Option files - Gravações para a PS3

Mov3rty

Banido
Boas!
A minha dúvida é a seguinte:
Eu fiz o download dos equipamentos de MAN UTD, e depois passei para a PEN e gravei na PS3.
Agora tambem fiz o download do equipamento do EVERTON e se eu gravar na PS3 , aquilo fica gravado por cima do equipamento do MAN UTD, e o equipamento do MAN UTD volta ao normal (default).
O que eu queria saber é se não é possivel ter o equipamento dos dois, sem desgravar nenhum deles.




cumps
 
Boas.

Normalmente poder ter mais de um equipamento gravado, tem um maximo q creio q e 8 contando casa e fora. Eu tenho os do Liverpool, Arsenal, Manchester e Chelsea.

Cumps.
 
Boas!
A minha dúvida é a seguinte:
Eu fiz o download dos equipamentos de MAN UTD, e depois passei para a PEN e gravei na PS3.
Agora tambem fiz o download do equipamento do EVERTON e se eu gravar na PS3 , aquilo fica gravado por cima do equipamento do MAN UTD, e o equipamento do MAN UTD volta ao normal (default).
O que eu queria saber é se não é possivel ter o equipamento dos dois, sem desgravar nenhum deles.




cumps

Tambem me aconteceu isso o nome do equipamento do manchester estava igual ao do arsenal ( equipamentos sacados á parte ) e entao aparecia na ps dados corrumpidos mas eu descobri um bom option file com os kits mt fixes se alguem que quiser diga !

Cumps.
 
Back
Topo