Orçamento <350€

Tal como se desconfiava já começam a aparecer nas lojas "tradicionais" a preços mais acessiveis que os 600 recomendados pela LG, por exemplo a ***** Alemã já o tem em pré-venda a 395€, o que não deixa de ser um preço muito atrativo para o aparelho.
Agora só falta começar a sair nas restantes lojas e mesmo nas online deve-se arranjar a preços parecidos ou mais baixos que o da MM.


Fonte:
http://data.*****.de/angebot/vorbestellung/nexus-lg-nexus-4?searchkategorie=1721

O preço nao deve ser o mesmo, ja que ca, os impostos sao maiores, ou estarei errado?

Assim como assim, tambem confirma que ele ca, pode sair a 600€ mas nao em todo o lado.


Quanto à minha azia, só te digo que ainda estou a tempo de trocar o meu Gnexus pelo dinheiro, por isso não vás por aí, se eu quiser comprar um nexus 4, compro e acabou, não tenho que andar a tomar rennies.

A playstore não é um local de venda como outro qualquer, uma vez que NÃO existe em Portugal.

O que nao impede que se compre por la.
 
É preciso conhecer alguém que viva no estrangeiro e que esteja disposto a usar o seu cartão de crédito para nos fazer um favor. Isto para muita gente é uma impedição.

Este nexus parece a casa dos segredos, só peixeirada.
 
Back
Topo