1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Orçamento ate' 250€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Raoul Duke, 10 de Setembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 692)

1. Raoul Duke

Raoul Duke Power Member

Recomendaram-me isto a' uns tempos:
    E7200 ~ 100€
    Asus P5Q ~ 105€
    Team Elite 2GB PC6400 ~ 38€
    OCZ Vanquisher ~ 15€
    ~258€

Ainda vale' a pena ate' 250€? ou ha' por ai melhorescconfigurações ate' 250€?
    TY

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Não arranjas melhor ate' esse preço ;)

3. Raoul Duke

Raoul Duke Power Member

e' a melhor opção?

4. Totoro

Totoro Folding Member

Sim é, ainda hoje não há melhor a esse preço.

5. Raoul Duke

Raoul Duke Power Member

Qual a diferença da Asus P5Q ''Normal'' para a ''PRO''? Vale a diferença de €?
    E o cooler e' bom ou valera' a pena investir noutro melhor?

Última edição: 10 de Setembro de 2008
  6. Totoro

Totoro Folding Member

O layout é diferente, eu prefiro o P5Q Pro à P5Q devido ao sítio onde se encaixa a ficha de 24pinos, na P5Q é no meio da board o que a mim me faz confusão.

A P5Q Pro dá pra Crossfire a P5Q não porque so tem um slot PCI-E.

Se puderes dar mais €€€ há coolers bem melhores, tipo OCZ Vendetta 2 - 35€.

7. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Sobre a board o goncaloforte ja' disse tudo...

Sobre o cooler e' uma excelente escolha, estive a ler umas reviews dele (nem conhecia esse cooler :p) e fiquei com muito boa ideia dele, para o preço tem um desempenho exemplar, muito bom mesmo ;)

8. Totoro

Totoro Folding Member

Na review que vi só tirava 5ºC ao stock cooler, acho que não compensa. Vai antes para um OCZ Vendetta 2, se puderes claro.

9. Raoul Duke

Raoul Duke Power Member

So' estou na duvida em relação a' MB não quero CrossFire para nada, so' quero uma MB estável para fazer uns ''OCs'' razoáveis, nada mais. Neste caso n vale a pena ir pra PRO correcto?

10. Totoro

Totoro Folding Member

Nesse caso é só uma questão de layout penso eu. Se não te importares com o facto se a ficha de 24 da P5Q ser no meio da board...compra-a

11. Raoul Duke

Raoul Duke Power Member

Muito obrigado pelas dicas, e ja' agora em relação ao CPU e' preciso ser de uma fornada especial para dar mais OC? ou e' =?

12. Totoro

Totoro Folding Member

Nos E7200 não sei, mas nos Q6600 G0 os melhores são os SLACR...

13. Raoul Duke

Raoul Duke Power Member

hmmm muito obrigado goncaloforte! ;)

Partilhar esta Página