1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Oque fazer?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por vitinhu, 4 de Junho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 791)

1. Tenho uma caixa Xaser 3 em aluminio, epá e keria fazer umas cenas mas nao tenho lá grandes ideias. Alguém pudia dar uma opinião? Já agora tou a tentar meter duas fontes(não são lá muitu boas, mas é k komo não keria komprar uma nova e a primeira n xegava tive k m desenrascar), alguém sabe por onde paxar u kabo para a segunda, e k não fike antiestético.
    Obrigadão, e deixem ideias do que fizeram aos vossos.

2. Difo

Difo Power Member

Quantos mais sites de modding pesquisares mais ideias tens!!!

3. Mitch

Mitch Banido

primeira coisa a fazer: começar a escrever em português :P

segundo: se não tens ideias, para que queres fazer modding? só tem interesse quando tens uma ideia própria, se estás à espera que outra pessoa te faça os desenhos e te dê as ideias todas, que mérito tens nisso?

terceiro: visita sites dedicados ao modding, pode ser que te ilumine as ideias e faças alguma coisa por ti.

4. PP

PP Power Member

5. KingjacK

KingjacK What is folding?

ao principio tbm começei a pedir ajuda aos outros para me darem as ideias mas depois vi projectos(eu pensava ke a ver projectos nao ia ter ideias) e consegui ter muitas ideias, i ah nao copies tira so ideias

cumps

6. SniperWolf89

SniperWolf89 Power Member

realmente e verdade o que o KingJack diz eu tou nessa fase

7. KingjacK

8. the amador modd

the amador modd Power Member

boas.

Sim.. nao peças ideias, pensa e da uma vista de olhos noutros sites e projectos..

Eu tambem muito queria ter um pc com acrilicos e essas cenas, e todos os meus amigos têm, mas foram comprados.. Eu tambem keria e tenho.. mas pensei e sem ver sites sem ver nada fiz.. ( ainda nao apresentei porque acabou estes dias, e falta a frente)
    mas fui eu que pensei e desenhei e tal..

:msmiley1::007:

9. KingjacK

mete muito mais graça sermos nos a fazermos o nosso PC, nao gosto nada dessas caixas pre modadas

10. strait_up

strait_up Power Member

concordo plenamente, ou é 100% nosso ou então não presta.

Pensa no que queres fazer, no objectivo final (tens que ter um objectivo, por exemplo melhorar o air flow da caixa) e depois dá-lhe o teu toque pessoal, o teu modd vai reflectir os teus gostos, e isso é que é fixe

11. KingjacK

podes crer o objectivo da minha era tirarlhe akele ar tosco branco que toda a gente nao nota e torna-la mais "atraente"... i agr o meu principal objectivo é por WC homemade

cumps

12. flameshady

flameshady Power Member

sim e tambem tens de ver se forem os outros a fazerem a tua case vais ver que no fim vai dar uma coisa que nao te agrada muito porque cada pessoa tem os seus gostos

Partilhar esta Página