1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Orçamento 4000€....

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por BelzebuVlad, 9 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 946)

1. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?
    até 4000€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"
    d. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

n

4) A que tarefas se destina o portátil?

modelaçao 3D, Criação de Video, Tratamento de Imagem e Jogos

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?

é para tranportar frequentemente

6) Quantas horas de bateria necessitas?

2/3h

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

tudo

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

prefiro ver o portatil ao vivo e vou a kualker parte do pais

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

sim, windows vista ultimate

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

c. WSXGA+ - 1680x1050;
    d. WUXGA - 1920x1200;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?

sim

12) Quando é que vais comprar o portátil?

março/abril

13) Por quantos anos pretendes usar este portátil?

kuanto tenmpo ele responder as necessidades

14) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

200gb

15) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?

DVD

16) Precisas de alguma porta específica (HDMI, TV-in...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, 3G...)?

HDMI

2. AZORES

AZORES Power Member

Por 4000 €, recomendo portáteis da alienware, pois lá podes configurar o portátil que desejas.

Mas julgo que é muita guita para um portátil o meu saiu por 1100 € e responde a todas a minhas necessidades para aplicações 3d e edição de imagem.

cumpr´z

3. balute

balute Power Member

Compra 2 portáteis:
    1. Clevo M570RU com 8800M GTX para andar em casa ou transportar raramente
    2. Compal IFL90 (ou JFL92, se já houver em Março/Abril) com ecrã WSXGA+ para transportar frequentemente e cumprir as necessidades de autonomia. Se precisares mesmo de uma porta HDMI, opta por um Asus G1Sn.
    ;)

Última edição: 9 de Fevereiro de 2008
  4. Kult.

Kult. Power Member

Com um orçamento desses compras o melhor portátil do mundo, que satisfaz por inteiro as tuas necessidades!

Clevo d901C

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=1106

O portátil é totalmente configurável, sobra-te dinheiro para futuramente por outra 8800GTX em SLI, e para mais uns extras!

Se quiseres saber mais sobre o portátil carrega no link na minha signature e lê o 1º post da thread.

Abraço, Kult.

5. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Ouvi dizer que a assistência da alienware não vale nada mesmo....

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Às vezes é uma questão de sorte... Mas sim, há casos em que o cliente fica com razões para lhes chamar todo o tipo de nomes.

7. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Compra o D901C que o Kult colocou e um Mac para andar por casa. Já que tens dinheiro ficas com o melhor em tudo. De um lado tens design, do outro tens potencia. :D

8. Kult.

Kult. Power Member

Podes ir a Alienware, a Voodoo, Rock, Saguer, qualquer lado, e escolher o melhor portátil deles, aposto metade dos meus dedos, que em QUASE todos é o Clevo d901c, com um design diferente, umas pinturas "todas malucas", mas mais nada para além disso, e claro, não me perguntem porque mas consegue-se sempre melhores resultados com um Clevo "original".

É o melhor portátil do mundo, ponto final, para esse orçamento é a melhor oferta, agora se preferes dar 3000€ por ele a dizer somente Clevo, ou 4000€ a dizer Voodoo ou algo do género isso já é contigo!

Abraço, Kult.

9. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

10. balute

balute Power Member

Esse Clevo D901C é melhor. O Q6600, por ter 4 cores, leva uma boa vantagem sobre um Core 2 Duo a 2.8GHz. Além disso, o D901C possui 2 discos, que podem ser configurados em RAID-0.

Tens é que ter em conta que não vai sobrar dinheiro para um 2º portátil com autonomia decente, aspecto decente, porta HDMI, suficientemente leve para transportar frequentemente, etc.

11. Kult.

Kult. Power Member

Eu adoro o M570RU-U, tenho que o defender lol, mas a diferença entre o d901c e o M570RU-U, não é só o processador, muita mais coisa, o d901c, permite até 3 discos em RAID e muita mais coisa, vê esta review feita pelo Trance, que possui um d901c.

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=217246&highlight=d901c

Se o peso e o volume do d901c não te incomodam nem penses duas vezes, o d901c é muito superior, agora se é o contrário pesa bem os prós e contras.

Volto a repetir é muito dinheiro por um portátil, precisas de reflectir bem e informar-te bem, vai aqui e informar-te sobre a marca e tudo o resto, tudo o que precisas de sabes está nessa primeira página, depois de quiseres ler o resto da thread estás a vontade para o fazer, e colocar qualquer tipo de questões!

Abraço, Kult

12. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

4000..? :wow:
    O valor até assusta...

Acho melhores esperares pelas 8800M GTX em SLI, num Clevo d901C, claro.
    A não ser que te aventures num Dell XPS M1730. É que nem com tudo no máximo, chega a esse valor, por "apenas" 3669€ (Espanha).

13. danielmau

danielmau Power Member

com esse orçamento eu comprava era um excelente desktop e um ultraportatil.

Partilhar esta Página