1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

orçamento 100 euros help me

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bertolo, 23 de Dezembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 638)

1. bertolo

bertolo Power Member

Boas!
    Tenho um orçamento de 100 euros para modificar este PC:

Tipo de processador Intel Pentium 4 516, 2933 MHz (22 x 133)
    Nome da Placa Mãe MSI Gypsum
    Adaptador gráfico Intel(R) 82915G/GV/910GL Express Chipset Family (128 MB)
    DIMM1: Hynix HYMP564U648-E3 512 MB DDR2-400 DDR2 SDRAM
    Disco rígido ST3160023AS (160 GB, 7200 RPM, SATA)

Eu estava a pensar em comprar:
    http://www.leiritronica.pt/informatica/product_info.php?cPath=20_52_55&products_id=12859 19,44€
    http://www.*****.com/pt/pt/1465292/art/twintech/geforce-9500gt-1-gb-gddr2.html 66 €

Penso que para 86 euros gastos o dono do pc vai sentir uma grande diferença.
    Ainda assim tenho algumas duvidas, nomeadamente com a compatibilidade da placa grafica.
    A motherboard tem controlador PCI-E 1.0 vai haver problemas ?
    A fonte aguenta ? Ou tenho de comprar uma fonte das boas? ( a fonte actual e uma fonte normal de linha branca que qq pc de escritorio possui)

cumprimentos espero pelas vossas sugestoes [][]

2. GTAS

GTAS 1st Folding then Sex

Desculpa mas tens de mudar a motherboard essa só aguenta com ram a 400mhz e depois todo esse sistema vai atrasar o desempenho da grafica e se essa der nesse sistema....

Última edição: 23 de Dezembro de 2008
  3. bertolo

bertolo Power Member

certo então compro rams ainda mais baratas o orçamento não dá para mudar a motherboard.
    erro meu

4. bertolo

bertolo Power Member

pois a minha maior dúvida era essa, consigo meter a gráfica a funcionar nesse sistema? se sim qual o maior limitador ?o pc e velho e overclockzito pequeno tb se faz

5. GTAS

6. bertolo

bertolo Power Member

epá obrigado, vou fazer isso.
    agora diz-me uma coisa a fonte aguenta ?

7. GTAS

qual a potencia da fonte?

8. bertolo

bertolo Power Member

9. GTAS

Em relação ás fontes eu não percebo muito mas duvido que aguente mas esta já deve dar.

10. bertolo

bertolo Power Member

última dúvida: essa motherboard presta ?

11. GTAS

Pelas características sim e está muito barata para as características que tem mas não sei espera por alguém que dê uma opinião.

12. GTAS

De qualquer maneira espera por uma segunda opinião.

13. bertolo

bertolo Power Member

espero nao ter nenhuma surpresa em termos de compatibilidade. afundava o orçamento todo

Partilhar esta Página