Orçamento <350€

A baixo dos 350€ deves conseguir a versao de 8GB do Nexus 4, pelo que era a minha escolha, ou entao o Galaxy Nexus que ficas igualmente servido.

É simples: não vai, Portugal não tem Playstore.

Compra-se num site que o vende ao preço mais baixo, nao vejo a duvida. E nao ter Play Store nao impede que ele seja ca vendido, nao deve vir é ao preço que a Google impõe.
 
Última edição:
O que parece falhar nesse telemovel é mesmo a parte traseira, vamos lá ver..

Quanto ao radio como fazem? Deve haver aplicação mas gasta-se trafego de net certo?
 
Outra alternativa, disponível em loja física em Portugal (349,90 € ou menos se se conseguir em promoção), com slot micro SD , rádio FM, e câmara de 8 MP é o Huawei Ascend P1. Tem o mesmo processador que o Galaxy Nexus e o OS é quase stock. Vê a review no gsm arena.
 
Última edição:
Pois, mas quando o irepress disse que "não vai" era na resposta a "vai sair apenas a 300€?"
Então a resposta esta errada. Ele vai sair a esse preço, não é em Portugal, mas o Roam também não perguntou em Portugal. Se é para informar informem as pessoas bem. Cumprimentos.
 
Moderadores, metam lá nas regras do fórum que as pessoas em cada post que fazem, devem mencionar o país onde querem comprar o telemóvel, só para este gajo não ficar triste.
 
Compra-se num site que o vende ao preço mais baixo, nao vejo a duvida. E nao ter Play Store nao impede que ele seja ca vendido, nao deve vir é ao preço que a Google impõe.
Tal como se desconfiava já começam a aparecer nas lojas "tradicionais" a preços mais acessiveis que os 600 recomendados pela LG, por exemplo a ***** Alemã já o tem em pré-venda a 395€, o que não deixa de ser um preço muito atrativo para o aparelho.
Agora só falta começar a sair nas restantes lojas e mesmo nas online deve-se arranjar a preços parecidos ou mais baixos que o da MM.


Fonte:
http://data.*****.de/angebot/vorbestellung/nexus-lg-nexus-4?searchkategorie=1721
 
Moderadores, metam lá nas regras do fórum que as pessoas em cada post que fazem, devem mencionar o país onde querem comprar o telemóvel, só para este gajo não ficar triste.


"Este gajo", assim como tantos outros, já constatou que estás todo aziado por ter acabado de comprar um Galaxy Nexus, pelo mesmo preço que agora comprarias um Nexus 4. Lamento.

Mas os outros utilizadores do forum não têm culpa disso, portanto todos agradecemos que esse tipo de intervenções acabe.

Alem disso, eu não disse nada de errado, ao contrario de ti, porque de facto, o telemóvel vai mesmo sair a 300 euros (8gb) e foi isso que o Roam perguntou. (a play store é um local de venda como outro qualquer)

Cumprimentos.
 
Quanto à minha azia, só te digo que ainda estou a tempo de trocar o meu Gnexus pelo dinheiro, por isso não vás por aí, se eu quiser comprar um nexus 4, compro e acabou, não tenho que andar a tomar rennies.

A playstore não é um local de venda como outro qualquer, uma vez que NÃO existe em Portugal.
 
Back
Topo