Opty 144 e temps

God_Lx disse:
Bem, o cooler pode ficar, precisas é de uma boa fan para aí... Quantas rpms tem essa ?

De acordo c/ as especificações da AVC, 5400 rpm, CFM 41.50, 44.8 Db. Mas no site russo chega ás 6000 rpm (tb só percebo o código da fan e rpm :D).
Estava a pensar em colocar uma noiseblocker s4 por cima desta. já testei c/ ela intake directamente p/ o cooler, c/ a cx. aberta e reduziu p/ 36º C. Substituir é difícil. a de origem (70x70x15) encaixa no cooler.
... talvez abrindo um 'buraco' no painel lateral da cx. surta o mesmo efeito... (eu a pensar)...

Já agora God_Lx, OBRIGADO por não deixares que isto se torne num monólogo.
Abraço.
 
Não precisas de agradecer...

Esse dissipador é de fans de 80mm ? Agora é k me lixaste, pensei k era de 92mm...

Epah sinceramente uma S4 faz bastante barulho (Eu tenho uma) e não arrefece nada por aí além (36CFM se n tou em erro) mas uma Tornado k era a unica fan de 80mm capaz de arrefecer isso ainda faz muito mais basqueiro...

Não ligues ao que escrevi acima... Cooler de 70mm ? Então é igual ao stock com heatpipes ! Nem valia a pena teres gasto €'s nisso :( Epah tenta realmente desenrascar com uma fan em cima dessa mas os resultados não vão ser nada de especial :(
 
Back
Topo