Orçamento base para portatil

Pois... em principio amanha vou À "Infigueira" na figueira da foz buscar o bicho.
É o sitio fisico mais perto onde este PC está disponivel ( segundo o site) e ainda o gostava de ver antes de comprar.
 
vais a worte* ou radio popul** ou fna* que tem va modelos k55 que sao iguais

edit: por este preço so arranjas esta grafica, mas olha que é uma boa grafica acredita, nao é assim tao ma
 
Peço desculpa pela demora a responder mas estive ocupado esta semana.
Fui a Worten ver o modelo e tenho a dizer que gostei bastante do design. Especialmente do rato que é mais do genero dos macs.

Nunca encomendei assim nada deste genero pela net de modo a que estou receoso para o fazer.
A loja mais barata é a Sieric ( o pc ta lá a 730 euros com portes gratis).
Alguem sabe se é de confinaça / se é seguro mandar vir pela net ou vale mais a pena pagar mais dez euros e ir a uma loja fisica?
 
Só uma coisa, na ***** o PC que está é o ASUS K55VM-SX045VF em vez do K55VM-SX027v.

As especificações parecem a mesmas portanto deduzo que sejam o mesmo mas com referencias diferetnes para grandes superficies / pequenas lojas?
 
Com a minha sorte cheguei lá e ja estava esgotado...
Se por acaso alguem tiver conhecimento de outras promoçoes entretanto que diga ( o preço a que em principio o vou comprar sem promoçao é 730)
 
Back
Topo