Xbox Oq acham desta Tv LCD?

Xii a qualidade é excelente!!! :)
Achas q noto mt diferença para o meu monitor? Ou seja...o meu tb é 19 mas é 4:3.
Notarei mudando para este samsung que fica mais pequeno devido a ser wide? Ou é ela por ela?
 
Xii a qualidade é excelente!!! :)
Achas q noto mt diferença para o meu monitor? Ou seja...o meu tb é 19 mas é 4:3.
Notarei mudando para este samsung que fica mais pequeno devido a ser wide? Ou é ela por ela?

A diferença ainda deve ser significativa, já que as resoluções em HD são todas com o formato 16:9, por isso, num monitor 16:9 a resolução "encaixa" perfeitamente, enquanto que num 4:3 esta tem de ser esticada em altura, o que deforma a imagem.
 
Pois, mas n era a isso q me referia.
Era no aspecto de tamanho do ecran. Pq o meu como é quadrado tem-se uma noção de tamanho diferente.
O wide é mais baixo e achatado.
Será q n vou achar "pequeno" sendo 19 wide?
Será q vale a pena ir antes pra um de 20?
 
Pois, mas n era a isso q me referia.
Era no aspecto de tamanho do ecran. Pq o meu como é quadrado tem-se uma noção de tamanho diferente.
O wide é mais baixo e achatado.
Será q n vou achar "pequeno" sendo 19 wide?
Será q vale a pena ir antes pra um de 20?

Pequeno não vais achar porque o meu irmão tem um 19" 4:3 e ao pé do meu parece bem mais pequeno muito por causa das margens serem bem maiores, dá a ideia de ser mais pequeno.

É subjectivo e depende da pessoa, o meu parece maior, mas na realidade sao mesmo muito parecidos, o que o meu perde em altura ganha em largura.
 
Afinal de contas, qual é a principal diferença de um 4:3 para um wide?
É que sinceramente, sem ser no PGR3 q tem de facto um problema em se conseguir uma resolução como deve ser, todos os outros jogos q experimentei no meu 4:3 ficam com uma qualidade brutal.
Fica claro com as barras pretas em cima e em baixo, mas sem ser isso, a qualidade em si dos gráficos é igual!

Sendo assim, oq torna necessário comprar um wide? Oq poderei ganhar em relação ao 4:3?
Por favor esclareçam-me nisto. Tenho de tomar uma decisão.
Thanks
 
Mas o contraste... 700:1, não sei. Vi um hp perto de um acer com esse contraste, o hp tinha 2000:1 e a difereça nos brancos era abismal. Mas era um Acer , não um Asus.

N sei se nos TFTs, a moda de uns apresentarem contraste e outros contraste dinamico já chegou...

Seja como fôr considero Asus superior a Acer e temos de ter em conta o preço tb...provavelmente esse HP n custava 200 €... ;)
 
Afinal de contas, qual é a principal diferença de um 4:3 para um wide?
É que sinceramente, sem ser no PGR3 q tem de facto um problema em se conseguir uma resolução como deve ser, todos os outros jogos q experimentei no meu 4:3 ficam com uma qualidade brutal.
Fica claro com as barras pretas em cima e em baixo, mas sem ser isso, a qualidade em si dos gráficos é igual!

Sendo assim, oq torna necessário comprar um wide? Oq poderei ganhar em relação ao 4:3?
Por favor esclareçam-me nisto. Tenho de tomar uma decisão.
Thanks

Eu jogo num crt e não me queixo, até gosto mais do que do lcd que comprei (4/3). Acho que a vantagem acaba mesmo por sr o Fullscreen, mais nada. Se há mais vantagens, chutem ai, que eu tambem quero saber :-D

EDIT

Já agora o que acham deste LCD?


link

Como é televisor, posso ligar xbox/360/PS2/Gamecube, tudo ao molhe :D
 
Última edição:
http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=11330
Tava a pensar neste Acer por 189 euritos.
Só até as "grandes" tv's baixarem.
Alem disso estou a precisar de um monitor novo pro PC.
 
Eu jogo num crt e não me queixo, até gosto mais do que do lcd que comprei (4/3). Acho que a vantagem acaba mesmo por sr o Fullscreen, mais nada. Se há mais vantagens, chutem ai, que eu tambem quero saber :-D

EDIT

Já agora o que acham deste LCD?


link

Como é televisor, posso ligar xbox/360/PS2/Gamecube, tudo ao molhe :D

A esse preço, é um luxo! :D
 
Boas pessoal... Tenho uma duvida que gostaria que voces me dessem uma ajuda se possivel :)
Adquiri á pouco tempo uma xbox 360 e pa tirar partido do maximo da consola vou comprar uma tv lcd que em principio é este modelo : http://www.rebelio.pt/app/urwfilter/...615/index.html
Que me dizem da tv?? Acham que vale apena investir nas tvs 1080p??
Estou indeciso.... è que assim com o novo hd-dvd da xbox faxo um media center porreiro :)
Que dizem??? Vale apena a tv?? Help... Nao quero fazer mau investimento... Thankx
 
Back
Topo