Option Globetrotter 3g TMN

HD8

Power Member
Boa tarde pessoal.

Tenho uma placa d tmn (384Kb/s) com um firmware relativamente antigo (1.5.7) e quero actualiza-la. Tenho aqui a versao 2.1.4 e outra 2.1.8 mas esta ultima é para vodafone.
Sendo o meu serviço da tmn alguem sabe onde posso arranjar para tmn ou entao se da para actualizar o firmware com esta versao da vodafone?

Cumps
 
existia uma thread gigante a falar acerca desse assunto ... todavia n sei aonde raio se meteu para te ajudar ... vinha lá a falar acerca disso tudo e de experiências feitas pela malta com os vários firmwares.

Podes instalar o 2.1.8 o tal da hutchinson salvo erro... eu tenho esse na minha placa 385k da Option e funciona porreiro. O facto de ser TMN é irrelevante pois a vodafone n personalizou nada desses parâmetros manhosos típicos deles nas placas da option. Na tmn n te ajudam pois simplesmente querem e que pagues o dinheirinho ao final do mês e mais nada. Se deixar de funcionar é praticamente azar o teu.
 
Boa tarde pessoal.

Tenho uma placa d tmn (384Kb/s) com um firmware relativamente antigo (1.5.7) e quero actualiza-la. Tenho aqui a versao 2.1.4 e outra 2.1.8 mas esta ultima é para vodafone.
Sendo o meu serviço da tmn alguem sabe onde posso arranjar para tmn ou entao se da para actualizar o firmware com esta versao da vodafone?

Cumps


Não vale a pena mudares de firmware, não vais tirar nenhuma + valia nisso e perdes a garantia!

cump.

langas
 
Back
Topo