oque 2 cores em p IV???? sera bug?

rentium

Power Member
WTF????
semttuloawu.jpg

tou todo baralhado! como e possivel? :wow::wow::wow::wow:>(:wow:>(>(:wow::mad::009::x2::004:
 
quanto a memoria estava enganado sorry >(

"É o HT.

Já agora precisavas de ajuda para quê? Se tivesses 2 nucleos pretendias retirar o que estava em excesso? :lol:"
nao klaro que nao !:lol: so queria tirar essa duvida porque as tantas podia ser bios or something
mas que diferenças existe entre um dual core 3.2 e um p IV 3.2 com hyper threading???
 
quanto a memoria estava enganado sorry >(

"É o HT.

Já agora precisavas de ajuda para quê? Se tivesses 2 nucleos pretendias retirar o que estava em excesso? :lol:"
nao klaro que nao !:lol: so queria tirar essa duvida porque as tantas podia ser bios or something
mas que diferenças existe entre um dual core 3.2 e um p IV 3.2 com hyper threading???

Eu acho é que já tavas com esperanças de te ter ido para um dual-core às mãos :p
A diferença é enorme, os dual cores são obviamente muito mais rápidos e eficientes, tanto nos jogos, compressões, basicamente em tudo.
 
Eu acho é que já tavas com esperanças de te ter ido para um dual-core às mãos :p
A diferença é enorme, os dual cores são obviamente muito mais rápidos e eficientes, tanto nos jogos, compressões, basicamente em tudo.

obviamente! se fosse igual tava tudo ai de p IV como se fossem dual cores a correr gta IV e tudo no máximo
:lol: :lol:
mesmo assim e uma ajudinha (melhor que p III ):wow::004::004:
no fundo estava com esperanças de que fosse um dual core
:wow:

o meis estranho e que so aparece os 2 nucleos (um virtual) nesta bord porque a antiga (R.I.P) foi-s com um nako de over
 
Última edição:
Back
Topo