1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ora digam lá se estas temps para AMD não rulam?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Crusher, 8 de Novembro de 2002. (Respostas: 10; Visualizações: 964)

1. Crusher

Crusher Power Member

Ora antes de trocar o cooling da Northbridge da 8K3A+ estava limitado a 155MHz de bus... agora estou a 171MHz de bus... é o mais estável.

Mas o que me está a impressionar são as temps disto...

Isto foi com o Toast ligado durante uma hora... se bem que nem vale a pena estar tanto tempo já que em apenas 5s atinge esta temperatura o quer dizer que esta board está a ler o diodo interno do Athlon.

Em idle tenho 30º mas mal ligo o toast e a temp dispara.

WC+Inverno=r0x. :D

PS-O proximo passo é tentar desbloquear isto, já que arranjei tinta condutora a base de prata e também ligar o bloco à terra a ver se sou capaz de subir mais isto.

Strakata... já posso arranjar-te o dissipador... :~D

2. Strakata

Strakata [email protected] Member

weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Ps: Bela temperatura ;) E imaginativa característica essa do novo Sandra de calcular a potência dissipada pela CPU e a resistência térmica do cooling usado!

3. Raven

Raven Power Member

Crusher que dissipassão usas no teu processador ? uma SLK800? se sim com que fan?

4. Crusher

Crusher Power Member

É watercooling que estou a usar...

Não liguem a velocidade ali da fan porque aquilo é do chipset... está é conectado onde devia estar para a CPU.

PS-Agora está mais fresco... 27C idle... 35 full load... :D

5. Raven

Raven Power Member

dissipassão... BOA MIKE LOL :-D :-D :-D e la vai mais um pontapé na gramatica... a JARDEL é claro... LOL :-D :-D ;p ;p

6. Raptor

Raptor OC Legend

hmm...
    tou a ver assinaturas mt iguais... o.O

7. Crusher

Crusher Power Member

WTF???

8. Rudzer

Rudzer Power Member

Crusher - o estilo da tua é parecido com a do strakata :) , mas a dif é que a do straka tem outro resultado e usa as cores rasta! :)

OBS: Vou adoptar essa forma tb ROFL!

9. Strakata

Strakata [email protected] Member

porra, e eu a pensar que eram as cores da bandeira do nosso país :-D

10. wEs

wEs Power Member

lol agora é tudo com sigs do mm genero...lá vai variando a cor...lol rasta...essa deu graça...bandeira de portugal? nahhh jamaicah!!!

11. Crusher

Crusher Power Member

Bom já consegui foi fazer o unlock do bicho... foi logo a primeira. :)

Se bem que logo no inicio certas pontes não estavam bem ligadas e como resultado tinha acesso a apenas aos multiplicadores 7;7,5;9;9,5;11;11,5... :D

Isto foi no Sabado... no Domingo já davam todos. :D

Já dei 192 de fsb nisto... mas so foi mesmo para a foto.

Anyway cá fica um prova do unlock... :)

Partilhar esta Página