Optimus transmite Euro 2008 por um euro

já te descontaram 1 euro do telemovel?

Já, e ja recebi o cartaz e a musica, e treta mas ja enviaram, agora o programa e que nunca mais esta disponivel.

Será que podemos mesmo usar o mobile tv sem pagar mais para além de 1 € ??? isso não está muito bem explicito, vou esperar.
 
Ou seja, sem essa aplicação, não há nada para ninguém, logo... quem não tem Symbian não tem acesso a nada?

Não estou muito dentro disso... e ainda não li muito sobre como vai funcionar esta coisa do europeu da Optimus. Mas indo pelo Portal ZONE da optimus, tens acesso a Mobile TV, logo quem não tiver Symbian pode assistir ao jogos na mesma. Julgo eu.
Agora, acho que com a aplicação e muito mais facil mudar de canal e entrar no MobileTV, apenas isso e talvez mais umas coisitas.
 
Última edição:
Pelo que entendi até agora, todos terão acesso ao jogos.
Mas apenas quem tem Symbian terá esse programa "Euro2008" (acesso mais directo e mais conteúdos, penso eu).
Os restantes deverão poder aceder pelo portal Optimus Zone.

Eu até prefiro... experimentei agora pela primeira vez a TV no meu K810i, tanto pelo portal como pela aplicação Mobile TV - e nesta não tenho opção para rodar a imagem para horizontal, enquanto que vendo pelo portal, tenho.
Se o tal programa for semelhante, prefiro aceder pelo Optimus Zone.
 
Pelo que entendi até agora, todos terão acesso ao jogos.
Mas apenas quem tem Symbian terá esse programa "Euro2008" (acesso mais directo e mais conteúdos, penso eu).
Os restantes deverão poder aceder pelo portal Optimus Zone.

Eu até prefiro... experimentei agora pela primeira vez a TV no meu K810i, tanto pelo portal como pela aplicação Mobile TV - e nesta não tenho opção para rodar a imagem para horizontal, enquanto que vendo pelo portal, tenho.
Se o tal programa for semelhante, prefiro aceder pelo Optimus Zone.

Idem.

Mais, confirmei ontem que me retiraram 1€ correspondente à adesão ao serviço, sendo que o canal para assisitr aos jogos em directo ficará disponível apenas no dia do jogo.

Só não recebi nenhum cartaz nem música como o jpmor82 (?)
 
A mim enviaram-me uma MMS como o cartaz, e o link para tirar a musica gratuitamente, de resto nao recebi nada mais, nem acerca do programa.

Idem.

Mais, confirmei ontem que me retiraram 1€ correspondente à adesão ao serviço, sendo que o canal para assisitr aos jogos em directo ficará disponível apenas no dia do jogo.

Só não recebi nenhum cartaz nem música como o jpmor82 (?)

Então esse canal que transmite os jogos pode ser visto pelo programa mobile tv da optimus, certo?
 
Última edição:
jpmor82, também quero esse MMS!

Vou ligar para lá novamente, mais logo.


Tanto quanto me disseram, no dia do jogo eles enviam um link para gente aceder directamente ao canal, calculo que através do portal Optimus.
 
jpmor82, também quero esse MMS!

Vou ligar para lá novamente, mais logo.


Tanto quanto me disseram, no dia do jogo eles enviam um link para gente aceder directamente ao canal, calculo que através do portal Optimus.

Pois mas a optimus peca por falta de informação, esta promoçao parece ser muito boa, por isso e que aderi, mas pouca ou nenhuma informação.
 
Pois mas a optimus peca por falta de informação, esta promoçao parece ser muito boa, por isso e que aderi, mas pouca ou nenhuma informação.

Infelizmente, tenho que concordar...

O próprio site criado pela Optimus para o efeito é reflexo disso, ainda por acabar a menos de 72 horas do início do EURO!
 
Acho que amanha ainda ligar pa Optimus...
Esta treta ja me comeu uma carrada de dinheiro.
Paguei aquele euro de activação, depois no programa so de andar la a ver o que aquilo tinha pra la comeu mais 1€ senão me engano :S
E nem fiz o download da musica nem da imagens que isso eles dizem mesmo que é pago a parte conforme o serviço de internet que esteja activo.
Mas tipo o programa fazia ligações ao servidor para ver se existiam actualizações.... e eu estou a pagar essas ligações...
Não devia de estar tudo incluído no 1€ de activação???
 
Não é preciso ter o mobile tv instalado.
Com esta aplicação têm acesso ao anal TVI qdo começar a transmissão dos jogos.

O que é de lamentar é o facto das actualizações serem pagas assim como todo o tráfego da aplicação.
 
Back
Topo