Xbox Oq acham desta Tv LCD?

SoulGirl

Power Member
Oi...tou a pensar comprar uma lcd pra substituir a minha tv do escritório, uma Sony Flat Trinitron e usá-la especialmente para jogar xbox.
Andei a ver as Samsung q parecem agora estar mt na moda e realmente parecem ser as q oferecem melhor relação preço/qualidade.

Uma vez que vou estar a 1 m dela, aproximadamente, gostei de um modelo de 27 polegadas que chega perfeitamente para oq quero.

É esta.

O q acham????
 
Oi...tou a pensar comprar uma lcd pra substituir a minha tv do escritório, uma Sony Flat Trinitron e usá-la especialmente para jogar xbox.
Andei a ver as Samsung q parecem agora estar mt na moda e realmente parecem ser as q oferecem melhor relação preço/qualidade.

Uma vez que vou estar a 1 m dela, aproximadamente, gostei de um modelo de 27 polegadas que chega perfeitamente para oq quero.

É esta.

O q acham????


:lol:

ah, e tal, não vou gastar dinheiro noutro monitor/lcd ...

:lol:

Se vi bem, esse lcd não tem entrada por componentes, nem por vga :wow: !!!! Só hdmi e a 360 não tem saida hdmi :(
 
Xiuuu n gozes :P
Epa realmente chega-se a um ponto q mais vale ter tudo como deve ser.
N gosto de coisas mais ou menos. Ou está 100% ou mais vale tar quieta.

Na ordem dos 600/700 euros oq me aconselham?
Quero poder usufruir de máximo de qualidade com a xbox. :)
 
Aqui fica o link da Samsung

É bonita a animaleja!!! :P

le27s71bx_large.jpg
 
Se é 37" não é igualzinho , principalmente o preço! Confirma se a entrada VGA tá lá , se não tiver não vale a pena para a XBOX. Olha eu comprei uma de 32" por 659€ da Samsung.
 
Tem entrada por componentes e diz lá q tem tb entrada de pc...supostamente vga né?

A de 32" para o sítio q a vou por é grande demais. Na sala tenho uma de 32". Agora aqui uma de 68cm chega perfeitamente!
E acaba por ser mais para jogar do q ver tv ou qq outra coisa.

Então oq acham? É uma boa opção??
 
Última edição:
Se é 37" não é igualzinho , principalmente o preço! Confirma se a entrada VGA tá lá , se não tiver não vale a pena para a XBOX. Olha eu comprei uma de 32" por 659€ da Samsung.

Pois igual não é :-D mas o modelo é o mesmo o tamanho é k é outro e claro o preço tambem.
Aposto k deve ser uns graficos bem loucos num ecra deste tamanho
 
Esta acho q para o tamanho e qualidade, tem um preço mt interessante.
Tenho de correr aí as lojas pq normalmente a ***** costuma ter preços mais baixos.

lickyyy: :lol:
 
Sinceramente, ñ vejas Tv's pela net...

Desloca-te à loja, ve por ti mesma, é mt melhor pq só assim é que ves por ti mesma a qualidade da imagem, a nitidez, o angulo, e outros parametros importantes.

Assim a ter em conta o que disse e visto que é para a Xbox 360, verifica que se tem entrada de componentes, se ñ tiver, que tenha entrada VGA (esta ultima é obrigatoria). Verifica tb a resolução, ñ te aconselhava nada com menos de 1366 x 768, até pq "encaixa" direitinho com uma das resoluções da consola.

Assim, só te falta ver o tamanho, tenho uma de 32" e acho excelente, mais pequena tb ñ (o tamanho abaixo se ñ me engano é 27") na minha opinião.

E ñ procures só nas marcas mais "conhecidas". Eu quando andava a ver a minha HDTV tb andava a ver Sony's, Samsung's e quando cheguei a uma Grundig, "apaixonei-me" por ela...

Bom sorte com a escolha ;)

Fikem bem!
 
/on topic

tambem ando inclinado para esse LCD, se o comprares, diz como se comporta :)
 
Última edição pelo moderador:
Pois é pessoal...depois de mt pesquisar acabei por chegar à conclusão q vou buscar um monitor wide em vez da tv lcd.
Por vários motivos e sendo o principal, o facto de ficar com tv´s a sobrar em casa e não se justificar.
Estou seriamente a ponderar um monitor Samsung de 19 ou 20" wide claro.

Qual me aconselham??
Dizem mt bem do 940BW...será uma boa opção?
Tendo em conta q o ecran vai ficar a menos de 1 metro de mim, pois é para colocar na secretária ao lado do meu sony.
 
Pois é pessoal...depois de mt pesquisar acabei por chegar à conclusão q vou buscar um monitor wide em vez da tv lcd.
Por vários motivos e sendo o principal, o facto de ficar com tv´s a sobrar em casa e não se justificar.
Estou seriamente a ponderar um monitor Samsung de 19 ou 20" wide claro.

Qual me aconselham??
Dizem mt bem do 940BW...será uma boa opção?
Tendo em conta q o ecran vai ficar a menos de 1 metro de mim, pois é para colocar na secretária ao lado do meu sony.
~

Pois, também estou a pensar nesse ou no 205BW de 20". Ainda tou indeciso. Ainda são quase 100 euros de diferença. Não sei até que ponto uma polegada a mais faz a diferença.
 
Entre o 940bw e o 205bw o preço é mesmo o factor decisivo.
Comprei o 940bw por isso mesmo, pelo seu preço muito acessivel, porque em termos de especificaçoes são mt identicos e 1 polegada de diferença é praticamente imperceptivel.
 
Back
Topo