1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Option File PES 6 (PS3)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por goncalo121, 22 de Abril de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 4809)

1. goncalo121

goncalo121 Power Member

Copiei de uma memory card (ps2) de um amigo um option file que tem a liga portuguesa e as restantes actualizadas para a minha memory card (ps2). Há alguma hipótese de passar esse option file para a PS3 para poder jogar lá o campeonato portugues?

:kfold:

2. 207Sport

207Sport Power Member

Boas não sei se funciona mas tenta passar do memory card para uma pen e depois passar da pen para a ps3 se não conseguires so com um adaptador de memory card talvez

3. goncalo121

goncalo121 Power Member

A PS3 não lê a PEN, mas não deixa de ser uma tentativa de ajuda, obrigado.

Mais alguma ideia? :kfold:

4. slip666knot

slip666knot Power Member

Tens que passar esse ficheiro para .PSV para a ps3 o reconhecer... Tens o adaptador oficial (25€) ou esperar por uma maneira que tenho andado a procura mas ainda nao e possivle penso eu!

5. darkangel24

darkangel24 Power Member

a ps3 le pen's sim senhor experimenta com esse ficheiro

6. slip666knot

slip666knot Power Member

por exemplo se sacares um save file da ps3 (.PSV) e o meteres numa pen vulgar a ps3 reconhece logo (Foi o que li, nunca experimentei)

7. Ola amigos, boa tarde.

Será só assim?
    Eu exprimentei agora e n deu, a ps n reconheceu.

8. amigo será que podes explicar melhor, tentar ler mais ao promenor ou dar mais alguma dicasinha ou onde les-te?
    Obrigado

9. slip666knot

slip666knot Power Member

Foi no http://www.ps3-hacks.com/ Mas ainda nao ha maneira de passar um save file da ps2 para a ps3 com uma pen porque os saves tem que ser convertidos.

10. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Na pen tem que se criar uma pasta denominada PS3 e dentro dessa uma SAVEDATA.

11. n0_rul3s

n0_rul3s Power Member

já existe novidades acerca deste assunto?

12. slip666knot

slip666knot Power Member

Quinta ou Sexta vo procurar este assunto a fundo e darei resposta ;)

13. slip666knot

slip666knot Power Member

Penso que ainda nao existe maneira a nao ser com o acessorio ;)

14. Tem de se criar , na pen , uma pasta PS3 depois dentro dessa uma EXPORT e depois uma PSV e dentro desta ultima a option file.

15. Jug

Jug Power Member

Assim conseguiste?

Epá, não consigo arranjar o option file da nossa liga. Se alguém me pudesse ajudar agradecia muito.

Cumps

16. Onesolo

Onesolo Power Member

Não se esqueçam de por na net esse option file, a gerencia agradece!!!

Partilhar esta Página