opty 148 CABYE 0543 FPMW

achei a estabilidade a [email protected] , vou deuixar assim po dia a dia , á makina

>>>



estes 148 akecem e mais uma beka k os 144 e os 146 tenho 27 graus idle e 38 graus a fazer strss test.
 
Última edição:
[_Silence_] disse:
Step = ao ultimo k testei. N xeguei a testar kuase nada a ar, mas é CPU pa 3100Mhzs a ar o k cá tenhu, tem é o belo do cold bug =(
Tem cold bug até quanto?? Da pa meter na prommy ou nem isso? :(
 
mascarilha disse:
achei a estabilidade a [email protected] , vou deuixar assim po dia a dia , á makina

>>>



estes 148 akecem e mais uma beka k os 144 e os 146 tenho 27 graus idle e 38 graus a fazer strss test.

Olá, tenho um processador igual ao seu da mesma semana , modelo e tudo, mas não consegui a estabilidade em 3.0Ghz, pode me passar uma manha para isso ???
 
a manha foi por 1.40v e meter as memorias k sao umas TCCD sem divisores a cl2,5-4-3-7 1T , mas se nao consegues ter estavel com 1,40v vai aumentando o vcore ate fikar estavel metes divisores nas memorias e timings relaxados para teres a certeza k se fikar instavel e do CPU e nao das memmorias , quandi encontrares o vcore em k fike eestavel a 3ghz entao passas para a configuraçao das memorias.


cumprimentos
 
ainda nao vi se da mais , mas a [email protected] nao esta 100% estavel , nao se desliga , dá para benchar no sandra , andar pela net , etc , mas OCCT , Pi nao faz , pelo menos com esta voltagem.


cumprimentos
 
Última edição:
Back
Topo