Orçamento de 1600 € / 1700 € o máximo

a minha opiniao é identica... mas metia a VGA a GTS 320, a board metia aquela nova da Asus..


ah, e discos se desse... 150GB Raptor + Seagate 320GB

Qual e' a Nova ASUS? :\

Sera' esta? ASUS P5N-E SLI ??

EU acho uma optima solução pois comparada com a Striker Extreme da-lhe guerrinha.. e talvez seja mais baratinha.. vejam uma review que estive a ver agora mesmo.


http://www.anandtech.com/mb/showdoc.aspx?i=2894&p=1

 
Última edição:
Bem, acho que ja' me decidi... a máquina vai ter estes componente...

Caixa: AEROCOOL ZERO DEGREE BLACK -> 80€
Fonte de Alimentação: BE QUIET! 650W STRAIGHT POWER -> 110€
Motherboard: ASUS P5N-E SLI: NVIDIA's 650i -> 115€
Processador: Intel Core 2 Duo E6600 -> 275€
Memoria Ram: CORSAIR PC6400 2GB XMS2 TWINX (2X1GB) DDR2 -> 225€
Gráfica: ASUS GEFORCE 8800GTX 768MB (PCI-E) -> 597€
Disco Rigido: 1 WESTERN DIGITAL 250 GB 16 MB DE CACHE SATA II RE -> 250 GB 90€
Drive: ASUS DRW-1814BLT DVDRW 18X DL LIGHTSCRIBE SATA -> 42€

Total: 1534€

Critiquem! ;) e claro deem opiniões...

Fico a' espera.. e espero ter boas criticas, pois queria levar isto avante o mais rapido que possivel :)
 
Melhor porque razão? E' que eu estou a fazer uma observação tendo em conta perfomance e preço, e ora bem, entre esta asus e a Striker a diferença e' minima! e ora bem... metade do preço se não for mais o.O pelo meu ver e' mais que optimo :D, mas se tiveres uma boa razão para me fazer trocar de ideias... dispara.. i want to know... :)

Mas obrigado pela opinião, e espero por mais ;)
 
Playstation 3

Eu sei que queres jogar, mas 600 euros pela placa gráfica? Comprar mas é uma Playstation 3 e poupas 1100 euros!

Penso que com uma GeForce 8800 GTS que já custa um balurdio (320 euro é obra) não ficarás mal servido.
Assim, quando a placa maravilha passar de 600 euros, para 300 euros, provavelmente daqui a 6 meses, não te custará tanto (se tiveres consciência).

Não estou a gozar. Eu "quando era jovem" fiz os meus pais comprarem um gravador de CD's, que na altura era a baixo do topo de gama (O gravador fazia falta, mas podia ter escolhido mais barato/lento). HP8100, que grava CD's a 4x e CD-RW a 2x. Custou a modica quantia de 250 ou 375 euros (50cts ou 75cts) já não me recordo bem. Ao fim de 1 ano, pareceu no Jumbo por menos de metade do preço. Felizmente os meus pais não se aperceberam, mas eu senti-me muito mal. Desde esse dia passei a ter mais consciência do que lhes pedia para o PC.


Penso um pouco no que o dinheiro custa a ganhar.
Boa sorte para a tua futura máquina!
 
Melhor porque razão? E' que eu estou a fazer uma observação tendo em conta perfomance e preço, e ora bem, entre esta asus e a Striker a diferença e' minima! e ora bem... metade do preço se não for mais o.O pelo meu ver e' mais que optimo :D, mas se tiveres uma boa razão para me fazer trocar de ideias... dispara.. i want to know... :)

Mas obrigado pela opinião, e espero por mais ;)

tem uma performance bem superior ;) e o novo chipset da nvidia ;)

da aqui uma espreitadela : http://www.anandtech.com/cpuchipsets/showdoc.aspx?i=2869&p=12

abraco
 
bem akela ultima escolha do imof ta linda, td do melhor i esta dentro do orçamento

i depois la esta podes por um quad kuando baixarem de €!!!!!

cumps boa sorte
 
Eu sei que queres jogar, mas 600 euros pela placa gráfica? Comprar mas é uma Playstation 3 e poupas 1100 euros!

Penso que com uma GeForce 8800 GTS que já custa um balurdio (320 euro é obra) não ficarás mal servido.
Assim, quando a placa maravilha passar de 600 euros, para 300 euros, provavelmente daqui a 6 meses, não te custará tanto (se tiveres consciência).

Não estou a gozar. Eu "quando era jovem" fiz os meus pais comprarem um gravador de CD's, que na altura era a baixo do topo de gama (O gravador fazia falta, mas podia ter escolhido mais barato/lento). HP8100, que grava CD's a 4x e CD-RW a 2x. Custou a modica quantia de 250 ou 375 euros (50cts ou 75cts) já não me recordo bem. Ao fim de 1 ano, pareceu no Jumbo por menos de metade do preço. Felizmente os meus pais não se aperceberam, mas eu senti-me muito mal. Desde esse dia passei a ter mais consciência do que lhes pedia para o PC.


fgu tens toda a razao eu tbm kuando faço isso fikou mt mal kumigo proprio porke eles esforçam-se para me dar akelas peças po pc !!!! i k depois passado um tempo tao mais baixas

pensa melhor de onde vem u teu dinheiro


Penso um pouco no que o dinheiro custa a ganhar.
Boa sorte para a tua futura máquina!

é so pa dizer ke onde falo esta dentro do quote ups

kuando eu digo fgu tens toa a razao, é a partir da i

lol desculpem
 
Eu sei que queres jogar, mas 600 euros pela placa gráfica? Comprar mas é uma Playstation 3 e poupas 1100 euros!

Penso que com uma GeForce 8800 GTS que já custa um balurdio (320 euro é obra) não ficarás mal servido.
Assim, quando a placa maravilha passar de 600 euros, para 300 euros, provavelmente daqui a 6 meses, não te custará tanto (se tiveres consciência).

Não estou a gozar. Eu "quando era jovem" fiz os meus pais comprarem um gravador de CD's, que na altura era a baixo do topo de gama (O gravador fazia falta, mas podia ter escolhido mais barato/lento). HP8100, que grava CD's a 4x e CD-RW a 2x. Custou a modica quantia de 250 ou 375 euros (50cts ou 75cts) já não me recordo bem. Ao fim de 1 ano, pareceu no Jumbo por menos de metade do preço. Felizmente os meus pais não se aperceberam, mas eu senti-me muito mal. Desde esse dia passei a ter mais consciência do que lhes pedia para o PC.


Penso um pouco no que o dinheiro custa a ganhar.
Boa sorte para a tua futura máquina!

Rapaz... tenho 22 anos e sou vacinado.

Tenho conxiencia da compra e do dinheiro que vou gastar em tal, aliás, estou a fazer um investimento destes para durar umas boas epocas, não vou andar a gastar 500€ hoje, 500€ daqui a 6 meses, e outros 500€ depois e um azar ali mais 200€ e depois ali outro 200€ e depoiss entrar no ciclo vicioso de que não comprei bem e coisa e tal.. e no fim tirar a conclusão de que mais valia ter comprado algo de jeito e de qualidade para não me xatear mais com tal e estar dentro que e' possivel da informatica com um sistema razoavel do que andar a gastar dinheiroes em 6 em 6 meses com pequenas coisas que depois ao juntar ficam GRANDES coisas... :)

Por isso não te preocupes, ninguem vai passar fome, e os meus pais? Bem os meus pais ganham os deles, eu ganho o meu. Juntei este dinheirinho com suor.. e agora quero aproveitar com diversão e claro, aproveitar o agradavel ao util... trabalhos.

E não me interpretes mal, porque não estou a mandar nenhuma boca, simplesmente a ser realista. E compreendo o teu ponto de vista, mas nao, não sou nenhum miudo mimalho :).

Portem-se e cumprimentos e mais uma vez peço pela vossa participação no system ;) sugestões e sugestões...


PS: Peço desculpa pelo testamento.. a' dias que um gajo esta' com um bocado a mais de alcool e alguma coisa mais... e sente-se inspirado como se de uma musa se tratasse... hehe
 
pc1ib8.png


Podes tirar o monitor e fica ja dentro do teu orçamento, para os preços actuais e hardware disponivel era o que eu comprava com esse $, so ficava na duvida da motherboard...
 
Interessante, e engrçado o meu colega dono da loja, disseme para usar dois discos, pois era um crime para tal coisa... mas não associei a ideia dele.. e ele afirmou que teria um desempenho maior.. isto e', dois discos de 160 Gb salvo erro o que ele me aconselhou...
 
Com um desktop desses e não vais meter RAID? Pensa nisso ;)

A performance é incrivelmente superior!

ele pode fazer RAID visto k tem 2 discos de 320GB SATA II:)

tambem pode é se não estar a pensar pôr muita coisa no disco. se fôr o caso pode pôr em vez de 2 discos de 320GB, 3 discos de 80GB SATA II e teria mais desempenho por 150€. a desvantagem era k teria 240GB de disco em vez de 640GB:-D.

ou pode tambem por 4 discos de 80GB o k ja vai dar um desempenho... :004: ui ui 320GB - 200€

agora penso k kuanto mais discos se por, mais probabilidade têm de se estragar porque se se estraga 1 vão todos:(
 
Back
Topo