1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Orçamento de Informática

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Danists, 20 de Abril de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 4446)

1. Danists

Danists Power Member

Bem,

eu não sabia bem se era aqui que podia por este post mas acho que era o que melhor se enquadrava na minha pergunta..

é assim,
    eu estou a fazer uma simulação de um orçamento informático, tipo hardware e essas coisas.

só que estou com muitas dificuldades pois não faço muito bem a ideia de como essas coisas funcionam..

por isso venho aqui pedir se alguém me pode ajudar quanto a este assunto :)

2. Pedro18

Pedro18 What is folding?

Um orçamento como? pa comprares um pc pa ti? um orçamento pa uma empresa?

3. capiroxi

capiroxi Power Member

pois tambem nao consegui percebem bem o que queres

4. Danists

Danists Power Member

Orçamento de uma empresa xD

a cena é eu por exemplo ser a pessoa que trata dos orçamentos e do material que se escolhe e isso.

só que queria isto o mais profissional possível...

5. Pedro18

Pedro18 What is folding?

Tu és a pessoa a quem pedem para fazer umas configs ou ver uns produtos para depois apresentar como possível aquisição certo?

Durante o estágio eu via orçamentos feitos lá e tinham o logo da empresa no topo, por baixo o titulo ( orçamento ) depois tinha uma imagem do produto, em baixo algumas especificações, e o respectivo preço. no fim acho que tinha a data, o nome de quem fez o orçamento e o logo outra vez.

6. The Todd

The Todd Power Member

Orçamente para cada PC?

Vai servir para que? Somente internet e office? Algum programa especifico?

Abraços.

7. Pedro18

Pedro18 What is folding?

Os orçamentos que eu via tinham os produtos todos, só se fosse para apresentar a um cliente (uma pessoa que fosse lá) que pedisse uma config é que só tinha um pc ou fosse o que fosse.

Para empresas tinha sempre os produtos todos, um pc, pos, monitores, etc, so como exemplo.

8. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

tipo, a cena... podias, tipo, explicar melhor... é que... tipo, ainda ninguem percebeu o que queres fazer.
    Explica-me como se fosse uma criança de 6 anos. ás vezes resulta ;)

9. Danists

Danists Power Member

Bem, básicamente,

imaginem, eu criei uma empresa de montagem de redes somente, entre isso está todo o material informático claro.

E o exemplo que quero fazer é a de um homem de uma empresa que vai la e pede que lhe faça um orçamento com 14 computadores com uma topologia em estrela, servidores, etc.

O orçamento consiste nisso, escolher as coisas todas e colocar um preço no final a todo o material comprado pela minha empresa.

10. Pedro18

Pedro18 What is folding?

Então é só especificar a tua empresa, o orçamento, o que consiste, o que vai ter ou não, por o preço, apresentar mais que uma opção, e no fim talvez por a empresa a que se destina.

Partilhar esta Página