Option File PES2008

el_scorpio

Power Member
Boa Noite

Instalei uns patchs no meu PES 2008 pra ter os nomes bem e uns equipamentos mais catitas e os emblemas todos bem.

Não instalei o patch da liga Bwin pq não tenho grande interesse de jogar com o paços ferreira nem com leixoes...

O prob é que este OF não tem os nomes dos classic players correctos...Continua com o Malgani (Maradona) e Euserio ( DEUSebio)

Alguem tem um OF ou o link ou um site que disponibilize o OF com os nomes correctos...Não queria trocar equipas, é mesmo so os nomes correctos

Desde já,
Obrigado
 
Boa Noite
(...)
Não instalei o patch da liga Bwin pq não tenho grande interesse de jogar com o paços ferreira nem com leixoes...
(...)


Off topic
Pois fica tu sabendo que o Paços de Ferreiraé mt a frente pah:D é a unica equipa da Bwin que nao tem dividas, e ja nao é de agora, se nós (sim nós pq eu sou Pacense:D) entrassemos em voos endividatorios como os "grandes" limpavamos tudo:D:D

Sei que nao tem nada a ver com o assunto que pedist mas nao pude deixar de expressar a minha indignaçao a forma como te referist ao meu Paços:D

Cumps
 
No harm intendend...
Acho que entendeste a minha ideia. Não tinha intenção de faltar ao respeito de nenhum adepto desse Colosso de futebol ofensivo :D.

Agora a serio... Sorry, só queria tentar explicar que não tinha retirado nenhuma equipa original do PES2008. Pq existem alguns mods para substituir a liga Holandesa pela Bwin, mas isso não tinha mt interesse. Queria mesmo era a OF com os nomes dos classic players correcto...

Obrigado e Sorry mais uma vez...

Cumps e viva o PAÇOS
 
Eu sei pah, tava na brinca ctg nao precisas pedir desculpa, até porque nem ligo muito ao futebol:D
Em relaçao a tua duvida desculpa mas nao te sei ajudar:(

Cumps e viva o Paços:D
 
Back
Topo