opty 144@ asrock 939

mascarilha

I folded Myself
so para postar o resultado do 144 do meu irmao com apenas 1.45v STOCKCOOLER , axo k vai ser record mundial a AR dos 144 kuando mudar de board e meter mais voltagem veja e tripam parece impossivel , ainda nao viu se da mais , para já vais nos [email protected] stable

STOKCOOLER1.45v ESTAVEL nao é pa PIC ;) .



>>>

parece impossivel ta kuase ao nivel dos 146 cabye ;) . tb keruuuu




maais testes para futuro , kuando a board tiver VMOD pk origem so da 1.45vcore

cumprimentos
 
e uma asrock dual sata 2 939 , custa 74 euros , dá para AGP e pci-express , tive a ver resultados deu na "boca" á DFI ULTRA-D em todos os testes , sao xelentes , so pecam numa coisa k é so darem 1.45v vcore e 2.7v vdim sem fazeres VMOD.

mas amaanha ja leva um VMOD k ate anda de lado , o CPU ainda so testou a [email protected] , ele foi tomar cafe ja vem ja se ve de mais :) mas mesmo k so de os 2800@ com esta voltagem estaveis como estao , é simplesmente brutal para um 144 , é o primeiro 144 k vejo fazer os [email protected] estaveis. Imagina com 1.6v ou 1.7v ;) .


review e benchs da board comparativamente com outras boards e chipsets >> http://www.techpowerup.com/reviews/ASRock/939Dual-SATA2/10

cumprimentos
 
Última edição:
LOL vou vender a minha DFI e comprar uma Asrock...

Epah aquele teste parece-me "estranho" mas anyway, bom cpu que tens aí :) E pelos vistos essa board não tem os problemas das que eu conheço... (Como não passar dos 250 de HTT nem que as galinhas tivessem dentes)
 
isso está mesmo a pedir um cooling a sério... e apesar da board dar melhores resultados do que as DFI segundo o teu link. a DFI é capaz de clockar mais... mesmo com o vmodna que tens.


já agora... AGP e PCI-e? ora aí está uma coisa da qual nunca tinha ouvido falar...
 
Sway disse:
isso está mesmo a pedir um cooling a sério... e apesar da board dar melhores resultados do que as DFI segundo o teu link. a DFI é capaz de clockar mais... mesmo com o vmodna que tens.


já agora... AGP e PCI-e? ora aí está uma coisa da qual nunca tinha ouvido falar...

Sim essa Asrock permite ter ambas as bridges.
 
Sway disse:
isso está mesmo a pedir um cooling a sério... e apesar da board dar melhores resultados do que as DFI segundo o teu link. a DFI é capaz de clockar mais... mesmo com o vmodna que tens.


já agora... AGP e PCI-e? ora aí está uma coisa da qual nunca tinha ouvido falar...


o vmod ainda nao tem , mas mesmo com o vmode so vai permitir fazer 1.55v :( .Vamos la ver resultados para breve já com o vmod.

cumprimentos a todos.
 
offtopic: o occt é um bom teste de estabilidade? é fiavel?

ontopic: Excelente cpu, 2800mhz a ar tá mt bom :) boa sorte aí com os proximos testes! Kero isso a passar os 3Ghz :P
 
mascarilha disse:
a DFI-ULTRA D kuanto faz de HHT ?????

Esta minha boota a 360 de HTT, ainda não tentei dentro do Windows aumentar com o clockgen pois parece que ela não gosta :P

EDIT: Kanguru o teste é bom sem duvida :) (E o CPU também claro ! Força pros 3Ghz)
 
8456.png


Pelos vistos não é em todos.... Parece k tens ai uma boa máquina!! Se puderes, tira pics aos slots sff e boa sorte com isso ;)
 
Não é de estranhar...tive 2 boards da asrock e todas elas eram muito boas...nada as bate em estabilidade...a asrock ta se a tornar numa grande marca
 
Cooling disse:
Não é de estranhar...tive 2 boards da asrock e todas elas eram muito boas...nada as bate em estabilidade...a asrock ta se a tornar numa grande marca

A unica asrock que tive, foi uma com chipset intel 865... Era tão boa que na altura o prescott que lá tinha andava ela por ela com um Celeron á mesma frequencia noutra board com um chipset SiS ranhoso... Nunca mais quis ouvir falar de Asrock na vida...
 
God_Lx disse:
http://www.techpowerup.com/reviews/ASRock/939Dual-SATA2/images/maxclock.gif

ROTFL Segundo a review, a board funcionava a 380 de HTT... Com uma bios modada... Acho que vou mesmo vender a minha DFI e as BH-5, sempre fico com uns trocos a mais pros copos...

yep , masi um user esperto, eu fiz o mesmo ja tenho a minha ABIT á venda , GOD_LX kuanto a board esta asrock nao tem nada a ver com as outras asrock todas k ja sairam , esta board foi feita pelos engenheiros da ASUS ;) com a condiçao de so disponibilizarem 1.45vcore e 2.7vdim , para nao fazer concorrencia directa ás ASUS ,mas ela com o vmod fika a disponibilizar 1.75vcore e 2.95vdim.


BY the Way xeganmos ao limite ESTAVEIS do CPU com a baord de origem a 1.45vcore uns amasing 2870mhz


>>



simplesmente amasing , ainda nou estou acreditar , um opteron 144 com uma asrock a fazer 2870mhz com 1.45v ESTAVEIS LOLOLOL , xeira-me a world record dos 144 heheh

masi testes depois da board levar o vmod



cumprimentos
 
Última edição:
Oxalá que isso dê mesmo mais porque tenho lá um do mesmo stepping em casa à espera de tempo para o montar :D mas não te esqueças que podes começar a dar-lhe mais vcore e ele não escalar bem.
MAS oxalá que sim:berlusca:
 
Back
Topo