1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

opty 144@ asrock 939

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por mascarilha, 6 de Dezembro de 2005. (Respostas: 125; Visualizações: 7075)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

so para postar o resultado do 144 do meu irmao com apenas 1.45v STOCKCOOLER , axo k vai ser record mundial a AR dos 144 kuando mudar de board e meter mais voltagem veja e tripam parece impossivel , ainda nao viu se da mais , para já vais nos [email protected] stable

STOKCOOLER1.45v ESTAVEL nao é pa PIC ;) .

>>> [​IMG]

parece impossivel ta kuase ao nivel dos 146 cabye ;) . tb keruuuu

maais testes para futuro , kuando a board tiver VMOD pk origem so da 1.45vcore

cumprimentos

2. Black Knight

Black Knight I quit My Job for Folding

que board é essa? é asrock que? ta fixe! isso com uma board de jeito ate deve dar para fazer umas coisas bem fixes!!

cumps:001:

3. mascarilha

e uma asrock dual sata 2 939 , custa 74 euros , dá para AGP e pci-express , tive a ver resultados deu na "boca" á DFI ULTRA-D em todos os testes , sao xelentes , so pecam numa coisa k é so darem 1.45v vcore e 2.7v vdim sem fazeres VMOD.

mas amaanha ja leva um VMOD k ate anda de lado , o CPU ainda so testou a [email protected] , ele foi tomar cafe ja vem ja se ve de mais :) mas mesmo k so de os 2800@ com esta voltagem estaveis como estao , é simplesmente brutal para um 144 , é o primeiro 144 k vejo fazer os [email protected] estaveis. Imagina com 1.6v ou 1.7v ;) .

review e benchs da board comparativamente com outras boards e chipsets >> http://www.techpowerup.com/reviews/ASRock/939Dual-SATA2/10

cumprimentos

Última edição: 7 de Dezembro de 2005
  4. mascarilha

Bem xegamos ao limite do CPU com 1.45v , faz uns amasing [email protected] :) .

>> [​IMG]

kuando o vmod á board tiver feito , ponho mais resultados.

cumprimentos.

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

LOL vou vender a minha DFI e comprar uma Asrock...

Epah aquele teste parece-me "estranho" mas anyway, bom cpu que tens aí :) E pelos vistos essa board não tem os problemas das que eu conheço... (Como não passar dos 250 de HTT nem que as galinhas tivessem dentes)

6. Sway

Sway To fold or to FOLD?

isso está mesmo a pedir um cooling a sério... e apesar da board dar melhores resultados do que as DFI segundo o teu link. a DFI é capaz de clockar mais... mesmo com o vmodna que tens.

já agora... AGP e PCI-e? ora aí está uma coisa da qual nunca tinha ouvido falar...

7. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Sim essa Asrock permite ter ambas as bridges.

8. mascarilha

a DFI-ULTRA D kuanto faz de HHT ?????

9. mascarilha

o vmod ainda nao tem , mas mesmo com o vmode so vai permitir fazer 1.55v :( .Vamos la ver resultados para breve já com o vmod.

cumprimentos a todos.

10. kanguru

kanguru [email protected] Member

offtopic: o occt é um bom teste de estabilidade? é fiavel?

ontopic: Excelente cpu, 2800mhz a ar tá mt bom :) boa sorte aí com os proximos testes! Kero isso a passar os 3Ghz :P

11. God_Lx

God_Lx Folding Member

Esta minha boota a 360 de HTT, ainda não tentei dentro do Windows aumentar com o clockgen pois parece que ela não gosta :P

EDIT: Kanguru o teste é bom sem duvida :) (E o CPU também claro ! Força pros 3Ghz)

12. BlindMan

BlindMan Power Member

Pelos vistos não é em todos.... Parece k tens ai uma boa máquina!! Se puderes, tira pics aos slots sff e boa sorte com isso ;)

13. Cabalo

Cabalo Power Member

olha lá, isso é um cabge igual ao que eu encomendei? da mesma loja ?

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

15. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Não é de estranhar...tive 2 boards da asrock e todas elas eram muito boas...nada as bate em estabilidade...a asrock ta se a tornar numa grande marca

16. God_Lx

God_Lx Folding Member

A unica asrock que tive, foi uma com chipset intel 865... Era tão boa que na altura o prescott que lá tinha andava ela por ela com um Celeron á mesma frequencia noutra board com um chipset SiS ranhoso... Nunca mais quis ouvir falar de Asrock na vida...

17. mariosimas

mariosimas Power Member

testa a estabilidade com o S&M 1.7.6. e depois diz qualquer coisa.

18. mascarilha

yep , masi um user esperto, eu fiz o mesmo ja tenho a minha ABIT á venda , GOD_LX kuanto a board esta asrock nao tem nada a ver com as outras asrock todas k ja sairam , esta board foi feita pelos engenheiros da ASUS ;) com a condiçao de so disponibilizarem 1.45vcore e 2.7vdim , para nao fazer concorrencia directa ás ASUS ,mas ela com o vmod fika a disponibilizar 1.75vcore e 2.95vdim.

BY the Way xeganmos ao limite ESTAVEIS do CPU com a baord de origem a 1.45vcore uns amasing 2870mhz

>> [​IMG]

simplesmente amasing , ainda nou estou acreditar , um opteron 144 com uma asrock a fazer 2870mhz com 1.45v ESTAVEIS LOLOLOL , xeira-me a world record dos 144 heheh

masi testes depois da board levar o vmod

cumprimentos

Última edição: 7 de Dezembro de 2005
  19. Datwo

Datwo I'm cool cuz I Fold

@ mascarilha : faz um super pi de 1M por motivos comparativos sff

20. MaTreCo

MaTreCo Power Member

Oxalá que isso dê mesmo mais porque tenho lá um do mesmo stepping em casa à espera de tempo para o montar :D mas não te esqueças que podes começar a dar-lhe mais vcore e ele não escalar bem.
    MAS oxalá que sim:berlusca:

Partilhar esta Página