo começou com a alteração dos carregamentos...apenas me enviaram uma mensagem alguns meses atrás como devem ter enviado a todos os clientes optimus de que os carregamentos passariam a ser com carregamentos a partir de 7.50 alterando tb o prazo de validade do respectivo carregamento..o meu tarifario era o zoom com carregamentos de 20 euros de 2 em dois meses senão me engano...E eu pergunto-me...se os prazos de carregamento não deveriam ser mantidos para os casos em que certos tarifarios neste caso o do zoom que é um tarifário descontinuado.Fica tremendamente prejudicada nesta historia toda.


Isto tudo foi-me dito na quinta feira passada e a operadora disse-me que iria proceder á imediata alteração e não o fez e não fui informada que não o tinha feito...e esta manhã decidi tlf de novo para confirmar.... e dizem-me que depois da alteração desses carregamentos e respectivos prazos e com a falta do carregamento no prazo de 15 dias bloquearam-me a recepção de chamadas e mensagens dispondo de mais 15 dias para retomar o antigo tarifário findo o qual não seria possivel proceder alteração.Quando na quinta feira passada não foi isso que me disseram e eu já tinha efectuado um carregamento na semana anterior....o problema é que como tenho um pré pago não tenho acesso neste momento aos meus carregamentos efectuados.

Aqui o problema é o facto de terem alterado o prazo dos carregamentos e validade e o zoom ser agora um tarifario descontinuado.Mas eu hoje vou tentar ir a uma loja optimus vão ter de me explicar isso direitinho.

E se for realmente como diz dos 30 dias para alteraçãode tarifário então eles estão errados pk (dizem eles; eu não li) k me enviaram uma mensagem a dizer que se não fizesse o carregamento alteravam-me o tarifario mas só a mensagem que me falava da necessidade de carregamento e nada mais.
 
Última edição:
Eu tenho o optimus zoom e é melhor que esse!!

Yorn e Vodafone da tua REDE 10 - 15,9 cênt./1ºmin - 5,4 cênt./min (após 1º min)
Outros Números da tua REDE 10 - 15,9 cênt./min

Fora da REDE 10 32,5 cênt./min
SMS para Yorn e Vodafone 4,3 cênt./sms
SMS para Outras Redes -9,5 cênt./sms


De qual maneira, não é nada bom. porque a maior parte dos telefone-mas que faço são para todas as redes e cerca de 1minuto!!

lolololol isso nao é o Zoom... é o yorn da vodafone lolol
 
Não percebi... Tem alguma vantagem em relação ao sistema de pontos das outras operadoras?
Se está a referir ao trocar pontos por telemoveis, não. Tem que se dar algum dinheiro e os respectivos pontos.
Em todas as operadoras o funcionamento é o mesmo, mas na Vodafone a relação Pontos/carregamentos é melhor e o número de pontos para obter equipamentos atinge-se mais fácilmente.

Toda a gente que conheço na Optimus e na TMN nunca conseguiu trocar pontos por telefones (na TMN, no máximo por um kit Sapo ADSL)
 
Back
Topo