Orbicule Undercover

kifeddy

Power Member
Gostaria de saber (ja procurei no site e na kagi order traking mas nao encontro) se este serviço funciona em portugal (teriamos que apos roubo apresentar queixa na psp e como é que a policia e os gajos da orbicule entrariam em contacto?)
e quais sao as opçoes de pagamento?
So da com cartao de credito?=/
era pa fazer um seguro anti roubo mas nao quero estar a envolver em contratos e contratos de um ano etc

Alem do mais o valor que eles cobram os 39 $ sao validos durante quanto tempo?
esta aplicaçao parece mesmo de mais

Obrigado e comprimentos
 
É uma duvida que tambem tenho, e estou bastante interessado em comprar o software. Se realmente funciona como eles dizem, é um software que qualquer um devia comprar. Hoje em dia há malucos para tudo, até numa mediateca da escola... Se alguém tiver mais informações agradecia que se pronunciasse :)
 
Isso é daquelas coisas que dificilmente se conseguirá obter resposta aqui no forum.

Respostas mais concretas sobre o "caso português" só obterão por meio de email pedindo informações à própria empresa produtora do software.
 
Isso é daquelas coisas que dificilmente se conseguirá obter resposta aqui no forum.

Respostas mais concretas sobre o "caso português" só obterão por meio de email pedindo informações à própria empresa produtora do software.


já enviei hoje (Sexta-Feira) pela parte da manha..ate agora sem resposta
Se receber alguma coisa eu colo aqui;)

cumps
 
Esta aplicação terá um tempo de vida muito limitado. Quando os ladrões tomarem conhecimento sobre este tipo de programas saberão que devem limpar o disco antes sequer de ligar o portátil. :D
 
os ladroes normalmente (pelo menos os da minha zona) nao passam de grunhos que a unica coisa que eles se importam com o mac é ser bonito xD
Impossivel algum deles cunhecer este prog alias até mac users desconhecem este software
(windows users passa lhes ao lado visto ser feito so pa osx):D
alguem especializado neste tipo de programas (penso eu)nao tem muita queda pa roubos

x)
 
Esta aplicação terá um tempo de vida muito limitado. Quando os ladrões tomarem conhecimento sobre este tipo de programas saberão que devem limpar o disco antes sequer de ligar o portátil. :D

Estás a atribuir conhecimentos elevados aos nossos pobres ladrões portugueses. :-D

Um ladrão típico de casas/carros não é certamente um conhecedor profundo do mundo Apple. Este tipo de software não é assim tão conhecido.

Para além do mais eles estarão mais preocupados em experimentar um portátil que lhes veio parar ás mãos ou então num caso mais extremo preocupados em arranjar a dinheiro para acabarem com as dores e os espasmos.
 
Há ladrões e ladrões. Os de ocasião ou jovens que não resistem quando encontram um portátil largado ao abandono talvez caiam nas malhas deste programa. Os ladrões que querem fazer dinheiro costumam vendê-los aos profissionais do material roubado. Esses sabem da "ingrícula". Não estou a aconselhar ninguém a não comprar um programa deste tipo, toda a ajuda é bem-vinda, mas não se fiem na virgem. Não se desleixem e procurem sempre mantê-los bem "trancados".
 
eu tranco..o gajo q me roubar o portatil nao utiliza.mas eu queria era o de volta se isso acontecesse.
Adorava puder sair de casa com o portatil sem ter o coraçao nas maos (para quem tem carro a vida é mais facil x))
 
Seja qual for a opção de segurança que escolham, deve ser sempre associada a um password por firmware. Assim, nem mesmo um hacker poderá arrancar de um CD, DVD, disco de rede ou drive externa sem saber a palavra-chave. Assim é totalmente impossível instalar um OS X por cima do que está, garantindo assim que o Undercover está sempre a funcionar.

Rui Batista
 
Seja qual for a opção de segurança que escolham, deve ser sempre associada a um password por firmware. Assim, nem mesmo um hacker poderá arrancar de um CD, DVD, disco de rede ou drive externa sem saber a palavra-chave. Assim é totalmente impossível instalar um OS X por cima do que está, garantindo assim que o Undercover está sempre a funcionar.

Rui Batista

A password de firmware é obrigatória. Quando acima disse que se devem "trancá-los" referia-me obviamente à password no firmware e ao uso de cabos de aço com cadeado para prender os portáteis a qualquer objecto pesado ou inamovível ou alarmes de movimento ou afastamento.
Mas mesmo isto não chega pois fazer o reset da password de firmware é fácil se tiverem acesso físico ao portátil. Se tirarem o disco do portátil e o montarem noutro computador qualquer passam a ter acesso ao conteúdo do disco e podem fazer o que quiserem. O cabo de aço pode ser ultrapassado com um bom alicate ou simplesmente puxar e forçar. O portátil fica danificado mas vem atrás. Como disse atrás tudo o que possamos fazer para diminuir a probabilidade do roubo deve ser tentada. No caso de deixarem o portátil "ao abandono" tudo isto apenas evita o roubo "de ocasião" por pessoas que não são ladrões habituais, nos outros casos o melhor é estar sempre "com um olho no burro e outro no "ladrão". :D
 
Hello Frederico,

Thanks for your interest in Undercover!
Undercover works worldwide. We contact the local police by phone or
mail, usually we try in English first, but if that doesn't work we
look for somebody who speaks the required language.
The $39 is a one time fee, so after you purchased Undercover there
will be no additional costs.
Also, you can purchase Undercover using paypal by simply clicking on
the link below:
https://www.paypal.com/cgibin/
webscrcmd=_cart&add=1&item_name=Undercover&no_shippng=2&currency_code=US
D&amount=29.99&[email protected]

Thanks for your compliments!

Best wishes,
Sofie

Recebi hoje de manha pela parte dos gajos.
Agora conta paypal como arranjar isso?
 
Já se torna off topic mas isso do paypal é seguro???
Gosto mais da transacção fisica, dinheiro vivo....
 
Última edição:
We contact the local police by phone or
mail, usually we try in English first, but if that doesn't work we
look for somebody who speaks the required language.

Ya, ya... e a bófia vai mesmo ligar a um telefonema proveniente do estrangeiro e em língua inglesa. Eles nem ligam às nossas queixas!!!!
 
Back
Topo